CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

maleitao

O Benfica mais forte desta época, não ganha ao Tondela na Luz. É uma enorme desilusão!

Valandil71

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Junho de 2020, 21:35
Já que não temos ninguém para jogar ao lado do Vinicius metam o Rafa nessa posição e o cervi do lado esquerdo.

Metam é o Rafa num autocarro qualquer rumo a outro clube. Que desgraça de jogador. Que nojo que tenho em ver este e o Pizzi a jogar com a minha/nossa camisola.

força Benfica

Tem o campeonato quase na mão (7 pontos de avanço) contra um portinho todo merdoso e mais uma vez sai do dragão a perder fazemos muitos jogos seguidos para la de patético aparece esta paragem e tem o portinho a perder logo a abrir e não se ganha em casa contra o Tondela??

Demasiado vergonhoso!

danhel

O único detalhe que me dá alguma esperança é que o Porko está tão mau como nós. Daí que a questão não vai ser quem vai ser o melhor, mas sim que vai conseguir não ser o pior. Pode ser que caia para o nosso lado, apenas por sorte, porque de competência estamos conversados.

Cosmic

Carlos Amorim

Citação de: Ferreirinha em 04 de Junho de 2020, 21:41
Boas
Treinador tem os lagartos que ja ganham em Guimaraes...fez o trabalho que fez em Braga e agora vai fazer nos lagartos, vao ver...
Qualquer pessoa que perceba de futebol consegue ver que o Rúben amorim vai ser um treinador de elite.

ItsY2Inferno

Falta muita qualidade a esta equipa, primeiro olhamos para o banco e vemos Seferović e Diego Sousa  ; depois temos um miúdo que vai entrando para jogar 5 minutos e um Cervi que defende melhor do que ataca, o Chiquinho que para mim era a melhor opção a segundo avançado nem no banco.

E no onze titular, Pizzi e Almeida já adquiriram um estatuto de titularissimos quando não passam de jogadores medianos, temos um Vinicius que é bom jogador mas tem um grande defeito que é ser uma nulidade no jogo aéreo, um Gabriel fora de forma, um Taarabt que trata bem da bola e é visto por um Deus mas que lhe falta muita coisa tacticamente

Jogadores como Rafa, Weigl e Rúben Dias acabam por sofrer com estes colegas

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Junho de 2020, 21:46
Falta muita qualidade a esta equipa, primeiro olhamos para o banco e vemos Seferović e Diego Sousa  ; depois temos um miúdo que vai entrando para jogar 5 minutos e um Cervi que defende melhor do que ataca, o Chiquinho que para mim era a melhor opção a segundo avançado nem no banco.

E no onze titular, Pizzi e Almeida já adquiriram um estatuto de titularissimos quando não passam de jogadores medianos, temos um Vinicius que é bom jogador mas tem um grande defeito que ser uma nulidade no jogo aéreo, um Gabriel fora de forma, um Taarabt que trata bem da bola e é visto por um Deus mas que lhe falta muita coisa tacticamente

Eu continuo a dizer, metam este mesmo plantel amanhã nas mãos de um BOM treinador e vamos ver a diferença do dia para a noite.

Maior do que aquela que vimos quando se passou do Quique para o JJ.

Biscai@

Citação de: Ferreirinha em 04 de Junho de 2020, 21:41
Boas
Treinador tem os lagartos que ja ganham em Guimaraes...fez o trabalho que fez em Braga e agora vai fazer nos lagartos, vao ver...
Deu logo para perceber que o Amorim era diferenciado. O que fez com o plantel do Braga dando banhadas ao Benfica, Porco e Sporting. Mudou por completo as tácticas das equipas para um 3-5-2 e as equipas jogam certinhas. Grandes trabalhos tácticos. Não engana.
É benfiquista desde pequenino e então não serve para o Benfica de Vieira. Os Lages desta vida é que são bons. Nem substituições sabe fazer. E o título conquistado milagrosamente pelo Lage sem saber ler nem escrever vai servir para o Lage se manter como treinador durante anos. Isto se o Vieira continuar como presidente. Os benfiquistas têm a palavra.
Hora de devolver o Benfica a quem de direito. Já chega desta merda.

Vascolptt

Os únicos jogares que eu manteria para a próxima época era o Vlachodimos, Rúben Dias, Weigl, Taarabt e Vinícius, o resto pode ir tudo embora

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2020, 21:48

E no onze titular, Pizzi e Almeida já adquiriram um estatuto de titularissimos quando não passam de jogadores medianos, temos um Vinicius que é bom jogador mas tem um grande defeito que ser uma nulidade no jogo aéreo, um Gabriel fora de forma, um Taarabt que trata bem da bola e é visto por um Deus mas que lhe falta muita coisa tacticamente

Eu continuo a dizer, metam este mesmo plantel amanhã nas mãos de um BOM treinador e vamos ver a diferença do dia para a noite.

Há muita gente que continua iludida. Este plantel é melhor que o do porto mas não é nada do que querem fazer.

Tavares SLB

Vi a espaços. Deixei de ter btv e so voltarei a ter quando vieira sair do Benfica. 
Fraquinho como no fundo ja esperava e como se calhar de forma racional 90% todos esperariamos . Lage é fraco como ja opino há mt tempo. Mas a qualidade global da equipa também o é.  Somente Rafa será um pouco diferenciado,  mas no estado atual das coisas , nem ele faz a diferença.  Enfim...

KRF

Depois da alegria de ontem este empate é como um murro no estomago..

Entendo que não se pode ganhar sempre mas exige-se atitude em campo a estes milionários da bola..

Se sentissem o Glorioso como o comum dos adeptos até comiam a relva mas desde que no fim de cada mês tenham os milhões na conta o adepto que paga as cotas que se foda,,

Biscai@

Esqueçam. Tudo se resume a um presidente tricolor e a um treinador de montão. O resto são as consequências desta dupla que toma decisões no Benfica, o Vieira na estratégia do clube e o Lage na estratégia táctica. Fracos que dói.
Vou jantar. Desliguei. E já nem sei se durmo em condições. Porca miséria.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2020, 21:48

Há muita gente que continua iludida. Este plantel é melhor que o do porto mas não é nada do que querem fazer.

Eu estou zero iludido e não digo que o plantel é top, está longe de o ser.
Agora não tenho é a minima dúvida que com um treinador digno desse nome rendia muito mais, mas muito mais mesmo.