Eleições 2020

HoMiCiDaL

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.

No minimo foi ele que as pagou . E relativamente ao Seixal devias ter vergonha desse comentario

HAHAHAHA foi ele que as pagou, MUITO BOM!!!!

Kazoany

Ainda não digeri totalmente o dia de ontem...
Ainda me custa escrever.

Sou Benfiquista!
Daqueles para quem o Benfica faz parte das rotinas e dos pensamentos diários.
Daqueles que fica de rastos com uma derrota, sem vontade de comer ou de dormir.
Daqueles que celebra as vitórias com uma alegria genuína.
Daqueles que apoia durante 90 minutos, até ficar sem voz.

Sou um Benfiquista no Porto.
Nascido numa família de portistas.
Mas que nunca pensou ser de outro clube...porque o Benfica era o Benfica.
Mística, orgulho, sentimento...mesmo que tenha passado a juventude na década em que nada ganhámos.

Juntei-me a Noronha Lopes porque vi nele tudo o que o Benfica representa para mim.
Amor, Paixão e um sentimento tão genuíno que não cabe em palavras.
Neste momento isso basta para mim.
Se o meu presidente for BENFIQUISTA já chega.

Fui um dos seus voluntários.
Sim...voluntário. Não recebi um cêntimo e dediquei horas.
Encontros nas casas...
Reuniões zoom...
Espalhar cartazes pela cidade...
Tanta coisa.

Ontem fui delegado numa mesa de voto.
Numa mesa onde o voto não era secreto, tal a disposição das mesas de voto.
Onde o delegado da Lista A era dirigente da casa...
Onde o Presidente da Casa recebia os votantes, se passeava pelo balcão e via em quem os sócios votavam...
Em que me confrontaram por contar o número de eleitores votantes...

A derrota doeu.
Muito.
Mas amanhã faria tudo igual.
Com o dobro da energia.
Porque o que Noronha Lopes fez foi BENFICA!

Serão 4 anos difíceis.
Podemos ganhar tudo.
4 campeonatos, umas taças e até mais.
Mas continuará o atentado ao BENFIQUISMO.
Luzinhas no telemóvel, sair do estádio aos 80 minutos, comer uns croquetes e tirar selfies de costas para o jogo.
Sem saber uma música, um cântico.
Este é o grande crime de Vieira.
Refundou um benfica, que o elegeu, porque desconhece o BENFICA.

Perdemos a batalha, mas não a guerra.
PELO BENFICA...SEMPRE!

SMOL25

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Outubro de 2020, 10:09
Estou completamente desiludido com a reacção JNL.

Para quem espetou tanto dinheiro na campanha é uma falta de respeito tremenda para quem foi dar corpo e cara para as urnas, e que às 22h estavam completamente perdidos sem saber como reagir. Respondi a quem, estando com JNL, estava também com o Movimento desde o início, que tentasse impedir as urnas de sair e gravasse tudo em vídeo, como foi feito em duas ou três casas.

A verdade é que o voto físico não serviu para nada, ninguém sabe onde andam ou o que está ou não neste momento dentro das urnas, e o timing foi totalmente perdido por JNL para fazer alguma coisa.

De que serviu terem informáticos e advogados e não sei mais o quê prontos para agir se as coisas se desenvolveram como todos vimos?

Não compreendo, e ontem fui para casa, depois de um dia de trabalho e outro pela frente logo a seguir completamente desolado. Vencido não pelos números mas pela gigantesca fraude que vi passar durante todo o dia.

E seria hipócrita se não acrescentasse que me senti esmagado pela impotência total e pelas palminhas do segundo lugar na sede de campanha de JNL quando o caminho a seguir para respeitar quem tudo deu nos últimos meses, em caminhos juntos nas últimas semanas, era óbvio: contestar imediatamente esta fraude. Sobretudo quando afirmou pública e repetidamente que não se recandidata.

