Eleições 2020

Camisola_20

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.
se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar
Logico.

Tal como se tivesse ganho JNL, teriam que abrir as urnas e contar os votos e bater certo.

Flavius

Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

ravie

A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Tu e todos os sócios.

Para quem tem mais conhecimento dos estatutos que eu, de que maneira seria possível exigir a contagem fisica dos votos?

Apenas o João Noronha Lopes o poderia pedir?

Teria que ser realizada uma assembleia geral extraordinária?

Sem_Medo

Citação de: gugabenfica em 29 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: diplomat em 29 de Outubro de 2020, 10:56
Será que o Rui Pinto não nos safa ?

O rui pinto caso não saibas, é um criminoso que foi pago pelos do norte para prejudicar o teu clube, para que gajos como o fdp jmarques gozem contigo e comigo e quem ama este clube.

se achas que este fdp nos po0de safar de algo, então acho que tas no sitio errado

Concordo contigo quando dizes que o Rui Pinto é criminoso, porém, o principal culpado de andarem a gozar e a enxuvalhar o Benfica com o que descobriram nos e-mails foi a nossa direção!

Se fizessem tudo limpinho e transparente, eles não tinham com que pegar no Benfica.

Camisola_20

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:20

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

Foi acordado que não iria haver contagem, e a lista B aceitou.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.
Até podia demorar 3 dias.

Tinham que ser contados e tinha que bater certo. E assim acabavam as terorias e qualquer duvida sobre a legalidade. E o presidente eleito teria isso como a garantia que era o eleito com transparencia.

Manto Sagrado

Não me sai da cabeça o fdp do paradoxo que esta merda toda é....esta gente que vota no lfv tem medo que venha um aldrabão a seguir...enquanto isso o lfv não cumpre UMA ÚNICA PROMESSA QUE FAZ...UMA!!!!

Benfiquista-Portuense

Citação de: Benfiquista-Portuense em 29 de Outubro de 2020, 15:16
https://youtu.be/_ADUhZJGGOk

Vieira sobre super - estrutura de JNL

Acho que Vieira nem percebeu, que só minimizou o Benfica, e maximizou a campanha de JNL...

sazuke

Oh varandas, desejar que um criminoso seja preso nao é "atacar"

RSP

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

x2

A única justifica que encontro é que a maioria do pessoal gosta de corruptos. E acha que se não houver corrupção não se vai a lado nenhum. Porque eles próprios admitem que o LFV tresanda a esgoto. Não encontro outra justificação.

ravie

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Qualquer sócio pode pedir a recontagem? Então a partir de amanhã já se devia começar a pensar nisso. Caso houvesse alguma urna "sabotada", impugnava-se as eleições.

thekillerjp

Começou a bazófia: Varandas Fernandes, «QUEM ATACAR LUÍS FILIPE VIEIRA ATACA O BENFICA»

matadu

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:21
Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

Nisso há que reconhecer os lagartos.

Quando perceberam aquilo que BdC era puseram o gajo a andar, mesmo depois de um dos melhores períodos futebolísticos que tiveram nos últimos largos anos, apesar de não terem sido campeões.

Já aqui o ditador aperta pescoços aos sócios em AGs e os acéfalos continuam todos a votar nele.

Que sina.

FKS

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 15:14

se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar
Logico.

Tal como se tivesse ganho JNL, teriam que abrir as urnas e contar os votos e bater certo.

Não, porque ambas as listas A e B acordaram que não iria haver recontagem no dia do acto eleitoral.

Vai lá perguntar ao RGS e ele te explica o que se passou.

O porquê de a Lista B vir no dia do acto eleitoral pedir recontagem em direto para a CS após aceitar que não iria haver, é um mistério k transcende qualquer ser pensante.

Ou um reflexo da própria lista.

DoutorAlmeidinhos

Isso é mentira.

FKS

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:23

Qualquer sócio pode pedir a recontagem? Então a partir de amanhã já se devia começar a pensar nisso. Caso houvesse alguma urna "sabotada", impugnava-se as eleições.

Sim, foi bem explicito e explicado pelo presidente da MAG e a lista B acordou que não queria recontagem.

Vai lá pedir, a recontagem, pergunta o que a lista B apoiou relativamente a este assunto, e já agora tb pede-lhe stream.