Eleições 2020

gaucho

Na minha conclusão sobre as eleições:
Ganhou um presidente que é mau desportivamente, mas com trabalho feito em termos de credibilidade da sociedade desportiva e clube. Vamos ver se chega lá desportivamente (duvido).
Para já, despachamos um grupo de indivíduos que utilizaram outro indivíduo para liderar um projecto baseado em (o dinheiro compra tudo) e que nós topamos logo as verdadeiras intenções.
Para esquemas, ficamos o Vieira.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.
O nosso Benfiquista é um Benfiquismo de valores.

Que não se comprar por uma vitoria no campeonato ou taça.
Um Benfiquismo que não aceita vencer em modo foculporto.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

Tu apoias uma personalidade, não apoias o Benfica.

O Benfica é um sentimento!

Alguém que explique a este...  Não, dá está... Sente-se.

Vai lá pedir uma salsicha ao teu dono agora... Vai lá ... Au au! É hora do almoço!

Agora tambem medes o meu Benfiquismo ? Ou a forma como o sinto . Companheiro abre os olhos . És apenas mais um . Nao dás liçoes de Benfiquismo a ninguem . Ve se te apercebes da realidade . És apenas mais um que sabe tanto como qualquer outro sobre o que é sentir o Benfica .

Sobre a ultima frase define te mais a ti como pessoa do que a mim

Simplesmente não definiste o Benfica como Benfiquista. Porque não sabes!

Agora pede a tua salsicha e vai dormir.

Corre!

Vamos!

Vladimiro78

Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

isso é ser carneiro  e um "bom" exemplo de carneirismo tivemos no outro lado da 2ª circular quando o brune era presidente.
apoiar o clube e não ter espirito critico com quem lá está?era o que mais faltava.

Nao pensam como eu = carneiros

Muito bom . E depois admiram se com os resultados . Cambada de arrogantes

Chepo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Sim, também me envergonhas!

Survivor

Citação de: Adrian em 29 de Outubro de 2020, 13:28

O Benfica é isto, é esta gente que esta na fila... não vou para a fila prioritária votar em 5 minutos, porque isso não é o Benfica... quero viver o Benfica com os meus consórcios Benfiquistas.

E depois tens a direção e familias a passar á frente de todos enquanto os outros candidatos ficam na fila.

Sinal do clube que temos.

N1c0

Nas próximas eleições existirão sócios votantes que nunca conheceram outro presidente. Incrível.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:28

Tu apoias uma personalidade, não apoias o Benfica.

O Benfica é um sentimento!

Alguém que explique a este...  Não, dá está... Sente-se.

Vai lá pedir uma salsicha ao teu dono agora... Vai lá ... Au au! É hora do almoço!

Agora tambem medes o meu Benfiquismo ? Ou a forma como o sinto . Companheiro abre os olhos . És apenas mais um . Nao dás liçoes de Benfiquismo a ninguem . Ve se te apercebes da realidade . És apenas mais um que sabe tanto como qualquer outro sobre o que é sentir o Benfica .

Sobre a ultima frase define te mais a ti como pessoa do que a mim

Corre!

Vamos!

Sabes quem foi corrido ontem ? Pois . Sabes quem lá ficou ? Pois . Aguenta que isso passa

Barcelense1994

Citação de: gaucho em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Ganhou um presidente que é mau desportivamente, mas com trabalho feito em termos de credibilidade da sociedade desportiva e clube. Vamos ver se chega lá desportivamente (duvido).
Para já, despachamos um grupo de indivíduos que utilizaram outro indivíduo para liderar um projecto baseado em (o dinheiro compra tudo) e que nós topamos logo as verdadeiras intenções.

"Para roubar, prefiro que fique o Vieira." - Parabéns pelo exemplo e pelo pensamento. Muitos parabéns.  :bow2: :bow2:

odistraido

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Temos um presidente que na hora do discurso de tomada de posse, acaba com uma boca ao foculporto pro causa das suas contas.

Manda bocas ao clube que ainda a menos de 3 meses lhe ganhou o campeonato e envergonhou todos os Benfiquistas numa final da Taça de Portugal.

E isto. o Presidente do Benfica. O que nunca veio pedir desculpas aos Benfiquistas pela epoca abjeta que foi 19/20.

Depois de lhe cagarem na cabeça com a dobradinha e com mais uma vitória na Champions.
Já só dá para rir. O caminho é mesmo esse: rir!

nfgl

Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.

El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Temos um presidente que na hora do discurso de tomada de posse, acaba com uma boca ao foculporto pro causa das suas contas.

Manda bocas ao clube que ainda a menos de 3 meses lhe ganhou o campeonato e envergonhou todos os Benfiquistas numa final da Taça de Portugal.

E isto. o Presidente do Benfica. O que nunca veio pedir desculpas aos Benfiquistas pela epoca abjeta que foi 19/20.

o individuo que em ano de atacar um histórico penta vende Ederson, Semedo, Lindelof e Mitroglou para ir buscar Varela, Svilar, Douglas mito e Seferovic

tremenda vergonha e nojo de quem apoia isto

Falar sobre o Porto no discurso de vitoria, é normal, teve o apoio do amigo de longa data.

E sobre o clube do seu coração alguma menção ou insentivo?...do género, citar o lema do Sporting no fim do texto, que com toda a certeza, escreveu.

Pedro Nunes 28

Extremamente desiludido com este desfecho ! Apesar de não confiar minimamente nos numeros apresentados e este acto eleitoral ser "digno" de uma qualquer Coreia do Norte, não posso deixar de pensar que 1997 se está a repetir em 2020, esperemos que não com o mesmo final !

Void

Citação de: gaucho em 29 de Outubro de 2020, 13:32

Qual seria o candidato que para vocês não teria essas segundas intenções? só para saber..

andre_diogo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre
Nao era nada ma ideia. Criar um novo clube que respeitasse a nossa matriz historica e desse continuidade ao velho Benfica que morreu a meio dos anos 90. Um pouco a semelhanca do que fez o United of Manchester.

Longe desta corja de corruptos mercantilistas.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:35
Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.
Tudo neste acto eleitoral foi uma fraude, está a vista de todos !
mas alguem acredita que o pessoal de mobilizou desta forma para apoiar uma gestão danosa como a verificada nos ultimos 4 anos (para ser simpatico) ?? Alguem ?