Eleições 2020

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:35
Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.
Tudo neste acto eleitoral foi uma fraude, está a vista de todos !
mas alguem acredita que o pessoal de mobilizou desta forma para apoiar uma gestão danosa como a verificada nos ultimos 4 anos (para ser simpatico) ?? Alguem ?

Não interessa no que acredito ou não.

Nem me interessa muito andar a refletir no ontem e no que podia ter sido e no que possivelmente aconteceu.

O Benfica é um assunto sério demais para eu andar a perder tempo com teorias da conspiração.

O que para mim interessa é que pela primeira vez o Vieira teve medo. Na vespera das eleições teve que ir a CMTV, às 22 horas, falar de um relatório qualquer de que ninguém tinha ouvido falar. Pela primeira vez sentiu necessidade de atacar uma oposição.

Isto, tem de ser um caminho sem retorno. Se entraram nele é para continuar, não é para abandonar o barco.

Se achavam que ia ser fácil estavam enganados.
E sinceramente, tendo em conta a realidade que temos, os mais de 30% numa votação massiva, foram um resultado acima das minhas expectativa.

Vladimiro78

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Sim, também me envergonhas!

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Chepo

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 13:31
O Arguido passou de 17 mil votantes a 22 mil.. Depois de um mandato desastroso.

Nem ha palavras para descrever isto. É tao surreal que doi. Este clube devia ser um case study a nivel mundial

Há. Costumam chamar-lhe déficit de informação.

El Tacuara

Citação de: mramalhadas em 29 de Outubro de 2020, 13:36
Fraude eleitoral feita por um bandido arguido na Lex, fuga fiscal e albergou uma toupeira, propagandistas, que roubou camiões.

Não digas isso, os processos estão a decorrer e o camião, na realidades, foi uma brincadeira de amigos. Aliás o Luis, na sua memória selectiva e com vários lapsos temporais, não se recorda disso.

O Guerra já veio dizer que o artigo que escreveu, a incriminar o Luís, tinha bastantes erros. Desde logo, o camião nunca existiu e o Luis, afinal, era outro. Era um Luis que morava em Sarilhos.

Bleach

Quando RGS que foi vice daquela gentalha anos pede eleições em papel, está tudo dito. Não querem debates, não querem votos físicos, só querem poeira e nada de transparência ,é esta a gente que está encarregada de fazer o nosso BENFICA de ganhar...mas felizmente em 5 sócios 2 já não vão a bola com eles....por isso que ganhem muito....

Chepo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

Grizzli

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
Amigo, tu e todos os que tiveram la a dar a cara foram uns herois.
Nao desanimem.
Por muito que digam o contrario, nem vieira estava a espera de so ter aquela votacao.

Nao tenhas a minima duvida que ele ganhou a batalha mas invariavelmente vai perder a guerra!

Vamos caralho, e isto que eles querem! Que desistamos do Benfica mas enquanto houver pessoas como tu e eu , isso nao vai acontecer. Resta nos seguir na luta!

bslb

Começo por dizer que estes resultados não fazem sentido com o que vimos ontem. E é miserável termos uma direcção que com tantas medidas anti democráticas crie desconfiança nos resultados. Esta direcção ficará para a história ao passar meses a não responder e não se reunir com a oposição, impedir o acesso aos cadernos eleitorais, impedir que se verifique o anonimato dos votantes e impedir a recontagem dos votos físicos no local. Isto aconteceu em 2020...

Fiquei muito contente com a lista de Noronha e do Benitez. Muito obrigado por se terem chegado à frente. É bom saber que existe este tipo de gente no Benfica. O seu grande erro foi não terem impugnado as eleições antes de acontecerem. A história, os valores e os sócios do Benfica de 1904 não mereciam umas eleições com tamanha falta de transparência.

Acho que nunca me senti como hoje pelo meu Benfica. Estas pessoas que estão no Benfica representam muito do que eu abomino na sociedade e são os que também vão destruindo a paixão pelo futebol.

Não me revejo nesta direcção, não me revejo nesta assembleia geral, não me revejo nestes orgãos de comunicação e não consigo pactuar com isto. Ao fim de tantos anos cancelei o débito das quotas. Talvez um dia volte mas nunca com estas pessoas.

