Eleições 2020

BovinoSLB

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2020, 17:18
O Noronha tinha que ter contratado também uma empresa de segurança para estar no fecho das urnas como fez o ditador.

Com estes indivíduos combate-se fogo com fogo.
Noronha tinha 2 hipóteses na terça-feira, ia a jogo com regras viciadas ou denunciava a fraude e desistia.

Optou por ir em frente, fazendo ainda um derradeiro apelo à MAG, acredito que o fez exactamente para não defraudar quem o apoiava.

Criou-se uma plataforma de oposição, já não são os maluquinhos do SB dos 5%, são pelo menos 30% que não podem calar-se.

Anda aqui já o Miro com as suas continhas a gozar com o pessoal, respondam com factos que ele mete logo a viola no saco.

Francescoli

R.A.T.M.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: R.A.T.M. em 29 de Outubro de 2020, 17:00
Sinto-me traído pelo Noronha e pela sua candidatura.

Tenho a sensação que votamos num inútil para voto útil...
Estou na merda.
Porquê? Por não impugnar as eleições? O Benfica não precisa de mais casos na justiça, já tem os suficientes.

Andar a arrastar este processo eleitoral seria mais prejudicial do que benéfico para o clube. A todos os níveis. Em relação a estas últimas eleições já não há nada a fazer.

Agora cabe aos sócios ter um papel muito mais activo na vida do clube, que se façam sentir muito mais nas AGs, e, acima de tudo, que tratem de promover alterações estatutárias em pontos fundamentais, para garantir uma maior igualdade nos direitos dos sócios e para impedir que uns ditadorzecos (seja o presidente do clube, um qualquer PMAG, ou ambos) façam o que querem nas próximas eleições como fizeram nestas. O Movimento Servir o Benfica já deu o mote.

Escreveste aquilo mesmo a serio ?

Se houve fraude numa votação de quase 40 000 sócios, achas que teremos um palavra a dizer sobre o futuro do clube numas AGs ?

DEMM

Citação de: jmpph em 29 de Outubro de 2020, 16:39
Já que o JNL não impugna as eleições há alguma forma de os sócios exigirem uma contagem física dos votos? Tipo uma petição. Alguém que perceba disto que me diga sff

O problema dos votos em papel é que são completamente inválidos a partir do momento em que ninguém sabe o que se passou com as urnas dada a forma como foram transportadas.

A única forma era repetir tudo de novo mas desta vez como deve ser. Mas claro, quem "manda aqui" é o PMAG.

Diogo20

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:21
Muito se fala por aqui do Vieirismo , mas o anti Vierismo é o maior clube  dos que grassam por aqui .
Ate ha quem ja deseje que o Benfica nao ganhe para haver crise
Quando se chega a este cumulo percebe se porque é nunca vao entender porque é que ganhou em toda a linha .
Isso é uma minoria. O teu comentário não faz sentido.

Nós todos desejamos que o Benfica ganhe sempre. Que venham 4 anos de Vieira com muitos títulos, é o que eu desejo ardentemente. Mas nas próximas eleições a minha intenção de voto é a mesma de ontem.

Não ponhas certas pessoas no mesmo saco. E vocês deviam perceber que ser anti-Vieira como queiras chamar não é ser anti-Benfica, se fosse para isso seria lagarto ou porco.

Lorne Malvo

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2020, 17:14
"Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção" Varandas Fernandes

Um cretino será sempre um cretino

Não, caralho!!! Quando se ataca um presidente de uma instituição por acções que nada têm que ver com a instituição, está-se a atacar somente o indivíduo e não a instituição.

O maior prejudicado destes casos judiciais é o bom nome do Benfica, que se vê assim associado a este bandido. E é por isso que em instituições como deve ser, nestas situações a pessoa em causa se afasta pelo seu prórprio pé ou é forçada a afastar-se.

Saturado desta cartilha nojenta! Corja sem escrúpulos.

Buthles

Citação de: joaotoy10 em 29 de Outubro de 2020, 16:44
que em maio o Benfica não seja campeão... vai dar merda

Sinto muito isto que está refletido neste comentário aqui no SB e que desaprovo e aliás abomino mesmo... infelizmente vê-se muito disto aqui... muita gente aqui atrevo-me a dizer a maioria dos frequentadores assíduos deste blog tem um clube desde 2003 e não desde 1904... O odio a um homem é superior ao amor pelo clube... o amor pelo Benfica... E apregoam Benfiquismo nas suas palavras, só me dá tristeza... Eu não gosto e não apoio o LFV... um orgulho enorme que tive em por os meus 50 votos no NL... que gosto me ia der ter um homem deste á frente do meu clube... mas NUNCA vou desejar o mal do Benfica independentemente de quem o lidere... fico muito desiludido tanto como fiquei desiludido com a vitória do LFV... nós nos somos isto... o Benfica não é isto... AMO O BENFICA e PLURIBUS UNUM meus amigos de sofrimento... A luta é pela vitoria todos os jogos e daqui a 4 anos cada um pode novamente emitir a sua opinião através do voto e deixem-se de teorias da conspiração... VIVA O BENFICA!!  :bandeira1:

+1benfiquista

Se atacarmos o Marcelo, estamos a atacar Portugal. Lógica da treta.

franciscoafonso

Claro que impugnar eleições não ia dar em nada.

