Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:31
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Mephisto em 29 de Outubro de 2020, 18:59
Não desistam do Benfica!!!

Paguem as cotas, ide as AG, mobilizar e sensibilizar os sócios, tentar alterar estes estatutos anti democráticos, etc..

Cada um de nós pode e deve continuar a lutar pelo nosso Benfica!!!

O tricolor continuara a dar tiros nos pés e já vimos que se quer mudança!

Esta derrota é apenas mais um ponto na história do regresso do Glorioso e dos seus valores.
mas achas que vão desistir ... estas reações são apenas resultantes da frustração normal e de alguma imaturidade.

Aliás, pela primeira vez concordei com o RGS, agora é altura de olhar para o jogo daqui a pouco, claro, sem esquecer que a oposição e a critica à Direção é importante...

não aquela que se lê aqui que na maioria dos casos não tem qualquer interesse, são apenas insultos sem qlq conteúdo.

Imaturidade  :rir: :rir: Conheces lá tu o que é um ser humano completo, com a vertente emocional e racional. Pelo Benfica, somos todos irracionais. Metade do forum é doente pelo Benfica, e ontem mamou com 2 ou 3 horas de fila para exercer o seu voto.  Aposto que nem de casa saiste...
eu não conheço o "ser humano" mas tu deves ser adivinho ...

posso dar a minha opinião ou tu e os teus amigos reservaram o fórum??

Dar opinião é uma coisa, incendiar como tu queres fazer é outra completamente distinta.

Novamente, sabes lá tu o que é o Benfica... sabes lá tu o que é ir votar às 11h da manha, a meio de um dia de trabalho, para depois ficares mais 4 horas a trabalhar, náo conseguires comer como deve de ser, não pregar olho a noite toda, e teres de começar a trabalhar novamente às 7 horas, praticamente de direta, constipado e completamente enojado do resultado de madrugada.

No dia em que souberes o que é o Benfica e o sentires como grande parte deste forum sente, podes opiniar sobre o que os outros sentem ou deixam de sentir.
não estou a duvidar do teu Benfiquismo e respeito, estou a ser sincero... agora também não aches que os outros são menos Benfiquistas do que tu. No meu caso já tenho muito anos de sócio (sempre com as quotas pagas) portanto o resto retira daí...

Aliás, o meu problema aqui é que pessoas como tu acham os outros menos Benfiquistas apenas pq podem ter opiniões diferentes, essa é a questão.

No resto percebo e não estou a incendiar, talvez tu estejas um pouco susceptível o que até é compreensível.

Companheiro, eu náo estou a dizer que és mais ou menos que os outros. Apenas estou a dizer, de forma indireta, que precisas de respeitar o momento delicado que grandep arte do forum está a passar. Estamos a falar de pessoas que tiveram 3 horas numa fila, muitos deles de noite, depois de um dia de trabalho, para votar a favor da mudança. Esperas que agora o pessoal seja capaz de racionalizar depois do que passamos, é o mesmo que esperar que o Cãoceição seja decente um dia, ou o Pinto da Costa deixe de ser um bandido do pior.

xaninhow

Cosme Damião deve estar a dar gritos de revolta no tumulo ao ver que o clube que ele fundou ter perdido todos os valores que lhe foram transmitidos por ele desde o começo, ter perdido toda a mistica e respeito que conquistou com as variadas vitórias e por esse clube ter uma massa associativa constituida por 62% de acéfalos e burros!

Bleach

A página do RGS desapareceu do Facebook?

dreadrocK

Citação de: xaninhow em 29 de Outubro de 2020, 19:46
Cosme Damião deve estar a dar gritos de revolta no tumulo ao ver que o clube que ele fundou ter perdido todos os valores que lhe foram transmitidos por ele desde o começo, ter perdido toda a mistica e respeito que conquistou com as variadas vitórias e por esse clube ter uma massa associativa constituida por 62% de acéfalos e burros!

Pior que ver o clube perder os valores, é ver os seus sócios a seguir o mesmo caminho Todos são livres de votar em quem quiserem, mas fazer o que tem sido feito hoje... é de uma vergonha atrós.

kid bengala

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2020, 19:43

Foram 38 mil e podiam ter sido mais de 50 mil a votar. Apanharam um cagaço. Daqui a 3 anos e meio vai dar o dito por não dito, e a máquina da BTV, vergonhosa, continuará a debitar merda todos os dias. O que se passou ontem neste canal devia obrigar a ERC a intervir na BTV.  A democracia ainda não triunfou neste clube.
Os votos físicos já foram contabilizados?

Os votos estão a ser contados num descampado, com os carros, onde estavam as urnas, todos de bagageira aberta. Curiosamente, também há uma fogueira, onde o pessoal bebe umas minis, ri-se e atira para lá uns papeis.

desembargador 1

Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:46

Paguem as cotas, ide as AG, mobilizar e sensibilizar os sócios, tentar alterar estes estatutos anti democráticos, etc..

Esta derrota é apenas mais um ponto na história do regresso do Glorioso e dos seus valores.
mas achas que vão desistir ... estas reações são apenas resultantes da frustração normal e de alguma imaturidade.

Aliás, pela primeira vez concordei com o RGS, agora é altura de olhar para o jogo daqui a pouco, claro, sem esquecer que a oposição e a critica à Direção é importante...

não aquela que se lê aqui que na maioria dos casos não tem qualquer interesse, são apenas insultos sem qlq conteúdo.