Apesar de estar a falar em nome pessoal tenho a certeza de que o Movimento continua e a próxima batalha não poderá dividir os benfiquistas. Vai ter de ser uma revisão estatutária imediata.

Vamos a isso?

tambem me senti enganado pelo JNL e nem sequer fui voluntário ou ligado à campanha.

é uma falta de respeito não só pelos mais de 900 voluntários que deram o seu tempo à campanha, mas tambem aos benfiquistas que estiveram na fila 3 e 4 horas para votar nele.

os minimos olímpicos seriam obrigar o voto em papel a ser confirmado, e nem sequer tem a ver com achar que poderia ganhar, é uma questão de transparência apenas pelo Benfica.

caso continuasse a ser rejeitado pela MAG, então avançar para os tribunais.

E andar o nome do clube ainda mais por lá???

Sexta-Feira

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Com LFV como Presidente, o presente e o futuro do Benfica está completamente assegurado.

Vamos ver o que o excelentíssimo Juiz diz!

Aguenta firme!

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 17:55
Com LFV como Presidente, o presente e o futuro do Benfica está completamente assegurado.

:2funny:
Tens de ganhar o prémio de comediante aqui do forum. Vou sugerir à moderação esse Óscar.

Tu serias nomeado para tantos outros . Tantos....

mMateus

Os 62% que votaram nisto devem estar orgulhosos.

FDX ...  :disgust:

Benfiquista de Baguim

É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

O porto nos próximos anos com a ajuda do parça vai recuperar financeiramente e vamos mais uma vez assistir a um tri ou tetra da corrupção com a ajuda imprescindível do querido grande líder dos vieiristas.

Vladimiro78

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.

No minimo foi ele que as pagou . E relativamente ao Seixal devias ter vergonha desse comentario

HAHAHAHA foi ele que as pagou, MUITO BOM!!!!

Noa . Foi a tua gestao . Desculpa

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 17:55

:2funny:
Tens de ganhar o prémio de comediante aqui do forum. Vou sugerir à moderação esse Óscar.

Tu serias nomeado para tantos outros . Tantos....

Vai pagar o dízimo ao Vieira e desampara a loja.

Diogo20

O Vieira pagou tanto pelo Seixal como pelos advogados para o defender.

supersueca

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:50
Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2020, 17:48
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2020, 17:35
No dia que for engavetado como merece na Carregueira, vamos descobrir que ninguém votou nele.

" Merece" ? se é essa a tua noçao de justiça , imagino todas as outras .

Vai pó caralho e leva o Vieira ctg.
Viva o Benfica!

:bandeira1:

Tem calminha companheiro . Tenta portar te como um ser humano decente . O Benfica merece essa urbanidade de nós
Noção de justiça?

Acusamos o pintinho de corrupção, vemos ela a entrar pelo nosso clube por todo o lado e imaginem?

É uma cabala. Para os porcos é tudo verdade, aqui mada existiu.

Se a tua noçao de justiça é "pimenta no cu dos outros" fica com ela.

Mas o nosso Presidente ja foi alguma vez acusado de corrupçao ?

Sim. Está a ser neste momento.

Vladimiro78

Leonzo

A minha teoria pode estar errada, mas acho que o JNL não está a forçar nada para não ser apelidado de abutre. E porquê? Porque isto não acabou, ainda agora começou.

Não deve querer queimar a lista dele, com ele ou outra cara vão voltar à rivalta, nem me admira que tenha sido um lançamento para o Paneira!

BovinoSLB

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:50
Mas o nosso Presidente ja foi alguma vez acusado de corrupçao ?

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, está acusado de recebimento indevido de vantagem, tal como Fernando Tavares, vice-presidente do clube e Jorge Barroso, advogado e assessor do presidente. Em causa, o facto de ter tentado obter informação privilegiada de um processo fiscal que envolvia a empresa do filho.

fonte: https://expresso.pt/sociedade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Todos-os-acusados-e-todos-os-crimes