Mesmo com uma vitória nos tribunais, os papéis deste acto eleitoral já não seriam válidos. Havia novas eleições, onde JNL seria o garotão que estava a tentar ganhar na secretaria. Quem votou na dúvida, os tais que muita conseguiu convencer a não votar Vieira, rapidamente voltariam costas de novo.

Não é - só - de JNL a responsabilidade de garantir um acto eleitoral transparente. É nossa.

Novos estatutos para a frente até serem aprovados em AG.

Vladimiro78

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2020, 17:25
Muito se fala por aqui do Vieirismo , mas o anti Vierismo é o maior clube  dos que grassam por aqui .
Quando se chega a este cumulo percebe se porque é nunca vao entender porque é que ganhou em toda a linha .

Nós todos desejamos que o Benfica ganhe sempre. Que venham 4 anos de Vieira com muitos títulos, é o que eu desejo ardentemente. Mas nas próximas eleições a minha intenção de voto é a mesma de ontem.

Não ponhas certas pessoas no mesmo saco. E vocês deviam perceber que ser anti-Vieira como queiras chamar não é ser anti-Benfica, se fosse para isso seria lagarto ou porco.

Estou aqui desde manha quando tenho tempo . O que se passa aqui é odio visceral a uma pessoa e confundir se isso com o clube . Se Noronha tivesse ganho , eu em algum momento pensaria em nao pagar quotas ??? Ao Benfica ????
Vais me desculpar . Nao digo que sejam todos mas é doentio ler algumas das coisas que se escrevem aqui . Desde que o covid o apanhe , a ser preso sem sequer se importar se é inocente ou nao . É doentio

Gondoriz

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 17:22

Olha outro. Fundem lá o vosso clube vá...fazem tanta falta como a fome. Longe daqui.

Mesmo. Os vieiristas que fiquem e continuem de 4 ou de joelhos a aceitar tudo do seu dono.

nfgl

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:28

Estou aqui desde manha quando tenho tempo . O que se passa aqui é odio visceral a uma pessoa e confundir se isso com o clube . Se Noronha tivesse ganho , eu em algum momento pensaria em nao pagar quotas ??? Ao Benfica .
Vais me desculpa . Noa digo que seja todos mas é doentio ler algumas das coisas que se escrevem aqui . Desde que o covid o apanhe , a ser preso sem sequer se importar se é inocente ou nao . É doentio

Estás a fazer o papel do Calimero.

Vladimiro78

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:28

Estou aqui desde manha quando tenho tempo . O que se passa aqui é odio visceral a uma pessoa e confundir se isso com o clube . Se Noronha tivesse ganho , eu em algum momento pensaria em nao pagar quotas ??? Ao Benfica .
Vais me desculpa . Noa digo que seja todos mas é doentio ler algumas das coisas que se escrevem aqui . Desde que o covid o apanhe , a ser preso sem sequer se importar se é inocente ou nao . É doentio

Estás a fazer o papel do Calimero.

O teu papel é diferente . Queria qualifica lo mas nao posso

djhifi

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 17:22

Olha outro. Fundem lá o vosso clube vá...fazem tanta falta como a fome. Longe daqui.

Mesmo. Os vieiristas que fiquem e continuem de 4 ou de joelhos a aceitar tudo do seu dono.
Trouxeste o Benficómetro hoje ou deixaste a carregar em casa? Só respondo se o que está a bold for caso negativo!

adeptoBancada

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 17:27
Claro que impugnar eleições não ia dar em nada.

Mesmo com uma vitória nos tribunais, os papéis deste acto eleitoral já não seriam válidos. Havia novas eleições, onde JNL seria o garotão que estava a tentar ganhar na secretaria. Quem votou na dúvida, os tais que muita conseguiu convencer a não votar Vieira, rapidamente voltariam costas de novo.

Não é - só - de JNL a responsabilidade de garantir um acto eleitoral transparente. É nossa.

Novos estatutos para a frente até serem aprovados em AG.
Se os votos são martelados nas eleições do Benfica, mais facilmente são numa AG.