CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Napster03

A verdade é que com Jardel, Ferro ou Morato a obrigação seria sempre dar um saco cheio ao pobre Tondela.

Vamos ver se não acabamos a bater Bombo no Sefe, Vini e Dyego.

Sexta-Feira

Não há muito a reclamar.

Só acho que n devia ter convocado 3 pontas de lança, se calhar ainda está a pensar em repetir a mesma cagada de meter 3 em simultâneo se a coisa der para o torto.

É bom que ganhes isto lage!

Chuck


The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2020, 18:23
O Jardel temos de dar o beneficio da dúvida ao Lage. Isto é como se fosse uma nova época, partem todos do zero basicamente e o Jardel até pode de facto estar a merecer nos treinos jogar mais do que o Ferro. A ver vamos...

Para o Samaris e Seferovic ainda deve ser como se fosse a mesma época então.

Kurt Cobain 10



dreadrocK


Eusébio10

A ideia dos cachecóis é a das mais felizes que o clube teve. Bonito.

policeMAN

epah... o Jardel deve ter dado duro na quarentena...
é muito profissional.... disso nunca nos podemos queixar...

o ferro andou a papar nestum... fodeu se

Vieri

Citação de: Napster03 em 04 de Junho de 2020, 18:20
Jardel? ;D

Bem, entre ele e o Ferro...não sei qual o menos péssimo.

Brinquemos.
O Jardel tem tido inúmeras lesões e não vai para novo, mas em boas condições é muito melhor do que a florzinha do Ferro, que andou a dar barracas e a enterrar a equipa meses a fio.

Tiagooo

Que banco medenho... Não percebo metade das escolhas deste professor de ginástica.

Fernando_SLB


gabbana

Acertar no totobola à segunda-feira é mais fácil, a minha previsão para hoje..

Jogar com André Almeida, Pizzi e Jardel no 11, jogaremos com -3 jogadores. Vamos sentir muitas dificuldades sobretudo no lado direito a defender e atacar.


The_Riggs

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: Napster03 em 04 de Junho de 2020, 18:20
Jardel? ;D

Bem, entre ele e o Ferro...não sei qual o menos péssimo.

Brinquemos.
O Jardel tem tido inúmeras lesões e não vai para novo, mas em boas condições é muito melhor do que a florzinha do Ferro, que andou a dar barracas e a enterrar a equipa meses a fio.

E o Jardel, não deu casas nos pouquíssimos jogos que jogou ?

Se queria tirar o Ferro, que metesse o Samaris.