Eleições 2020

LeandroSLB

«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: tferreira em 29 de Outubro de 2020, 14:48
A luta continua...

A melhor luta seria o boicote total e deixar o regime cair de podre.

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Fazes bem . Começa pelo boicote ao que dizes . Só ajuda

odistraido

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:54
A luta continua...

Isso, enfraquecer o Benfica para permitir ao FCP ter novo dominio à anos 90

Caso não tenhas notado, continuam a ganhar cá dentro e lá fora com vitórias da champions.
Vcs que assumam o Vieirismo e o novo clube que fundaram.

Continuam a ganhar cá dentro como nos anos 90? E nós também? Muito me contas

Até com 116M de prejuizo continuam a cagar na cabeça dos vieiristas.
Eles ganharam ao Olympiacos na Champions, tu e o Vieira perderam com o PAOK.

Vladimiro78

Citação de: JRCosta em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?

Mau perder ?
Mau perder?

Os meus ideais não são os teus e os meus valores não são os teus.

Aceito a derrota, ou aceitava se houvesse transparência para me esclarecer a mim e a muitos benfiquistas sobre a legalidade tudo o que se passou ontem. Mas nunca aceito que o meu clube se torne uma versão rasca do Porto que odeio desde que sou gente.

Ignora o troll, a sério. Não vale a pena levares um amarelo por isto, é exactamente o que ele quer. Coloca na ignore list.

Tambem te posso chamar troll ? é que nao vejo grande diferença entre duas pessoas com ideias diferentes

chico_SLB

Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

O Mindfuck é que assumiste ERRADAMENTE que o LFV foi o meu candidato, preconceitos parvos apenas e só
Olha que pena do caralho. Vai-te acontecer mais vezes com essa postura

Ainda não entendeste que o que tu achas para mim é irrelevante, completamente irrelevante! Só te estou a dizer que o teu ódio a tudo o que não seja fundamentalismo puro e duro, te leva erradamente a adjetivar alguém que apoiou JNL como Vieirista!

volto a dizer-te, sai da trincheira que cá fora está sol

Barcelense1994

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2020, 14:58
«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035

Tinha que vir a puta da ladainha do costume. Come merda, Varandas dum raio.

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:58
A luta continua...

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Não sou o único. Imensa gente vai deixar de pagar cotas e deixar o novo clube fundado por vieiristas. Aguenta e assume.

El Tacuara

Citação de: IPASLB em 29 de Outubro de 2020, 14:23
Quem votou na continuidade não pode ser um Benfiquista exigente e corajoso, tenho que respeitar quem decidiu assim mas é o que penso.

Resta esperar que este último mandato(dito pelo presidente) seja MESMO a aposta desportiva como PRINCIPAL objetivo e que seja CUMPRIDO!

O SLB foi o único clube desportivo português Bicampeão Europeu, Latino e Ibérico no principal desporto mundial, Futebol!

É o clube com mais Títulos em Torneios e Troféus internacionais Principais oficiais por convite e Particulares conquistados no Estrangeiro no Futebol-42!(FCP conquistou 24 mais 7 títulos UEFA e SCP conquistou 24 mais 1 título UEFA).

No conjunto de todos os escalões jovens de formação no Futebol (até aos sub23) o SLB conquistou 122 Torneios Principais internacionais oficiais por convite e Particulares no Estrangeiro(FCP conquistou 50 mais 1 título oficial de campeão europeu Sub-19 UEFA, SCP conquistou 41).

Mais de 500 Troféus, medalhas e objetos/lembranças dos respectivos Torneios(quase tantos como FCP e SCP juntos)!

Quanto aos Torneios internacionais das equipas principais, estará completo a informação, relativamente aos Torneios internacionais dos escalões de formação poderá haver ainda informações a acrescentar.

Toda esta glória não foi conquistada com pouca ambição e com medo, bem pelo contrário!

Logo vais ter uma amostra do que é o "benfica do luis"

Liga Europa, jogo contra o colosso Standard Liège.

Noite europeia à Vieira!

