CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

Miguel Caeiro

Citação de: Karel Alinho em 05 de Março de 2020, 00:52
Citação de: Alento em 04 de Março de 2020, 21:36
Quem é que ainda quer saber disto para alguma coisa?

Porra...............

Um bocado exagerado, mas não de todo despropositado...

Repara, no sábado vou a um evento, com uma miúda gira e simpática, se houver a possibilidade de que possa ficar na sua companhia, além das 18:00, achas que hesito? E, não, não pensava na hipótese de vermos o jogo juntos.
Se as circunstâncias fossem outras, ainda pensaria duas vezes, porém, face à actual situação, qualidade de futebol e conjunto de resultados recentes, nem sequer é uma escolha.

bernunba



arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2020, 00:39
Devia ser criado um ambiente à Benfica, por Setúbal a vermelho e branco, receção ao autocarro, tochada nas ruas. Somos nos a ter que levar o clube ao título.

Já foi feito algo parecido e perderam em casa com o putedo e braguilha....

Eles vão a ouvir o spotify no autocarro e a cagaram-se para isso. Quem sofre somos nós, quem fica triste somos nós, quem não dorme somos nós, quem fica chateado e com a semana estragada somos nós...

Eles simplesmente ouvem spotify e quando chegam a casa vêm netflix. Ou então vão para uma gala depois de 7 jogos em que ganharam um rirem-se...

Sinceramente estou-me a cagar para este jogo e os próximos, se eles não querem saber porque é que nós havemos de querer saber?

Bem haja!

Bekambol

Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Março de 2020, 05:03
Citação de: Karel Alinho em 05 de Março de 2020, 00:52
Citação de: Alento em 04 de Março de 2020, 21:36
Quem é que ainda quer saber disto para alguma coisa?

Porra...............

Um bocado exagerado, mas não de todo despropositado...

Repara, no sábado vou a um evento, com uma miúda gira e simpática, se houver a possibilidade de que possa ficar na sua companhia, além das 18:00, achas que hesito? E, não, não pensava na hipótese de vermos o jogo juntos.
Se as circunstâncias fossem outras, ainda pensaria duas vezes, porém, face à actual situação, qualidade de futebol e conjunto de resultados recentes, nem sequer é uma escolha.

Penso que é um grito de revolta,
Mas todos queremos ganhar.

arodrigues84

Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Março de 2020, 05:03
Citação de: Karel Alinho em 05 de Março de 2020, 00:52
Citação de: Alento em 04 de Março de 2020, 21:36
Quem é que ainda quer saber disto para alguma coisa?

Porra...............

Um bocado exagerado, mas não de todo despropositado...

Repara, no sábado vou a um evento, com uma miúda gira e simpática, se houver a possibilidade de que possa ficar na sua companhia, além das 18:00, achas que hesito? E, não, não pensava na hipótese de vermos o jogo juntos.
Se as circunstâncias fossem outras, ainda pensaria duas vezes, porém, face à actual situação, qualidade de futebol e conjunto de resultados recentes, nem sequer é uma escolha.

Como te compreendo, na passada segunda a minha mulher disse não vejas isso (depois do 0-1) e vamos mas é ver GoT. Eu feito estúpido fiquei a ver, mais valia ter ido ver o que ela disse pois de certeza tinha aproveitado muito mais o meu tempo...

arodrigues84

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Março de 2020, 11:13
Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Março de 2020, 05:03
Citação de: Karel Alinho em 05 de Março de 2020, 00:52
Citação de: Alento em 04 de Março de 2020, 21:36
Quem é que ainda quer saber disto para alguma coisa?

Porra...............

Um bocado exagerado, mas não de todo despropositado...

Repara, no sábado vou a um evento, com uma miúda gira e simpática, se houver a possibilidade de que possa ficar na sua companhia, além das 18:00, achas que hesito? E, não, não pensava na hipótese de vermos o jogo juntos.
Se as circunstâncias fossem outras, ainda pensaria duas vezes, porém, face à actual situação, qualidade de futebol e conjunto de resultados recentes, nem sequer é uma escolha.

