Eleições 2020

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.
O nosso Benfiquista é um Benfiquismo de valores.

Que não se comprar por uma vitoria no campeonato ou taça.
Um Benfiquismo que não aceita vencer em modo foculporto.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

Tu apoias uma personalidade, não apoias o Benfica.

O Benfica é um sentimento!

Alguém que explique a este...  Não, dá está... Sente-se.

Vai lá pedir uma salsicha ao teu dono agora... Vai lá ... Au au! É hora do almoço!

Agora tambem medes o meu Benfiquismo ? Ou a forma como o sinto . Companheiro abre os olhos . És apenas mais um . Nao dás liçoes de Benfiquismo a ninguem . Ve se te apercebes da realidade . És apenas mais um que sabe tanto como qualquer outro sobre o que é sentir o Benfica .

Sobre a ultima frase define te mais a ti como pessoa do que a mim

Corre!

Vamos!

Sabes quem foi corrido ontem ? Pois . Sabes quem lá ficou ? Pois . Aguenta que isso passa

Não...

COMO

Deve ser amnésia...

Vai lá pedir a salsicha anda lá com isso... A fome tolda a memória.

Red Eyes

Há algum link que tenha os resultados destas eleições por faixa etária tal como quando aconteceu na altura do Rangel? :huh:

Goldenangel

O Noronha Lopes que não se deixe "desaparecer", que continue a aparecer a defender o Benfica.

Tenho um felling que teremos eleições muito antes do fim deste mandato.

odistraido

Citação de: mramalhadas em 29 de Outubro de 2020, 13:36
Fraude eleitoral feita por um bandido arguido na Lex, fuga fiscal e albergou uma toupeira, propagandistas, que roubou camiões.

Cada qual identifica-se com o espelho que vê à frente.

el toco

Olhando para o futuro, e baseado naquilo que são os argumentos de quem votou LFV, os próximos 4 anos de continuidade e gratidão oferecerão o seguinte:

- Benfica forte contra fracos, fraco contra fortes. Derrotas absurdas contra o putedo, Estádio da Luz continuará a ser o sala de festas deles.
- Campanhas europeias miseráveis (isto é, falhanços na Champions)
- Processos em tribunal em catadupa.
- Vendas dos melhores jogadores ao fim de pouco tempo.
- Compras de dezenas de jogadores de qualidade duvidavel. Mercados de transferências absolutamente degradantes.
- Plantéis esburacados e desequilibrados, sem opções para posições chave.
- Direção amorfa a defender o nome do clube, cheia de genica a defender a honra do presidente.
- Canal de televisão do clube ao serviço de propaganda

Que esperam de diferente?

Troglodite

Não ganhou o meu candidato, no entanto percebo a escolha apesar de não concordar com ela.

Que esta onda de militância na oposição faça tremer um pouco uma direção que até agr tinha sempre dominado as eleições.

Bethinho

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

isso é ser carneiro  e um "bom" exemplo de carneirismo tivemos no outro lado da 2ª circular quando o brune era presidente.
apoiar o clube e não ter espirito critico com quem lá está?era o que mais faltava.

Nao pensam como eu = carneiros

Muito bom . E depois admiram se com os resultados . Cambada de arrogantes

ousar criticar o presidente/não pensam como eu=falsos benfiquistas
indo por ai,tb dá para o outro lado.

Hooijdonk

Obrigado aos que já pensam no futuro, e que já estão a pensar na militânica dos próximos 4 anos.

Por vós, repenso a minha posição como Benfiquista. Mais do que ler posts solidários com a minha posição, ou picardias entre Vieiristas e outros, crescemos mais com os posts de preparam a resposta para os próximos anos.

Chepo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:28

Tu apoias uma personalidade, não apoias o Benfica.

O Benfica é um sentimento!

Alguém que explique a este...  Não, dá está... Sente-se.

Vai lá pedir uma salsicha ao teu dono agora... Vai lá ... Au au! É hora do almoço!

Agora tambem medes o meu Benfiquismo ? Ou a forma como o sinto . Companheiro abre os olhos . És apenas mais um . Nao dás liçoes de Benfiquismo a ninguem . Ve se te apercebes da realidade . És apenas mais um que sabe tanto como qualquer outro sobre o que é sentir o Benfica .

Sobre a ultima frase define te mais a ti como pessoa do que a mim

Corre!

Vamos!

Sabes quem foi corrido ontem ? Pois . Sabes quem lá ficou ? Pois . Aguenta que isso passa

Ninguém pode ser "corrido" sem nunca ter estado no poder. Mais uma das muitas falhas na vossa linha de raciocínio. Mas não estou de todo surpreendido.

Golden_Adler

Meu candidato favorito era RGS, mas como precebi que nao teria hipoteses, votei JNL.
Foi uma pena, estava confiante que seria desta que o LFV ia a vidinha dele.
As casas estao controladas e tem muito peso.

Alturas_10

Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Benfiquista de Baguim

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 09:47

Eis a composição dos órgãos sociais:

Direção

Presidente: Luís Filipe Vieira

Vice-presidente: Rui Costa

Vice-presidente: José Eduardo Moniz

Vice-presidente: João Varandas Fernandes

Vice-presidente: Domingos d'Almeida Lima

Vice-presidente: Fernando Tavares

Vice-presidente: Sílvio Cervan

Vice-presidente (suplente): Jaime Antunes

Vice-presidente (suplente): Rui Manuel do Passo.

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: Rui Pereira

Vice-presidente: António Andrade

1.º secretário: Pedro Pita e Cunha

2.º secretário: Miguel João Ferreira

Secretário (suplente): Rodolfo Mascarenhas Lavrador.

Conselho Fiscal

Presidente: Fernando Fonseca Santos

Vice-presidente: João Albino Augusto

Vogal: Gualter Godinho

Vogal: José Manuel Apleton

Vogal (suplente): João Carlos do Paço.

Não dava um tostão furado a nenhuma dessas pessoas quanto mais a presidência de um clube que movimenta milhões.

Ontem mais uma vez foi demonstrado porque é que somos uns dos países mais atrasados do mundo dito desenvolvido, o nosso associativismo desportivo está ao nível de toda a sociedade civil, execrável e medíocre.

Angus M

Poborsky7

Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

Gaio17

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: Gaio17 em 29 de Outubro de 2020, 13:17
Rangel: Já não és o primeiro desembargador, és ex-desembargador.

Edit

???????????????????????

Edit: ah, foi engano.  :amigo:

Não foi engano na mensagem, mas na citação.