Eleições 2020

odistraido

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 13:31
O Arguido passou de 17 mil votantes a 22 mil.. Depois de um mandato desastroso.

Nem ha palavras para descrever isto. É tao surreal que doi. Este clube devia ser um case study a nivel mundial

Há. Costumam chamar-lhe déficit de informação.

Eu chamava-lhe de outra coisa. Identificação.

Schweisen Tiger

Numa coisa, sou obrigado a dar razão a LFV: a culpa é dos Benfiquistas e não dele. Foram os benfiquistas que elegerem todos os presidentes medianos/medíocres, que tivemos nos últimos 30 anos.

Ele só faz no Benfica, aquilo que legitimaram que pudesse fazer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Sim, também me envergonhas!

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro
Já agora justiça também devia ser para todos, mas parece que é só para alguns........, mas estou certo que no final vais ser mais um que vai dizer que nunca o apoiou ou votou nele...conheci vários assim aquando do VA

Kaká

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:35
Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.
Tudo neste acto eleitoral foi uma fraude, está a vista de todos !
mas alguem acredita que o pessoal de mobilizou desta forma para apoiar uma gestão danosa como a verificada nos ultimos 4 anos (para ser simpatico) ?? Alguem ?

O que devemos fazer, é preparar uma proposta de alteração do processo eleitoral do clube.

Definir bem os procedimentos, qual o método de voto, quais as verificações obrigatórias.

E fazê-lo passar em Assembleia Geral.

Voto electrónico, com recontagem imediata no local de voto pelos delegados das candidaturas, dos votos das urnas em papel.

Anúncio prévio de vencedor com base na electrónica, urnas em papel serve de contra verificação.

Quem ganhar assim ganhou. Sem guerras. Sem divisões.

30 e tal % é muita gente.

O que se pede agora é propostas. Tentar alterações urgentes antes do fim deste mandato. Não há necessidade de um D Sebastiao para se tentar determinadas coisas.

A oposição deve-se fazer sentir sempre. E é isto que deve mudar. Uma oposição permanente e vigilante nas Assembleias e em todos os dias à excepção dos dias de jogo, porque aí somos todos Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Outubro de 2020, 13:46
Numa coisa, sou obrigado a dar razão a LFV: a culpa é dos Benfiquistas e não dele. Foram os benfiquistas que elegerem todos os presidentes medianos/medíocres, que tivemos nos últimos 30 anos.

Ele só faz no Benfica, aquilo que legitimaram que pudesse fazer.
Manipulação de eleições.

Espada

Quando e' que sao as eleicoes?? Acabei de receber o codigo para votar de UK  :D

Vladimiro78

Citação de: TMMSLB em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 12:36
Vou deixar de pagar as cotas de sócio.

Não pactuo com manipuladores de eleições.

Quando saires, volto a regularizar as minhas cotas.

Isso. O clube não é assim tão importante para ti. Vamos prejudica lo apenas porque perdemos. Muito bom!!!
Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Passa bem. Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém.
Muito menos de malta que nem benfiquista é.

deves ter estatuto especial de Benfiquista . Saiu te num pacote de bolachas , nao ?

+1benfiquista

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

A oposição és tu.

JNL já afirmou que não se candidata mas deixou caminho aberto para aparecerem outros como ele. A sua lista era composta por pessoas que poderão sempre associar-se a outro candidato. Nada acabou ontem.

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:43
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro
Já agora justiça também devia ser para todos, mas parece que é só para alguns........, mas estou certo que no final vais ser mais um que vai dizer que nunca o apoiou ou votou nele...conheci vários assim aquando do VA

Companheiro , acho um pouco dificil eu dizer que nao apoiei o Vieira ou que nunca votei nele

Shoky

A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

HuRi

para além da derrota de ontem, e digo derrota para mim porque desejava uma mudança na direcção do meu, do nosso clube, mas o Benfica continuará a ser Benfica e eu cá estarei para cumprir com a minha obrigação enquanto sócio de pagar as quotas, mas custa-me entrar aqui no fórum e ver benfiquistas a insultarem-se uns aos outros com uma naturalidade em que eu não consigo compreender como é que a moderação deixa passar sem acção, incrível o nivel de tão baixo que é que envergonha qualquer labrego sem o mínimo de educação.
Medir benfiquismo consoante o candidato que votou??? mas anda tudo doido e sem noção?

Epah, envergonha-me enquanto homem que haja deste tipo de gente neste fórum.

Vladimiro78

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

A oposição és tu.

JNL já afirmou que não se candidata mas deixou caminho aberto para aparecerem outros como ele. A sua lista era composta por pessoas que poderão sempre associar-se a outro candidato. Nada acabou ontem.

Acabou sim . O mito que o forum representa a vontade da maioria

Hooijdonk

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: TMMSLB em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 12:36
Vou deixar de pagar as cotas de sócio.

Não pactuo com manipuladores de eleições.

Quando saires, volto a regularizar as minhas cotas.

Isso. O clube não é assim tão importante para ti. Vamos prejudica lo apenas porque perdemos. Muito bom!!!
Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Passa bem. Não aceito lições de Benfiquismo de ninguém.
Muito menos de malta que nem benfiquista é.

deves ter estatuto especial de Benfiquista . Saiu te num pacote de bolachas , nao ?

Vladimiro, faz a tua pausa. Vai tomar café, continuar a escalar todas as conversas é cansativo.

Benfiquista de Baguim

"Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?"

esta foi a tua primeira msg aqui no fórum no dia 9 de julho de 2019, que não posso citar porque o tópico do teu querido líder está bloqueado, só se deixa enganar quem quer.

adepto645

Um abraço a todos os que ontem exerceram o seu direito de voto e tentaram fazer algo para mudar o estado das coisas.

Para mim, pessoalmente, é um dia bastante triste.

A quente, pensamos sempre coisas como "deixar isto", "não pagar mais quotas", "fiquem lá com o clube, façam o que quiserem".

É normal. Quem ama o Benfica, quem conhece a história centenária do Benfica e vê no que se tornou, quem tem a informação do que se passa nos bastidores, obviamente que não fica contente com o desfecho desta madrugada.

Depois, de cabeça fria, dizer que um amor como este não se larga de um dia para o outro. Não se deixa de sentir nem se pode deixar de fazer sentir.

Da minha parte, cá estarei, ainda mais presente que nunca na vida do clube. Ainda mais vigilante. Ainda mais participativo. Ainda mais interventivo.

Pelo menos, no fim de tudo o que se seguirá, ficarei de consciência tranquila porque fiz tudo o que estava ao meu alcance.

Não sou nem quero ser um profeta da desgraça. Mas não deixarei que me incluam no mesmo saco daqueles que permitiram o que se vai seguir.

Viva o Benfica!