Eleições 2020

odistraido

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 15:58
como posso entrar em contacto com o PMAG? Preciso de saber onde compram fita cola que ao fim de 9 meses a colar em metal ainda está em perfeito estado  :2funny:

São da marca Vieira. Duram uma vida inteira.

cmarg1971

9 meses depois os papeis só podem estar ilegíveis. Nesta altura só podiam contar papéis e nunca conteúdos.
Ou seja, foi propaganda ao número de votantes que alegadamente elegeu um ladrão...

Leonzo

Citação de: HB em 01 de Agosto de 2021, 16:30
Quem diria que a recontagem dos votos nestas condições iria confirmar a vitória do Vieira???

Confrmou apenas o n° de Votantes, ou melhor, nem essa merda basica!

odistraido

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 15:29
"guardadas nas suas instalações secretas " parece algo tirado de uns desenhos animados  :2funny:

Estiveram guardadas na Área 51.

P311

Jonny-Venezuela

Citação de: Nailhead em 01 de Agosto de 2021, 15:18
Há uma coisa que não percebo, fala-se em votantes mas não se fala em votos. Porque um votante não corresponde à um voto, logo não percebo como se conclui que o voto é fiável quando não é possível aferir a diferença de votos entre a contagem física e a contagem de votos electrónicos.
Transparência a 100%

É uma forma de dizer aos benfiquistas. "Nós sabemos que vocês são burros"

Jonny-Venezuela

Tudo isto so confima a fraude e medo de sair e deixar ver todas as ilegalidades feitas em anos

CarlosD

Eu não sou um gajo violento, mas este comunicado deixa-me maluco.

Estão literalmente a gozar com a nossa cara.

Que cancros.

O sentimento de impunidade é gigante.

Eu sempre disse que a contagem dos votos ia ser a pior coisa que nos podia acontecer, visto que só ia legitimar o voto eletronico. MAS ESTES FILHOS DA GRANDE PUTA NEM OS RESULTADOS DIZEM! E como se não bastasse, para além de meterem nojo a dizer que "assim se prova que o voto eletronico é fidedigno", embora pelos vistos tenha inventado votantes, ainda acabam com desejos de boas férias.

Pah algo tem de acontecer a esta gente. Se não, fechem o clube.

Ainda há gente preocupada com a Champions. Eu quero é que a Champions SE FODA!

Acima dos valores do Benfica não está nada! Nem ninguém! Quanto mais a puta de uma competição.

Peficago

A Prosegur - Companhia de Segurança, Unipessoal, Lda tem NIF 501290567 e desenvolve a sua atividade com o CAE 80100 - Actividades de segurança privada.

CAE 80100 - ATIVIDADES DE SEGURANÇA PRIVADA
Compreende as actividades de vigilância e protecção (patrulhamento de ruas, comboios, serviços de guarda-costas, transporte de valores, vistoria de bagagens e de passageiros, vigilância de edifícios, estaleiros, recintos de dança e de outras actividades similares de guarda e vigilância destinadas a proteger pessoas e bens), realizadas por pessoal especializado ou com recurso a outros meios de protecção (cães de guarda, veículos blindados, etc.).

Isto só vai lá com porrada nestes filhos da puta.

danielpm

Para quem tinha dúvidas que as eleições foram aldrabadas, tem aí a confirmação. Que vergonha o que se passou. E esqueçam a AGE, a mesma não vai ser marcada até às próximas eleições (se existirem). O clube está refém e vão fazer dele o que bem entendem.

RGouveia.SLB

Este comunicado é só mais uma valente escarradela aos benfiquistas.

Corja imunda.

odistraido

O Benfica é nosso e há-de ser.

Ok. Já podem rir.

SimaoMiccoli

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2021, 15:56
Ou seja contaram o número de votantes e não o conteúdo dos papéis, como não amar isto.  :smitten:

Basicamente confirmaram que o voto eletrônico é uma merda mas dizem que não faz mal por é só uma centena e picos de votos errados.

N1c0

Conseguiram trazer ainda mais sombra para uma votação já de si muito nebulosa fazendo uma contagem absurda que ninguém tinha pedido. Resultado? Conseguiram trazer ainda mais contestação para a praça pública.

Nem para eles são bons

paulomaia1972

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Agosto de 2021, 16:47
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2021, 15:56
Ou seja contaram o número de votantes e não o conteúdo dos papéis, como não amar isto.  :smitten:

Basicamente confirmaram que o voto eletrônico é uma merda mas dizem que não faz mal por é só uma centena e picos de votos errados.

votantes, votos foram cerca de 2500