Eleições 2020

Kyoto

Citação de: Nailhead em 01 de Agosto de 2021, 15:18
Há uma coisa que não percebo, fala-se em votantes mas não se fala em votos. Porque um votante não corresponde à um voto, logo não percebo como se conclui que o voto é fiável quando não é possível aferir a diferença de votos entre a contagem física e a contagem de votos electrónicos.
Transparência a 100%
nem tinha reparado nisso.
inenarrável

trevo

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2021, 15:49
Citação de: trevo em 01 de Agosto de 2021, 15:43
Citação de: Nailhead em 01 de Agosto de 2021, 15:18
Há uma coisa que não percebo, fala-se em votantes mas não se fala em votos. Porque um votante não corresponde à um voto, logo não percebo como se conclui que o voto é fiável quando não é possível aferir a diferença de votos entre a contagem física e a contagem de votos electrónicos.
Transparência a 100%
Também não entendo, afinal que percentagens teve cada lista?
Não façam perguntas incovenientes. Já deu uma trabalheira danada fazer este teatro, ainda querem % de cada lista? Respeito pelos old farts da estrutura que tiverem 9 meses para parir esta cagada...
É que não se percebe minimamente.

Afinal foram contar os votos e não verificaram se as percentagens estavam corretas.

Onde é que poderia existir fraude? Nas percentagens como é obvio!

Hylian

Clube de atrasadinhos mentais ;D ;D ;D

Leonzo

Ou seja contaram o número de votantes e não o conteúdo dos papéis, como não amar isto.  :smitten:

BENFIKA

como posso entrar em contacto com o PMAG? Preciso de saber onde compram fita cola que ao fim de 9 meses a colar em metal ainda está em perfeito estado  :2funny:

BENFIKA

Acho que nas próximas eleições todas as listas de oposição deviam propor a adoção do voto eletrónico, mas um criado por essas mesmas listas e sem hipótese de auditoria.

Só para ver a resposta do ruizinho e companhia  ::)

trevo

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2021, 15:56
Ou seja contaram o número de votantes e não o conteúdo dos papéis, como não amar isto.  :smitten:
É que contado ninguém acredita de tão ridículo que é.

O que é que passa na cabeça de alguém que faz uma recontagem só para contar o numero de papeis?

Isto é incrível, perderam tempo para quê? nem tenho palavras.

BENFIKA

Só ficou a falar "depois da contagem identificamos além dos milhares de votantes, também 25 papeis de sugos de Limão, 3 de morango e 36 papeis de pastilha elástica gorila"  :estrelas:

Sempre conferia mais alguma comédia, assim nem toda a gente percebe a palhaçada que foi  :buck2:

Pevides

darth vader

Só agora percebi uma coisa (não sei se já foi falado aqui).

Este teatrozinho da contagem dos votos não deve ser para acalmar ou esclarecer quem quer que seja, serve é para poderem dizer à boca cheia que o voto eletrónico é fiável e que podem continuar a utilizá-lo nas próximas eleições para legitimar o príncipe herdeiro.

Não foi para confirmar nada, foi para legitimar a próxima vergonha!

Venha mas é a AGE!!!

paulomaia1972

0,36 de diferença. ou seja, cerca de 100 sócios eleitores, cerca de 2500 votos.
Bela democracia.

diogoalves

Portanto há uma diferença de 139 votantes. Ninguém sabe para onde foram às urnas, quem as transportou, quem as manteve.
O sistema de voto electrónico não foi averiguado por uma empresa externa e transparente.
Conclusão: o voto electrónico é fiável.

eplunum

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2021, 15:56
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 16:00
Acho que nas próximas eleições todas as listas de oposição deviam propor a adoção do voto eletrónico, mas um criado por essas mesmas listas e sem hipótese de auditoria.

Só para ver a resposta do ruizinho e companhia  ::)
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 15:58
como posso entrar em contacto com o PMAG? Preciso de saber onde compram fita cola que ao fim de 9 meses a colar em metal ainda está em perfeito estado  :2funny:

e que toda gente viu como era segura,até se desculava sozinha.

MrKenny

O propósito desta farsa é agarrar a malta dos 50 votos que idolatra o príncipe banana e repetirem o processo todo nas próximas eleições.

Para quem se questiona habitualmente, isto foi uma palhaçada épica.

Infelizmente dá mais força aos apoiantes da continuidade desta corja toda.