Eleições 2020

Vladimiro78

"Um de 14.337" agora já se escrevem coisas deste genero . Depois de uma eleiçao , onde o clube devia unir se mantendo como sempre uma analise critica , parece que surge um grupo de seres especiais . Os  14 337 .
Este pessoal nao se manca

Hocuspocus

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 12:41
Li aqui, no dia das Eleições, um texto de um apoiante de Noronha que dizia que não valia a pena, que em dezenas de entrevistados, durante 4h, só 2 pessoas tinham dito que votaram JNL.

Fui tentando assistir e na verdade, do que vi durante a manhã, só um rapaz no Algarve indicou votar Noronha.

É curioso que perante esse facto, a "desculpa" foi que as TVs selecionavam só pessoas com perfil Vieirista (que seriam os mais humildes e burros, por assim dizer.).

Para mim os votos tinham que ser todos contados na hora, para não se passar nada disto. Contudo não existindo a mínima prova de fraude, como se pode passar o tempo a dizer que ocorreu?

Só falta a malta do Vieira começar também a dizer que um Rui Pinto qualquer viciou milhares de votos, já que Vieira nunca teria menos que 90%...

Tenham um pouco de calma e bom senso como o próprio Noronha teve.

Não existe prova de fraude mas também não existe prova que não tenha havido. E quem permitiu que houvesse desconfiança foi a única pessoa que não o podia fazer: o presidente da MAG. Prestou um péssimo serviço aos sócios e, consequentemente, ao clube. Não esteve à altura dos acontecimentos.

nuno16577

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:42
Sabem como conseguem os vossos intentos?

Substituam o Grande Benfiquista JNL por um maluco estico Brunalgas e assim podem ter o vosso candidato de sonho.

Tinha virado tudo no Pavilhão 2 na quarta feira, pegava fogo às bancadas e assim a horda do SB ficava saciada e feliz.

Façam um convite ao homem!
os nossos intentos serão com armas legítimas ao contrário do mentiroso compulsivo. Precisas de exemplos?

Peçam a contagem dos votos fisicos!
Agora ? As urnas nem deviam ter saído do sitio.
A contagem tinha que ser na hora.

chico_SLB

Citação de: joaotoy10 em 30 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: joaopedropj em 30 de Outubro de 2020, 11:35
Hoje mais a frio, em análise aos resultados das eleições, deixo a minha reflexão:

Apoiei com total orgulho e não me importo de continuar a apoiar se for a decisão dele, a candidatura a presidente do João Noronha Lopes.
Mais do que tudo, foi um exemplo em todos os momentos desta caminhada, tem tudo o que eu sempre idealizei para um Presidente do nosso clube, principalmente os valores, a mística, a competência e um benfiquismo que nos arrepia!

Sobre os resultados em concreto, ainda acreditei na mudança e na vitória da lista B pela mobilização na afluência às urnas. Tentando perceber os resultados e acreditando na veracidade dos mesmos:

- 20 a 30% dos associados que foram votar não conheciam ou mal conheciam o João Noronha Lopes, esses representaram entre 8 a 12 mil associados que votaram esmagadoramente no LFV. O arranque da candidatura de JNL foi demasiado tardio para conseguir chegar a todos os associados.

- a oposição que teve apenas um rosto durante meses em RGS. Reconheço-lhe coragem e benfiquismo mas a sua oposição foi errada na forma e esteve mal em algumas declarações proferidas após as derrotas. Esse discurso permitiu a Vieira, montar a imagem de vítima e uniu ainda mais os Vieiristas que sentiram que era um discurso apenas de crítica, contrário ao discurso inteligente e cativante que o JNL fez durante a candidatura. Foi este tipo de discurso de RGS que levou a uma maior afluência dos vieiristas, menos informados e que tomaram a oposição como um todo;

Um bom resultado para o nosso clube era a vitória de JNL mas tendo em conta que arrancou de forma tardia e considerando que apenas 70% a 80% dos que votaram, conheciam minimamente o candidato e o programa, ele conseguiu fazer acreditar metade dessas pessoas.