Hoje não ganhou o lado menos bom... Hoje ganhou o lado podre do futebol.

Fanatic7

Após esta noite até bem dormida tendo em conta o que se passou ontem, posso avançar uma teoria do que se passou ontem porque não posso provar nada. Os resultados não foram martelados, porque como toda a gente que segui-o as eleições sabe, a malta da cs pro vieira passou o dia de cu apertado, o que significa que JNL passou o dia na frente das eleições e depois no fim ganha o LFV quando por volta da meia a uma falha no site e quando o sistema volta viu-se o alivio da malta toda, o que se passou perguntam vocês? tendo eu bases de programação e não existindo certificação e ninguém conhece o sistema usado nas eleições para mim ah meia noite durante a falha no sistema, trocaram os resultados da lista A com os da lista B e ninguém consegue provar, fica a dica é muito fácil de o fazer por quem tem acesso ao sistema e o fez.

adeptoBancada

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 12:36
Vou deixar de pagar as cotas de sócio.

Não pactuo com manipuladores de eleições.

Quando saires, volto a regularizar as minhas cotas.

Isso. O clube não é assim tão importante para ti. Vamos prejudica lo apenas porque perdemos. Muito bom!!!
Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Passa bem. Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém.

nfgl

Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

A oposição és tu.

Vladimiro78

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:42

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:35
Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.
Tudo neste acto eleitoral foi uma fraude, está a vista de todos !
mas alguem acredita que o pessoal de mobilizou desta forma para apoiar uma gestão danosa como a verificada nos ultimos 4 anos (para ser simpatico) ?? Alguem ?

Não interessa no que acredito ou não.

Nem me interessa muito andar a refletir no ontem e no que podia ter sido e no que possivelmente aconteceu.

O Benfica é um assunto sério demais para eu andar a perder tempo com teorias da conspiração.

O que para mim interessa é que pela primeira vez o Vieira teve medo. Na vespera das eleições teve que ir a CMTV, às 22 horas, falar de um relatório qualquer de que ninguém tinha ouvido falar. Pela primeira vez sentiu necessidade de atacar uma oposição.

Isto, tem de ser um caminho sem retorno. Se entraram nele é para continuar, não é para abandonar o barco.

Se achavam que ia ser fácil estavam enganados.
E sinceramente, tendo em conta a realidade que temos, os mais de 30% numa votação massiva, foram um resultado acima das minhas expectativa.
Certo, depois vês o que sucedeu depois de 1997 e ficas a pensar !
Sabes que VA perde as eleições contra Vilarinho porque num debate na RTP ele promete o Jardel.....não fosse isso e hoje provavelmente já nem Benfica tinhamos !
A altura de dar a volta era agora, já que daqui a 4 anos vamos ver se existimos...sim, tenho mesmo receio do que o actual presidente vai fazer ao clube.

TMMSLB

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 12:36
Vou deixar de pagar as cotas de sócio.

Não pactuo com manipuladores de eleições.

Quando saires, volto a regularizar as minhas cotas.

Isso. O clube não é assim tão importante para ti. Vamos prejudica lo apenas porque perdemos. Muito bom!!!
Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Passa bem. Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém.
Muito menos de malta que nem benfiquista é.

cristao69

FERNANDO GOMES FELICITA LUÍS FILIPE VIEIRA

Depois de Pedro Proença, presidente da Liga, também o líder federativo felicitou Luís Filipe Vieira pela reeleição à presidência do Benfica.

«No mais concorrido ato eleitoral da história do clube, que devo sublinhar tornou evidente uma organização muito profissional e um civismo assinalável, os sócios exprimiram de forma exemplar o seu direito e as suas opções», começou por destacar Fernando Gomes, salientando:

«O Benfica é, pela sua grandeza histórica e desportiva, um parceiro insubstituível para a Federação Portuguesa de Futebol, no fomento do futebol português e uma enorme força parceira no desenvolvimento dos escalões de formação, na aposta no futsal de alto nível e pelo empenho recente mas determinado na prática do futebol feminino. Tenho a certeza de que os novos órgãos eleitos tudo farão para reforçar estas apostas, continuando assim a prestigiar o clube, o desporto nacional e o País.»