CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

rppc

Hoje ficaremos a 3 pontos do Porto.

Se ainda resta algum benfiquismo nesta direção, o Lage não pode dar o próximo treino.

slbenfever

Já tinha desligado em parte disto, agora acabou não vejo mais jogos deste lixo de equipa que percam todos os jogos até ao final do campeonato.

joaom86

Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 20:17
Hoje ficaremos a 3 pontos do Porto.

Se ainda resta algum benfiquismo nesta direção, o Lage não pode dar o próximo treino.

3 que na prática são 4...

kino

A esta hora está o chulo do Jorge Mendes a fazer contas as comissões que vai receber com o entulho que vai meter no Benfica em junho.

oscarense

Um Makaridze goza à grande com o Benfica e a equipa responde com uma exibição destas, falta de tudo neste plantel

granja22

Um clube que quer ser campeão e anda a jogar sem laterais... Sem médios de transição... 😂 😂 😂
Ainda falamos nos porcos... Quem nos dera a nós ter no Benfica metade da raça e vontade de vencer deles... Metade...

Rapaz_Da_Luz_1904

Um dos momentos mais negros da História recente do BENFICA.

Patrocionado por orelhas, mendes e todos os parasitas da direcção.

Em campo e no banco, está o reflexo da cagada monumental que vem de cima.

AndreCruz11SLB

A culpa é do Setúbal, do árbitro, do corte da relva, das cadeiras estarem partidas, do piriquito da minha avó... Nunca é da equipa e do treinador! Gozar com o caralho! Mereciam estádio vazio para a semana!

RedVC

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2020, 20:15
Pedradas no autocarro sff

Isto não. Uma coisa são iniciado/infiltrados a incentivar à violência. Vamos a ter a noção do que é o Sport Lisboa e Benfica. Violência NÃO.

_Xebola_

rdr10

MrFire

Caguei para isto TUDO

Agora resta-me estar atento para ver quando os corrupto vão ser campeões (em que jornada) para marcar um hotel em Tróia para não ouvir ninguém.

filc

Citação de: slbenfever em 07 de Março de 2020, 20:17
Já tinha desligado em parte disto, agora acabou não vejo mais jogos deste lixo de equipa que percam todos os jogos até ao final do campeonato.

Eu só consegui ver até aos 60 minutos. Depois fui dar uma volta..

Eu fodido com o jogo e eles a rirem-se no campo. Chega

Slbttotosalvio

Citação de: RedVC em 07 de Março de 2020, 20:19
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2020, 20:15
Pedradas no autocarro sff

Isto não. Uma coisa são iniciado/infiltrados a incentivar à violência. Vamos a ter a noção do que é o Sport Lisboa e Benfica. Violência NÃO.
Permita-me discordar