Skrodinavo

O que me faz acreditar que exteriores nunca mais ganharão eleições é a quantidade de gente que já quer o Rui Costa a presidente sem olhar a mais ninguém. Já não se importam que seja por sucessão. Desde que seja o Vieira a dar o aval já pode ser.

chico_SLB

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:54
A luta continua...

Isso, enfraquecer o Benfica para permitir ao FCP ter novo dominio à anos 90

Caso não tenhas notado, continuam a ganhar cá dentro e lá fora com vitórias da champions.
Vcs que assumam o Vieirismo e o novo clube que fundaram.

Continuam a ganhar cá dentro como nos anos 90? E nós também? Muito me contas

Até com 116M de prejuizo continuam a cagar na cabeça dos vieiristas.
Eles ganharam ao Olympiacos na Champions, tu e o Vieira perderam com o PAOK.

NÓS continuamos a ganhar o mesmo que nos anos 90? Foi o que te perguntei e tu habilmente chutaste para canto.

conveniente

Camisola_20

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
O Rui Costa agora para alem de banana vai ser papagaio do Vieira?

Ai esta o programa da lista A.

E assim se ataca um ENORME benfiquista! Incrivel
Enorme Benfiquista foi o meu avo que fazia sacrificios para ajudar o clube do coração.

Enorme Benfiquistas somos nos que damos ao clube e nada recebemos.

Enormes Benfiquistas são os que quando veêm o Benfica a ser mal tratado, levantam a voz mesmo que isso signifique que se queimem perante aqueles que mandam.

O Rui Costa foi um Benfiquista até ao dia que o Benfica deixou de ser o que o move.

Sexta-Feira

Estou a apreciar aqui o animal com os seus comentários passivos agressivos.

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

JRCosta

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: JRCosta em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?

Mau perder ?
Mau perder?

Os meus ideais não são os teus e os meus valores não são os teus.

Aceito a derrota, ou aceitava se houvesse transparência para me esclarecer a mim e a muitos benfiquistas sobre a legalidade tudo o que se passou ontem. Mas nunca aceito que o meu clube se torne uma versão rasca do Porto que odeio desde que sou gente.

Ignora o troll, a sério. Não vale a pena levares um amarelo por isto, é exactamente o que ele quer. Coloca na ignore list.

Tambem te posso chamar troll ? é que nao vejo grande diferença entre duas pessoas com ideias diferentes

Chama. Ou coloca na ignore list. Aliás, não te chateies com isso, já te coloquei lá.

Buthles

Citação de: homemsumol em 29 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!

Se o seu presidente é o LFV então concorda, apoia e é responsável por tudo o que ele tem feito e continuará a fazer.

E não estamos mais fortes do que ontem. Muito pelo contrário.

E PLURIBUS UNUM

Discordo completamente consigo... não me revejo na sua visão do Benfica! O meu presidente é o presidente do Benfica apesar da minha preferência centrar-se noutro candidato... Temos que estar unidos!! Acima de tudo primeiro o Benfica... Não pactuo com os erros do presidente ao votar noutro candidato... agora ganhou o LFV e o Benfica já era democracia antes de existir democracia... E temos de respeitar e apoiar o BENFICA nos proximos 4 anos... E sim, estamos mais fortes hoje do que ontem... a quantidade de massa associativa que foi votar bateu records nunca antes vistos... Estamos vivos e criticos!! O NL trouxe-nos isso... a discussão dos valores e principios do Benfica, o sentimento de ser Benfiquista já por muitos esquecido... A ambição... Portanto sim, hoje estamos mais fortes que ontem... Como o NL disse o nosso papel está feito agora é apoiar o BENFICA e começa já hoje... so quero o bem do presidente do Benfica porque só desejo o bem ao Benfica... PLURIBUS UNUM e VIVA O BENFICA!!!

chico_SLB

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:58
A luta continua...

Não sou o único. Imensa gente vai deixar de pagar cotas e deixar o novo clube fundado por vieiristas. Aguenta e assume.

Faz como alguns gajos do MU e funda um novo clube nos distritais e entretém-te com isso

Boa sorte!