Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Vou querer ver a cara da malta quando o Benfica for campeao europeu de futebol com Vieira ao leme.

Ja faltou mais!!

A piada faz se sozinha.

Acabámos de ser eliminados por um PAOK com investimentos na equipa para sócio ver antes das eleições.

É gozar para desmoralizar e desmobilizar a ação dos sócios.

odistraido

Citação de: SLB_paixao em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está a custar digerir isto tudo.

Como é que se pode amar um clube com uma direção com valores e praticas que nao se identificam contigo?

Nao se vê jornais? Vesse só os jogos grandes? O que fazer?

Não consigo arranjar uma resposta.

Este clube é dos Vieiristas. Eles que financiem e se responsabilizem pela destruição do clube.
Fiz o que podia fazer. Agora, é boicote total.

PeteTownsend

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!

Passa o recibo verde e põe-te nas putas.

cajoyzen6

Vou querer ver a cara da malta quando o Benfica for campeao europeu de futebol com Vieira ao leme.

Ja faltou mais!!

Sabes que é possível não gostar do Veira e ainda assim vibrar a sofrer com o Benfica em campo. Porquê? Porque o Sport Lisboa e Benfica nunca nos mente nem engana, o Vieira sim.

jdrodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

O que achas da OPA ilegal?
E dos vários casos que o Vieira tem em tribunal?
De se vender todas as perolas e dar 10% ao Mendes?
De perder campeonatos para o pior Futebol clube do porto em 40 anos?

Pareces um disco riscado . Essas perguntas e essas preocupaçoes foram ontem respondias pelos socios

Foram? Onde? Mostra, quero ver as respostas

Rusty Ryan

Votei em JNL, embora tivesse a convicção de que seria LFV a ganhar. Até projetei 65% a 70%. Não acreditava que JNL chegasse aos números que chegou, confesso.
Mas isso não impediu de ter estado mais de 3 horas na fila, ao final de um dia, a cumprir o meu dever como sócio.

As eleições terminaram, os vencidos deram os parabéns ao vencedor, e acho que tem de ser por aqui a postura de todos. Também fiquei desiludido por LFV continuar, mas maior demonstração de democracia e de Benfiquismo que estas eleições tiveram, não houve. Todos estamos de parabéns e demonstrámos daquilo que somos capazes. E temos de saber respeitar!

Temos de saber aceitar os resultados, ponto. Agora, acima de tudo, penso que terá de começar uma nova etapa. E essa nova etapa, será por aqui: https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1321748053284560897 Isto é aquilo que penso ser importante num período após eleições. LFV foi reeleito, mas isso não nos impede de nada.

RGS calçou fora; JNL, assim parece; mas o Movimento SoB, não! E, só por isso, tiro-lhes o chapéu! Aliás, foi o facto de se terem juntado a JNL, que me levou a votar nele. Também é a este movimento (ou a outro com a mesma ideologia), que me vou juntar. Eles são Benfiquistas com militância, presença permanente e em todo o lado, eles são como nós.

Só um apontamento final, sobre Rui Costa. Ouvi-lo ontem, ao final da tomada de posse, foi possível perceber qual é a expetativa dele e, muito provavelmente, o que aí vem, a seguir a LFV. Se puderem recuperar as suas palavras, além deste link (não sei se têm o vídeo), agradeço: https://observador.pt/2020/10/29/rui-costa-o-novo-vicepresidente-quer-voltar-a-ver-um-benfica-muito-forte-muito-unido-e-quer-fazer-a-sua-parte/ Acho que todos devíamos ouvir.

Viva o Sport Lisboa e Benfica! Abraço a todos.

Nota: Quanto a LFV, o discurso dele no final, disse tudo. É pena...

bnfc

Ja faltou mais!!

Não acredito minimamente que isso seja possível com um trafulha incompetente ao leme, mas espero bem que seja possível. Vou festejar como nunca festejei. E no dia seguinte continuarei a pedir a sua demissão, já que o Benfica terá alcançado o feito apesar da sua influência e não devido a ela.

Ogrande

Citação de: Diogo.Cris em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Não há possibilidade de os sócios se juntarem todos e pedirem contagem dos votos?
impugnar as eleições
mete tribunais tempo e dinheiro e não estou a ver ninguém a quer meter-se nisso

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 12:59
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

Pareces um disco riscado . Essas perguntas e essas preocupaçoes foram ontem respondias pelos socios

Eu quero a tua resposta, não estou a atacar ninguem, puramente curioso.

Opa nao foi considerada ilegal e eu acredito numa mudança da estrutura accionista
Que eu saiba nao foi condenado em nada e nem sequer passou da fase de instruçao
Concordo com a parceria com o Mendes pois ela faz o que mais ninguem faz . Mas nao em regime de exclusividade
É desporto , se a logica imperasse nunca tinhamos ganho a primeira taça dos campeoes europeus

duarteslb

Se queres continuar a pagar opas e casamentos é la contigo. Não venhas adjectivar quem acha que isso é só idiota. E deixar de pagar é diferente de suspender. Respeita a liberdade dos outros sff.

Tacuara7

Ja faltou mais!!

:o

Ogrande

Ja faltou mais!!
campeão europeu de que modalidade ? futebol não é de certeza nem a liga dos campeões vamos

jottab

Os socios gostam de paoks

Kurt Cobain 10

o triste vê lá como falas , o meu Benfica é aquele que foi fundado por Cosme Damião e presidido por Borges Coutinho e Ferreira Bogalho e não esta ditadura que governa desde 2003 . Sabes lá o que é o Benfica ...

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: SLB_paixao em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está a custar digerir isto tudo.

Como é que se pode amar um clube com uma direção com valores e praticas que nao se identificam contigo?

Nao se vê jornais? Vesse só os jogos grandes? O que fazer?

Não consigo arranjar uma resposta.

Este clube é dos Vieiristas. Eles que financiem e se responsabilizem pela destruição do clube.

até fazem fila para serem insultados pelo bairrista e verem o seu gargalo apertado

a falta de amor próprio e ignorância é tremenda