Tem todas as condições para ser novamente candidato em 2024, contra Vieira ou Rui Costa. Se mantiver a mesma postura, dificilmente não terá o meu voto e de muitos benfiquistas. Fez-me chorar com o seu benfiquismo, senti que o verdadeiro Benfica ainda está vivo e que pode voltar a orgulhar-nos dentro e fora de campo!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Mas ele não disse já que não se volta a candidatar?

até parece que ele nunca mentiu...

É pá eu estou a falar das declarações do JNL!!!!!!

S1Benfica

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2020, 12:51
JNL não tem que sujar a sua imagem e baixar se ao nível da seita, podendo hipotecar assim definitivamente o seu futuro no SLB se assim o quiser...o que a seita quer é que ele ande na lama a lutar.... há aquele ditado " nunca discustas com um idiota, ele faz te descer ao nível dele e depois ganha te por experiência.."
Eleições à parte, esse ditado sempre foi das coisas mais sem sentido no que respeita a ditados. Todos sabemos que é bastante simples debater com "idiotas".

Em relação a JNL ele sabia perfeitamente onde não poderia chegar, tendo no entanto conquistado mais votos do que contava.

Gonzalex

A contagem não vai dar nada...as listas pediram e não foi feita. Agora uma denuncia no Ministerio Publico por possivel fraude não sei se não terá coisas a investigar.

Falamos de:

- Sistema desenvolvido e mantido pelo proprio Benfica, e por esta direcção, que é parte interessada
- Sistema não certificado
- Recusa de acesso das outras listas ao sistema para o validar
- Recusa de contagem de voto fisico
- Transporte de urnas em carros privados
- Guarda de urnas em local desconhecido
- Ausência de cadernos eleitorais

Tudo a favor de uma opacidade épica...

S1Benfica

Citação de: Hocuspocus em 30 de Outubro de 2020, 12:57
Li aqui, no dia das Eleições, um texto de um apoiante de Noronha que dizia que não valia a pena, que em dezenas de entrevistados, durante 4h, só 2 pessoas tinham dito que votaram JNL.

Fui tentando assistir e na verdade, do que vi durante a manhã, só um rapaz no Algarve indicou votar Noronha.

É curioso que perante esse facto, a "desculpa" foi que as TVs selecionavam só pessoas com perfil Vieirista (que seriam os mais humildes e burros, por assim dizer.).

Para mim os votos tinham que ser todos contados na hora, para não se passar nada disto. Contudo não existindo a mínima prova de fraude, como se pode passar o tempo a dizer que ocorreu?

Só falta a malta do Vieira começar também a dizer que um Rui Pinto qualquer viciou milhares de votos, já que Vieira nunca teria menos que 90%...

Não existe prova de fraude mas também não existe prova que não tenha havido. E quem permitiu que houvesse desconfiança foi a única pessoa que não o podia fazer: o presidente da MAG. Prestou um péssimo serviço aos sócios e, consequentemente, ao clube. Não esteve à altura dos acontecimentos.
Daí termos a oportunidade de pedir para verificar se o papel bate certo com o electrónico.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 11:39
N sei se alguem disse, mas isto é muito simples... quem acusa de manipulação e n faz nada é cobarde!

qq socio pode pedir recontagem, qq Benfiquista pode impugnar, o próprio presidente da MAG basicamente desafiou a fazerem-no se tem duvidas, n fazem são, repito, cobardolas.

Quem mete faixas a pedir recontagem e depois n faz nada é cobarde. Mas isso n é novidade nenhum, estamos a falar de pessoas que vivem da mentira, aldrabice, da calunia e da insinuação. Cobardice faz parte do DNA delas.

São os "valores" que falam... os fruteiros lá de cima também n se calam com valores.

Estes movimentos de bonecos que se acham mais Benfiquistas que os outros mais depressa abrem um conta no patreon a pedir dinheiro do que pedir a recontagem.

Jebus, magnifica primeira mensagem. Lê um pouco mais do forum para perceber porque é inútil pedir a contagem agora.

Mas obrigado pela tua opinião sobre os "bonecos".

A parte em negrito fez-me dar uma gargalhada. É inútil no teu mundozinho onde tu vives, no mundo real, ou ng sabia das urnas, ou tinham sido abertas, ou a recontagem n batia certo, o que obrigava a novas eleições e o Vieira a ter 2% pq ng ia votar nele depois de tentar aldrabar as eleições.

