CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

trevo

Goldberg

direção não deu a lage um lateral direito e um guarda redes.

lage desperdiça vantagem enorme e queima florentino, para mim ainda o maior talento da liga a par de fabio silva após saída de felix para o atletico.

O lage devia cometer menos erros ainda assim o "mais" normal é com a falta de experiência que tem ser ele "sozinho" a perder este campeonato do que mais uma vez a direcção não ver as 2 maiores lacunas do plantel e ainda falhar de novo na escolha do PL.

Oscor78

Pedro Guerra: Ainda é possivel temos é de estar juntos  :metal:

BORA que este homem sabe do que fala

Carlos88

Os Maregas ja estao a ganhar. Que equipa de contas que temos. A saber que foderam tudo e fazemos um jogo destes. Lage Tua contigo, Vai analizar o canal panda.

martins-ric

Citação de: trevo em 07 de Março de 2020, 20:48
A questão é: conseguiremos manter o segundo lugar?
já o questionei na semana passada... e tenho grandes dúvidas.

Dos piores momentos que me lembro de ver no Benfica. a fazer lembrar o Benfica dos sextos lugares

trevo

Citação de: martins-ric em 07 de Março de 2020, 20:54
Citação de: trevo em 07 de Março de 2020, 20:48
A questão é: conseguiremos manter o segundo lugar?
já o questionei na semana passada... e tenho grandes dúvidas.

Dos piores momentos que me lembro de ver no Benfica. a fazer lembrar o Benfica dos sextos lugares
só me lembro de algo parecido nos anos 90.

rui costa10

Citação de: Goldberg em 07 de Março de 2020, 20:51
direção não deu a lage um lateral direito e um guarda redes.

lage desperdiça vantagem enorme e queima florentino, para mim ainda o maior talento da liga a par de fabio silva após saída de felix para o atletico.

O lage devia cometer menos erros ainda assim o "mais" normal é com a falta de experiência que tem ser ele "sozinho" a perder este campeonato do que mais uma vez a direcção não ver as 2 maiores lacunas do plantel e ainda falhar de novo na escolha do PL.
desculpa la, mas o Lage está a perder por causa da falta de Guarda redes ??
É que o vlacho tem sido bem bom...

Lateral até assino por baixo, mas que nao seja cona mole e exigisse ao mestre dele reforços

Por ser um conas é que vai com o caralho

cajoyzen6

Mandamos o Lage embora e daqui a 1 ano estamos exatamente na mesma situação.

O problema é do treinador, jogadores fracos e mimados e uma estrutura de mansos e um sabotador que vai conseguir salvar quem nos cuspiu na cara durante 30 anos

aguia de prata

Já alguns meses que tinha deixado de fumar !
Fiz um esforço do crrrrllll !
Mas estes FDP conseguiram com que nestas últimas três semanas voltasse ao vício e cada vez mais forte !
Semanas de merda, de stress, sem dormir !
FDP !

Carlos88

Nao sou muito de arranjar merdas, Mas hoje apetecia me ir la e chamar lhes de tudo a chegada!

hugo1904

Temos o Benfica que merecemos.

O resto é folclore e conversa pra inglês ver.

O BENFICA, em toda a sua extensão? Esse foi visto pela última vez em 1994.

Hooijdonk

Aconteceu o impensável e ainda piorou mais ainda. E não vejo como vamos salvar a época. A minha opinião é que ainda vamos descambar mais, infelizmente.

Não se vê ideias, a par do que o Rui Vitória fazia, e não temos a estrela de sorte que o Bombo teve vários anos.

Quem diria que num ano goleamos e no outro só de pênalti..