Penso que é um grito de revolta,
Mas todos queremos ganhar.

RV style.

Bekambol

Ganhar é sempre muito importante,
Pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica de todos os Benfiquistas.
Por isso insisto,
VAMOS GANHARRRRR.. :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

arodrigues84

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Março de 2020, 11:15
Ganhar é sempre muito importante,
Pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica de todos os Benfiquistas.
Por isso insisto,
VAMOS GANHARRRRR.. :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Eu aposto é em mais uma grande exibição daquele porco do Makaridze que só connosco é que se esforça...

jv@rel4

Boas malta tenho um bilhete para vender vou ter de ficar a trabalhar sábado :(

Bekambol

Citação de: jv@rel4 em 05 de Março de 2020, 11:19
Boas malta tenho um bilhete para vender vou ter de ficar a trabalhar sábado :(

Ok. vais ter dificuldades em o vender...

Semper Fidelis

#101
Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2020, 11:09
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2020, 00:39
Devia ser criado um ambiente à Benfica, por Setúbal a vermelho e branco, receção ao autocarro, tochada nas ruas. Somos nos a ter que levar o clube ao título.

Já foi feito algo parecido e perderam em casa com o putedo e braguilha....

Eles vão a ouvir o spotify no autocarro e a cagaram-se para isso. Quem sofre somos nós, quem fica triste somos nós, quem não dorme somos nós, quem fica chateado e com a semana estragada somos nós...

Eles simplesmente ouvem spotify e quando chegam a casa vêm netflix. Ou então vão para uma gala depois de 7 jogos em que ganharam um rirem-se...

Sinceramente estou-me a cagar para este jogo e os próximos, se eles não querem saber porque é que nós havemos de querer saber?

Bem haja!

Realmente dito assim ainda mais dura a realidade...

Famalicão 1E
2 jogos Shakhtar 1E 1D
FCP 1D
Braga 1D
Gil Vicente 1V
Moreirense 1E

😳😱

GTtdi_SLB

Resultados imediatos da recente campanha vergonhosa com a consequente perda de objectivos de época: sábado, com a opçäo de poder ver o jogo num stream duvidoso, vou mas é dedicar-me à cara metade, que se foda lá o futebol!

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2020, 12:44
Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2020, 11:09
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2020, 00:39
Devia ser criado um ambiente à Benfica, por Setúbal a vermelho e branco, receção ao autocarro, tochada nas ruas. Somos nos a ter que levar o clube ao título.

Já foi feito algo parecido e perderam em casa com o putedo e braguilha....

Eles vão a ouvir o spotify no autocarro e a cagaram-se para isso. Quem sofre somos nós, quem fica triste somos nós, quem não dorme somos nós, quem fica chateado e com a semana estragada somos nós...

Eles simplesmente ouvem spotify e quando chegam a casa vêm netflix. Ou então vão para uma gala depois de 7 jogos em que ganharam um rirem-se...

Sinceramente estou-me a cagar para este jogo e os próximos, se eles não querem saber porque é que nós havemos de querer saber?

Bem haja!

Realmente dito assim ainda mais dura a realidade...

Famalicão 1E
2 jogos Shakhtar 1E 1D
FCP 1D
Braga 1D
Gil Vicente 1V
Moreirense 1E

😳😱

Já para não falar em jogos como o do Aves, Belenenses, Famalicão em casa, etc...

Mas nem é por aí pois o putedo joga tão mal que nós, a diferença é que eles em termos de entrega, vontade e raça acabam por nos suplantar.

E claro os sempre famosos fatores alternativos.....

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2020, 12:53
Resultados imediatos da recente campanha vergonhosa com a consequente perda de objectivos de época: sábado, com a opçäo de poder ver o jogo num stream duvidoso, vou mas é dedicar-me à cara metade, que se foda lá o futebol!

Win win situation  O0