Eleições 2020

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Estou a apreciar aqui o animal com os seus comentários passivos agressivos.

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Denuncia esse gajo . Nao queremos aqui animais . Mais ainda , pelo menos

Serviu a carapuça?

É assim que fazes? Denuncias... Tipo rasteirinho?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente após uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Ogrande

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.
se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar

Vladimiro78

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:12
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:11
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2020, 14:58
«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035
Pelo menos mudem de chavões e frases feitas.

Nem isso ha um projeto para inovar e trazer novos chavões.

O Benfica não é Vieira. O Vieira não é o Benfica.

Eu amo Portugal, não tenho que amar Marcelo nem Antonio Costa. Nem tenho que gostar deles.

Mas agora é preciso confundir um ladrão de 71 anos com um clube fundado em 1904?

Obvio.... a questão é... o teu sentimento pelo Benfica é maior ao teu odio pelo LFV?! Se sim, irás apoiar o Benfica... e daqui a 4 anos voltares a transmitir a tua visão na urna como assim bem entenderes... o Benfica já era democrático antes de haver democracia... Temos que respeitar... PLURIBUS UNUM E VIVA O BENFICA!!!
O meu odio ao Vieira é maior que tudo. Eu digo sem rodeios que no dia que ele fosse preso, eu faria a maior festa que podia fazer para festejar o fim dele.

Isso não interefer com o meu amor ao Benfica. Apenas este não é o meu Benfica. É o Benfica das opas, do presidente que o usa para proveito propio, o Benfica onde os socios fora do futebol entram para poder comer mais e melhor e o Benfica onde os Benfiquistas competentes são empurrados para entrar quem não se oponha aos esquemas.

É suposto o quê? Eu me rever nisto porque bem ou mal tenho que aceitar? Eu aceito o que quer e como quero.

"O meu odio ao Vieira é maior que tudo." . Essa é a diferença . Nada é maior que o meu amor ao Benfica
Claro que é. E nota se por aquilo que tu defendes.

A diferença é que eu revolta me ver o meu clube destruído, o teu clube foi fundado em 2003.

Nao companheiro . O meu foi em 1904 . O teu, o anti Vieira é que começou em 2003 .

cernache1

Citação de: michelfafe em 29 de Outubro de 2020, 15:08
Não percebo tanta azia...o próprio Noronha Lopes já aceitou a derrota e felicitou o vencedor, vencedor esse que goste-se ou não(não tenho grande simpatia por ele...) ..venceu em todos os escalões de votantes, desde os mais jovens aos mais idosos e portanto de forma inequívoca...faz-me confusão esta ideia de que quem votou no Noronha é inteligente e um verdadeiro benfiquista, já quem votou no vieira é um mentecapto e está a contribuir para o fim próximo do glorioso...deixem-se de teorias da conspiração e apoiem o nosso clube...os benfiquistas não gostam de papagaios que só criticam e nada fazem , vidé o caso do gomes da silva...eu votei. fiz mais de 30 kms para o fazer, estive duas horas na bicha e no fim embora frustrado, aceito os resultados porque foram inequívocos e não adianta vir com a história das vigarices, essa comigo não pega...já agora gostava de saber se a grande mioria dos que aqui postam são sócios ou apenas adeptos ou pior dragartos infiltrados...

Sócio. Talvez até antes de teres nascido ! Sufucientemente velho para ter visto um Sport Lisboa e Benfica que me enchia de orgulho na Europa e não levava 7 secos em 2 jogos com Basileias !

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:14

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Serviu a carapuça?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente apos uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Estava apenas a concordar contigo companheiro . Tem calma . Estamos do mesmo lado . Ninguem quer aqui animais irracionais . Ou era para mim ? Isso nao acredito . Um companheiro corajoso como tu nao fazia nada ás escondidas

Obi-Juan Kenobi

Isto hoje está mesmo bom é para a corja do regime.

Divirtam-se aí malta, é aproveitarem para surfar a onda porque nunca se sabe quando é que se vai levar com ela em cima dos cornos.

Flavius

O que têm os Vieiristas a dizerem sobre a derrota contra o PAOK ? Não se pode ganhar sempre ? Apoiem garotões ?

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:14

Serviu a carapuça?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente apos uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Estava apenas a concordar contigo companheiro . Tem calma . Estamos do mesmo lado . Ninguem quer aqui animais irracionais . Ou era para mim ? Isso nao acredito . Um companheiro corajoso como tu nao fazia nada ás escondidas

Companheiro?

cernache1

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 15:14
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.
se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar

Isto.

ABenficaC

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 14:53
"Para além dos títulos, faço questão de ver a família Benfica unida"

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida
um vierista como os outros. Não há união com vieristas

matadu

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:17
O que têm os Vieiristas a dizerem sobre a derrota contra o PAOK ? Não se pode ganhar sempre ? Apoiem garotões ?

Sim.

El Tacuara

A preocupação da entourage em defender o lider.

Tristes do crll

el toco

Mas como pode alguém defender Vieira perante a quantidade de evidências que o homem cometeu crimes gravíssimos e que muito provavelmente o vão condenar a uns bons anos na cadeia?

É evidente que ontem os sócios disseram não a isto. A manipulação dos resultados é apenas um delito menor deste habilidoso.

Chamem-me o que quiserem, mas podem ter a certeza que a queda deste ditador de trazer por cada está mais próxima do que parece.

FKS

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

Foi acordado que não iria haver contagem, e a lista B aceitou.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.