Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: tferreira em 29 de Outubro de 2020, 14:48
A luta continua...

A melhor luta seria o boicote total e deixar o regime cair de podre.

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Fazes bem . Começa pelo boicote ao que dizes . Só ajuda

Não sou o único. Imensa gente vai deixar de pagar cotas e deixar o novo clube fundado por vieiristas. Aguenta e assume.

Veremos companheiro . O Benfica é bem maior que uma grupeta de frustados que nao aceita a vontade da maioria numas eleiçoes que ninguuem impugnou . Se é esse a tua noçao de Benfiquismo entao ainda bem que estamos em campos opostos

odistraido

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 14:53
"Para além dos títulos, faço questão de ver a família Benfica unida"

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida
Pode meter "a família unida" num sitio que eu cá sei.

Familia unida é o código para : otários, continuem a contribuir para eu dar dinheiro em comissões de milhoes, opas e sabe-se lá mais o quê.

Ele sabe bem de quase 40% não o podem ver à frente e duvido mesmo muito que acabe o mandato.

Royal_Flush

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: Toto18Salvio em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: JoséTorres em 29 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

Opa não acredito que os resultados sejam manipulados, não acredito mesmo nisso.
Porque achas que não foram manipulados?

Provavelmente porque acompanhou ontem tudo a par e passo na TV. Maioria das pessoas dizia que ia votar LFV.

Eu acreditei que ia ganhar o JNL, e como sempre disse, nunca voltarei as costas ao Benfica independentemente de quem for o presidente. Foi um dia que nos deve deixar todos orgulhosos e devemos aceitar a derrota porque a democracia sempre foi isto.

Fica um claro aviso para LFV, temos hoje opositores a LFV com muita credibilidade, temos hoje uma grande parte da massa associativa do clube bem alerta. Devemos agradecer ao JNL, mobilizou muita gente e conseguiu contribuir para esta vitalidade.

Estar a meter em causa o que ontem aconteceu acho vergonhoso e revela que temos dois problemas, o Vieirismo e o anti-Vieirismo. Nenhum deles nos ajuda a dar um passo em frente. JNL teve um discurso impressionante ontem, de verdadeiro benfiquismo, temos de seguir o exemplo nunca parando de batalhar contra o que discordamos no nosso clube, ponto.

Hoje acordei e apesar de estar desiludido com a derrota de JNL, estou muito feliz por ver o nosso clube bem vivo cheio de vitalidade.

Subscrevo na íntegra.

PaulinhoB

A excitação destes tristes com a derrota do Benfica é qualquer coisa, o que vale é que daqui a uns meses quando o gatuno for preso nunca mais ninguém vos põe a vista em cima

chico_SLB

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
O Rui Costa agora para alem de banana vai ser papagaio do Vieira?

Ai esta o programa da lista A.

E assim se ataca um ENORME benfiquista! Incrivel
Enorme Benfiquista foi o meu avo que fazia sacrificios para ajudar o clube do coração.

Enorme Benfiquistas somos nos que damos ao clube e nada recebemos.

Enormes Benfiquistas são os que quando veêm o Benfica a ser mal tratado, levantam a voz mesmo que isso signifique que se queimem perante aqueles que mandam.

O Rui Costa foi um Benfiquista até ao dia que o Benfica deixou de ser o que o move.

qual é a tua opinião do Simões?
E do Paneira?
E do Pedro Ribeiro?

Só por curiosidade e para ver se manténs a coerência

Camisola_20

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2020, 14:58
«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035
Pelo menos mudem de chavões e frases feitas.

Nem isso ha um projeto para inovar e trazer novos chavões.

O Benfica não é Vieira. O Vieira não é o Benfica.

Eu amo Portugal, não tenho que amar Marcelo nem Antonio Costa. Nem tenho que gostar deles.

Mas agora é preciso confundir um ladrão de 71 anos com um clube fundado em 1904?

flsb

O Varandas Fernandes que tenha vergonha na cara e faça algo pelo Benfica e não pelo Vieira .

Once_Human

A única coisa enorme nesse costa é a conta bancária.

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 14:53
"Para além dos títulos, faço questão de ver a família Benfica unida"

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida
Pode meter "a família unida" num sitio que eu cá sei.

Familia unida é o código para : otários, continuem a contribuir para eu dar dinheiro em comissões de milhoes, opas e sabe-se lá mais o quê.

Ele sabe bem de quase 40% não o podem ver à frente e duvido mesmo muito que acabe o mandato.

Nao confundas a realidade com aquilo que queres . Tes pouco jeito para acertar em previsoes pelo que estou mais descansado

odistraido

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 15:01
A luta continua...

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Não sou o único. Imensa gente vai deixar de pagar cotas e deixar o novo clube fundado por vieiristas. Aguenta e assume.

Faz como alguns gajos do MU e funda um novo clube nos distritais e entretém-te com isso

Boa sorte!

Reza para o teu querido líder não ter enterrado o Benfica e irem parar à 2ª divisão.
O clube que fundaram corre mais risco de desaparecer do que ganhar títulos.

Camisola_20

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:00

Enorme Benfiquista foi o meu avo que fazia sacrificios para ajudar o clube do coração.

Enorme Benfiquistas somos nos que damos ao clube e nada recebemos.

Enormes Benfiquistas são os que quando veêm o Benfica a ser mal tratado, levantam a voz mesmo que isso signifique que se queimem perante aqueles que mandam.

O Rui Costa foi um Benfiquista até ao dia que o Benfica deixou de ser o que o move.

qual é a tua opinião do Simões?
E do Paneira?
E do Pedro Ribeiro?

Só por curiosidade e para ver se manténs a coerência
Calaram se perante o que veem?

El Tacuara

Citação de: el toco em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Com LFV temos uma certeza: mais quatro anos a sermos a puta do porto.

Tirando o Voleibol, que não têm, é sempre a levar nas trombas. Um clube falido, ganha títulos, o outro, festeja vendas.

Prioridades.

sbremoved_28408

A luta continua...

É legítimo. Há quem se sinta bem em dar dinheiro ao Benfica e menos bem em dar dinheiro ao DSO para pagar os casamentos das filhas. Como também há aqueles para quem é igual porque o que importa é que "rouba mas faz".

slb_0793

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual

Antes de mais nada, obrigado pelo serviço que prestaste ontem.
Não serás tu o responsável, obviamente, mas estas eleições nunca poderiam ter decorrido desta forma, nunca.
Muitas vezes foi aqui e por essa net fora, que seria obrigatório garantir que a votação decorresse com totais garantias de isenção e rigor. Os comunicados do Servir o Benfica foram importantes, mas perante as recusas do PMAG alguma ferramente legal teria que ter sido utilizada para impedir que as eleições fossem esta rebaldaria.
Conheço malta que esteve noutros lugares de votação, e todos contam a mesma história de ser tudo muito pouco claro.
Até te digo mais, alguém que refile e exija a contagem dos votos em urna, porque no mínimo pode ser que no meio da vigarice cometam algum erro com que se consiga apanhar a fraude.

As urnas já eram. Podem já ter feito dezenas de coisas com os votos físicos.

É preciso é novas eleições, e não permitir que seja o Benfica e a sua direção a organizarem. Tem de ser organizado por uma empresa independente escolhida pelas 3 candidaturas.

Tiago Fella

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2020, 14:58
«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035

Ele que não use o Benfica para as suas tramoias, que o Benfica deixa de ser atacado.