É de conhecimento geral que os cobardes gostam de arranjar desculpas...

Em face do actual paradigma disciplinar do fórum, denunciado, obviamente.

chico_SLB

Esta votação eletrónica quando foi para chumbar o Orçamento não foi aplaudida?

Só para saber!

Hocuspocus

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2020, 13:01
Citação de: Hocuspocus em 30 de Outubro de 2020, 12:57

Daí termos a oportunidade de pedir para verificar se o papel bate certo com o electrónico.

Como, se as urnas foram transportadas sabe-se lá para onde por um zé ninguém qualquer?

joaotoy10

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 12:57
Hoje mais a frio, em análise aos resultados das eleições, deixo a minha reflexão:

Apoiei com total orgulho e não me importo de continuar a apoiar se for a decisão dele, a candidatura a presidente do João Noronha Lopes.
Mais do que tudo, foi um exemplo em todos os momentos desta caminhada, tem tudo o que eu sempre idealizei para um Presidente do nosso clube, principalmente os valores, a mística, a competência e um benfiquismo que nos arrepia!

Sobre os resultados em concreto, ainda acreditei na mudança e na vitória da lista B pela mobilização na afluência às urnas. Tentando perceber os resultados e acreditando na veracidade dos mesmos:

- 20 a 30% dos associados que foram votar não conheciam ou mal conheciam o João Noronha Lopes, esses representaram entre 8 a 12 mil associados que votaram esmagadoramente no LFV. O arranque da candidatura de JNL foi demasiado tardio para conseguir chegar a todos os associados.

- a oposição que teve apenas um rosto durante meses em RGS. Reconheço-lhe coragem e benfiquismo mas a sua oposição foi errada na forma e esteve mal em algumas declarações proferidas após as derrotas. Esse discurso permitiu a Vieira, montar a imagem de vítima e uniu ainda mais os Vieiristas que sentiram que era um discurso apenas de crítica, contrário ao discurso inteligente e cativante que o JNL fez durante a candidatura. Foi este tipo de discurso de RGS que levou a uma maior afluência dos vieiristas, menos informados e que tomaram a oposição como um todo;

Um bom resultado para o nosso clube era a vitória de JNL mas tendo em conta que arrancou de forma tardia e considerando que apenas 70% a 80% dos que votaram, conheciam minimamente o candidato e o programa, ele conseguiu fazer acreditar metade dessas pessoas.

Tem todas as condições para ser novamente candidato em 2024, contra Vieira ou Rui Costa. Se mantiver a mesma postura, dificilmente não terá o meu voto e de muitos benfiquistas. Fez-me chorar com o seu benfiquismo, senti que o verdadeiro Benfica ainda está vivo e que pode voltar a orgulhar-nos dentro e fora de campo!

relativamente a isso, espero só que reconsidere.

Dalone

Alguem consegue meter ai juntos os valores das últimas eleições com as destas? Para a gente ter a plena noção da martelada que levámos no nosso Benfiquismo sff...

chico_SLB

Citação de: joaotoy10 em 30 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 12:57

relativamente a isso, espero só que reconsidere.

Então se o JNL for candidato reconsiderou e se o LFV reconsiderar é mentiroso, é isso?

Benfiquista de Baguim

Citação de: SMC em 29 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 22:17
Citação de: samura2 em 29 de Outubro de 2020, 21:20
O meu obrigado a todos vós, pelo vosso esforço e dedicação.
Agora resta nos alterar os estatutos mas sobretudo a forma de votar. Até pode ser electrónico mas tem de ter contagem física em papel no imediato.

Isto pq  mais cedo do que os 4anos teremos eleições se não formos uns cobardes. E o aldrabão sabe disso, e vai impingir o RC até não poder mais

Começa a cheirar imenso a mandato não cumprido na totalidade. Por isso é que este movimento não pode parar. Eles têm de sentir a respiração no pescoço.

Não vos chegou a tareia de ontem?

Os SÓCIOS elegeram. Acabou.
Encarem a realidade e saiam dessa dimensão alternativa em que a vossa opinião e desejo conta mais que a maioria dos SÓCIOS do SLB.

vieira é inimigo do Benfica e enquanto existirem Benfiquista dispostos a defender o clube a luta nunca acaba.