Eleições 2020

odistraido

Coluna1994

O João Noronha Lopes tem de continuar a participar na vida do Clube.

Vladimiro78

Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: O'Brien em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 14:38
Tenho uma dúvida sem segundas intenções mas apenas por curiosidade... Como é possível haver votos nulos numa votação eletrónica?

Boa questão
Durante o dia de ontem a mostraram varias vezes o ecra de voto e la tinha sitio para o voto em branco.

Vocês não sabem a facilidade com que se consegue alterar o resultado de uma eleição com sistema informático e o vencedor sempre o mesmo, mesmo que tenha tido apenas 1% dos votos, basta o sistema estar feito para independentemente de quem ganhar colocar sempre a lista escolhida na programação para aparecer sempre como vencedora com os votos da mais votada e assim torna legitima a votação porque as percentagens estão correctas e só tens de esconder as urnas com os votos em papel para não se poder comparar e detetar a mudança.

Tudo tao facil . Podias ter dito isso ao Noronha

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: tferreira em 29 de Outubro de 2020, 14:48
A luta continua...

A melhor luta seria o boicote total e deixar o regime cair de podre.

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

fil79

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2020, 14:49
Cadernos rejeitados às listas da oposição

Televisão do clube fecha se em copas e rejeita noticiar as eleições

Presidente em funções, que apertou o gargalo a um sócio numa AG, tem aversão a debates democráticos

Suposto presidente da MAG mostra clara resistência ao voto físico

Indivíduos levam as urnas sabe se lá para onde em carros descaracterizados

Tudo pergaminhos que certamente honram um clube com eleições democráticas no tempo da ditadura

Parabéns a quem foi cúmplice desta trafulhice, bravo

Poderá ter sido a razão pelo qual o Nazaré bateu com a porta.
Se ele for condenado pela justiça os podres virão todos ao de cima. E provavelmente a noite de ontem tem algumas histórias engraçadas.

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?

Flavius

"Para além dos títulos, faço questão de ver a família Benfica unida"

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
A luta continua...

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

chico_SLB

A luta continua...

Isso, enfraquecer o Benfica para permitir ao FCP ter novo dominio à anos 90

Vladimiro78

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?

Mau perder ?

Camisola_20

O Rui Costa agora para alem de banana vai ser papagaio do Vieira?

Ai esta o programa da lista A.

N1c0

Citação de: Fanatic7 em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: O'Brien em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 14:38
Tenho uma dúvida sem segundas intenções mas apenas por curiosidade... Como é possível haver votos nulos numa votação eletrónica?

Boa questão
Durante o dia de ontem a mostraram varias vezes o ecra de voto e la tinha sitio para o voto em branco.

Vocês não sabem a facilidade com que se consegue alterar o resultado de uma eleição com sistema informático e o vencedor ser sempre o mesmo, mesmo que tenha tido apenas 1% dos votos, basta o sistema estar feito para independentemente de quem ganhar colocar sempre a lista escolhida na programação para aparecer sempre como vencedora com os votos da mais votada e assim torna legitima a votação porque as percentagens estão correctas e só tens de esconder as urnas com os votos em papel para não se poder comparar e detetar a mudança.

Não estou a falar de votos em branco. Eu sei que dava para votar em branco (como é de bom tom em qualquer eleição). Estou a falar de votos nulos.

Trapattoni

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 14:53
"Para além dos títulos, faço questão de ver a família Benfica unida"

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida
Pode meter "a família unida" num sitio que eu cá sei.

chico_SLB

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
O Rui Costa agora para alem de banana vai ser papagaio do Vieira?

Ai esta o programa da lista A.

E assim se ataca um ENORME benfiquista! Incrivel