Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:11
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2020, 14:58
«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035
Pelo menos mudem de chavões e frases feitas.

Nem isso ha um projeto para inovar e trazer novos chavões.

O Benfica não é Vieira. O Vieira não é o Benfica.

Eu amo Portugal, não tenho que amar Marcelo nem Antonio Costa. Nem tenho que gostar deles.

Mas agora é preciso confundir um ladrão de 71 anos com um clube fundado em 1904?

Obvio.... a questão é... o teu sentimento pelo Benfica é maior ao teu odio pelo LFV?! Se sim, irás apoiar o Benfica... e daqui a 4 anos voltares a transmitir a tua visão na urna como assim bem entenderes... o Benfica já era democrático antes de haver democracia... Temos que respeitar... PLURIBUS UNUM E VIVA O BENFICA!!!
O meu odio ao Vieira é maior que tudo. Eu digo sem rodeios que no dia que ele fosse preso, eu faria a maior festa que podia fazer para festejar o fim dele.

Isso não interefer com o meu amor ao Benfica. Apenas este não é o meu Benfica. É o Benfica das opas, do presidente que o usa para proveito propio, o Benfica onde os socios fora do futebol entram para poder comer mais e melhor e o Benfica onde os Benfiquistas competentes são empurrados para entrar quem não se oponha aos esquemas.

É suposto o quê? Eu me rever nisto porque bem ou mal tenho que aceitar? Eu aceito o que quer e como quero.

"O meu odio ao Vieira é maior que tudo." . Essa é a diferença . Nada é maior que o meu amor ao Benfica

sbremoved_34227

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 14:39
Cada vez mais acredito que formos roubados. Vergonha não se contarem os votos físicos.
O Noronha não se preocupa, para que me vou preocupar eu?

Camisola_20

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:12

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035

Eu amo Portugal, não tenho que amar Marcelo nem Antonio Costa. Nem tenho que gostar deles.

Mas agora é preciso confundir um ladrão de 71 anos com um clube fundado em 1904?

Obvio.... a questão é... o teu sentimento pelo Benfica é maior ao teu odio pelo LFV?! Se sim, irás apoiar o Benfica... e daqui a 4 anos voltares a transmitir a tua visão na urna como assim bem entenderes... o Benfica já era democrático antes de haver democracia... Temos que respeitar... PLURIBUS UNUM E VIVA O BENFICA!!!
O meu odio ao Vieira é maior que tudo. Eu digo sem rodeios que no dia que ele fosse preso, eu faria a maior festa que podia fazer para festejar o fim dele.

Isso não interefer com o meu amor ao Benfica. Apenas este não é o meu Benfica. É o Benfica das opas, do presidente que o usa para proveito propio, o Benfica onde os socios fora do futebol entram para poder comer mais e melhor e o Benfica onde os Benfiquistas competentes são empurrados para entrar quem não se oponha aos esquemas.

É suposto o quê? Eu me rever nisto porque bem ou mal tenho que aceitar? Eu aceito o que quer e como quero.

"O meu odio ao Vieira é maior que tudo." . Essa é a diferença . Nada é maior que o meu amor ao Benfica
Claro que é. E nota se por aquilo que tu defendes.

A diferença é que eu revolta me ver o meu clube destruído, o teu clube foi fundado em 2003.

CPA

E pensar que este tipo chegou a liderar um movimento de oposição ao Vieira.

Cheira tudo ao mesmo.

LeandroSLB

Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica

Ganhou o Vieirismo, perdeu o Benfiquismo...

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Estou a apreciar aqui o animal com os seus comentários passivos agressivos.

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Denuncia esse gajo . Nao queremos aqui animais . Mais ainda , pelo menos

Serviu a carapuça?

É assim que fazes? Denuncias... Tipo rasteirinho?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente após uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Ogrande

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.
se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar

Vladimiro78

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:12

Claro que é. E nota se por aquilo que tu defendes.

A diferença é que eu revolta me ver o meu clube destruído, o teu clube foi fundado em 2003.

Nao companheiro . O meu foi em 1904 . O teu, o anti Vieira é que começou em 2003 .

cernache1

Citação de: michelfafe em 29 de Outubro de 2020, 15:08
Não percebo tanta azia...o próprio Noronha Lopes já aceitou a derrota e felicitou o vencedor, vencedor esse que goste-se ou não(não tenho grande simpatia por ele...) ..venceu em todos os escalões de votantes, desde os mais jovens aos mais idosos e portanto de forma inequívoca...faz-me confusão esta ideia de que quem votou no Noronha é inteligente e um verdadeiro benfiquista, já quem votou no vieira é um mentecapto e está a contribuir para o fim próximo do glorioso...deixem-se de teorias da conspiração e apoiem o nosso clube...os benfiquistas não gostam de papagaios que só criticam e nada fazem , vidé o caso do gomes da silva...eu votei. fiz mais de 30 kms para o fazer, estive duas horas na bicha e no fim embora frustrado, aceito os resultados porque foram inequívocos e não adianta vir com a história das vigarices, essa comigo não pega...já agora gostava de saber se a grande mioria dos que aqui postam são sócios ou apenas adeptos ou pior dragartos infiltrados...

Sócio. Talvez até antes de teres nascido ! Sufucientemente velho para ter visto um Sport Lisboa e Benfica que me enchia de orgulho na Europa e não levava 7 secos em 2 jogos com Basileias !

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:14

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Serviu a carapuça?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente apos uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Estava apenas a concordar contigo companheiro . Tem calma . Estamos do mesmo lado . Ninguem quer aqui animais irracionais . Ou era para mim ? Isso nao acredito . Um companheiro corajoso como tu nao fazia nada ás escondidas

Obi-Juan Kenobi

Isto hoje está mesmo bom é para a corja do regime.

Divirtam-se aí malta, é aproveitarem para surfar a onda porque nunca se sabe quando é que se vai levar com ela em cima dos cornos.

Flavius

O que têm os Vieiristas a dizerem sobre a derrota contra o PAOK ? Não se pode ganhar sempre ? Apoiem garotões ?

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:14

Serviu a carapuça?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente apos uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Estava apenas a concordar contigo companheiro . Tem calma . Estamos do mesmo lado . Ninguem quer aqui animais irracionais . Ou era para mim ? Isso nao acredito . Um companheiro corajoso como tu nao fazia nada ás escondidas

Companheiro?

cernache1

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.
se queriam união só tinham de abrir as urnas e contar os votos e acabava ai
voto online e físico com maioria para o Vieira só tínhamos de comer e calar

Isto.