Imaturidade  :rir: :rir: Conheces lá tu o que é um ser humano completo, com a vertente emocional e racional. Pelo Benfica, somos todos irracionais. Metade do forum é doente pelo Benfica, e ontem mamou com 2 ou 3 horas de fila para exercer o seu voto.  Aposto que nem de casa saiste...

Dar opinião é uma coisa, incendiar como tu queres fazer é outra completamente distinta.

Novamente, sabes lá tu o que é o Benfica... sabes lá tu o que é ir votar às 11h da manha, a meio de um dia de trabalho, para depois ficares mais 4 horas a trabalhar, náo conseguires comer como deve de ser, não pregar olho a noite toda, e teres de começar a trabalhar novamente às 7 horas, praticamente de direta, constipado e completamente enojado do resultado de madrugada.

No dia em que souberes o que é o Benfica e o sentires como grande parte deste forum sente, podes opiniar sobre o que os outros sentem ou deixam de sentir.
não estou a duvidar do teu Benfiquismo e respeito, estou a ser sincero... agora também não aches que os outros são menos Benfiquistas do que tu. No meu caso já tenho muito anos de sócio (sempre com as quotas pagas) portanto o resto retira daí...

Aliás, o meu problema aqui é que pessoas como tu acham os outros menos Benfiquistas apenas pq podem ter opiniões diferentes, essa é a questão.

No resto percebo e não estou a incendiar, talvez tu estejas um pouco susceptível o que até é compreensível.

Companheiro, eu náo estou a dizer que és mais ou menos que os outros. Apenas estou a dizer, de forma indireta, que precisas de respeitar o momento delicado que grandep arte do forum está a passar. Estamos a falar de pessoas que tiveram 3 horas numa fila, muitos deles de noite, depois de um dia de trabalho, para votar a favor da mudança. Esperas que agora o pessoal seja capaz de racionalizar depois do que passamos, é o mesmo que esperar que o Cãoceição seja decente um dia, ou o Pinto da Costa deixe de ser um bandido do pior.
sim, mas tu também de perceber que existiram outros que passaram as mesmas horas ou mais para votar, chegam aqui e dão uma opinião e são insultados, ok?? e tu não gostas disso e ninguém gosta disso...

e também tens de perceber que isto é um fórum aberto a todos os Benfiquistas (supostamente) e muitas vezes comentários agressivos e insultuosos como aqui se dizem afastam muitas pessoas, a não ser que queiras estar aqui a falar só com os que concordam contigo, mas para isso falem num grupo do whatsapp, não precisam de estar aqui a ler coisas que não querem.

Arktype

Eu ainda estou a bater mal com isto tudo. Estava mesmo confiante. Agora estou na indecisão se mando foder as quotas ou não. Tristeza do caralho...

Kurt Cobain 10

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 19:48
A página do RGS desapareceu do Facebook?
sim . deve ter emigrado , tal foi a vergonha de resultado.

GroundHopper

Boa noite pessoal.

Os socios votaram, está votado.

Próxima batalha: alteração estatutária, conto convosco!

Abraço a todos sem excepção, Viva e vivam o Sport Lisboa e Benfica.

Hugo Ferraz.

Manto Sagrado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2020, 19:33

Deixamos de ser um nicho. Representamos 35% do universo Benfica.
Um mandato para correr com os amigos do mentiroso compulsivo.
E como o Noronha ontem disse , há muita rapaziada nova com muitos votos que ainda não podiam  votar agora ...mas que em breve já poderão.

é essa a nossa esperança . morrerem os velhos gágás e aparecer uma nova geração para mudar o rumo.

Urge é mudar os estatutos para podermos ter eleições livres de suspeitas! Essa é a principal batalha....conhecendo o que conheço desta direcção sou livre de acreditar em manipulação! Pouco interessa quem vota e quantos votos tem se a eleição continuar a ser um faz de conta!!

Diferreira

Citação de: GroundHopper em 29 de Outubro de 2020, 19:51
Boa noite pessoal.

Os socios votaram, está votado.

Próxima batalha: alteração estatutária, conto convosco!

Abraço a todos sem excepção, Viva e vivam o Sport Lisboa e Benfica.

Hugo Ferraz.

Votar, votaram. Não se sabe é o resultado...

GroundHopper

Citação de: Arktype em 29 de Outubro de 2020, 19:50
Eu ainda estou a bater mal com isto tudo. Estava mesmo confiante. Agora estou na indecisão se mando foder as quotas ou não. Tristeza do caralho...

Nao, Nunca.

dreadrocK

Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:46

sim, mas tu também de perceber que existiram outros que passaram as mesmas horas ou mais para votar, chegam aqui e dão uma opinião e são insultados, ok?? e tu não gostas disso e ninguém gosta disso...

e também tens de perceber que isto é um fórum aberto a todos os Benfiquistas (supostamente) e muitas vezes comentários agressivos e insultuosos como aqui se dizem afastam muitas pessoas, a não ser que queiras estar aqui a falar só com os que concordam contigo, mas para isso falem num grupo do whatsapp, não precisam de estar aqui a ler coisas que não querem.

Mas quem foi insultado?

O forum é livre, como é obvio, mas tens de perceber que chamar de Imaturos numa situação desta é pedir uma resposta torta. E se não tens a capacidade de perceber isso, então desculpa, mas efetivamente essa tua empatia perante os outros sócios está bem lá em baixo.

Mephisto

2024 temos outras eleições, o Benfica conta contigo! Sem contar com AG..

Red_Wings

Estou exactamente no mesmo dilema.