CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Holmesreis

Citação de: Zimmerman em 04 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Holmesreis em 04 de Junho de 2020, 19:35
Este 4-5-1 à Rui Vitória dá-me pesadelos.
O problema do Benfica não é o sistema táctico. O problema do Benfica é... tudo.
O problema também é potenciado pelo facto de optares por uma táctica que não valoriza o ataque, em que os extremos, das poucas vezes em que tentam romper, olham para a área e vêem 1 avançado, rodeado por 3 ou 4 defensores.

É uma questão de aritmética.

Andreg86

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Zimmerman em 04 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Holmesreis em 04 de Junho de 2020, 19:35
Este 4-5-1 à Rui Vitória dá-me pesadelos.
O problema do Benfica não é o sistema táctico. O problema do Benfica é... tudo.
O problema também é potenciado pelo facto de optares por uma táctica que não valoriza o ataque, em que os extremos, das poucas vezes em que tentam romper, olham para a área e vêem 1 avançado, rodeado por 3 ou 4 defensores.

É uma questão de aritmética.

O sistema está muito desiquilibrado, o rafa e grimaldo não se entendem e do lado direito no fundo não temos ninguém. O jogo acaba por ter tendência a ir para o meio

Partouze

Bla bla bla...

Em outubro o Vieira ganha com maioria absoluta, mais de 90%

Enfim :/

zero07

Citação de: zero07 em 02 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: zero07 em 01 de Junho de 2020, 19:44
Tantos users a imaginarem Weigl+Gabriel+Taarabt....

....como se isso por si só resolvesse as péssimas ideias defensivas e limitadas ideias ofensivas da equipa.
Não vai, nem defensivamente, nem ofensivamente.

No fim do jogo venho cá buscar. Espero vir buscar com uma vitória ainda assim. ...msm com certos #"% no VAR.

Nem é só isso, os jogadores estão certos, mas e as posições ?

Taarabt solto na frente dos médios é uma coisa, lá na frente ao lado de Vinícius é outra... Não sei se o treinador tem capacidade pra perceber que o que se quer é a primeira opção.
Quando a equipa não tem ideias de jogo de jeito nenhumas, não é o Taarabt a 10 que vai transformar o Benfica numa boa equipa.

O Taarabt não é forte no remate, e com equipas fechadas, sem grande sincronização com Vinicius (Rafa a extremo vai ficar a pensar qd tem de compensar o Grimaldo), Grimaldo... vai influenciar mt pouco.

Lembrem-se do número de golos/assistências do Rafa a 2o avançado esta época. Não vou explicar o porquê.

No fim do jogo venho cá buscar.
Torço para que seja com mais 3 pontos.
Infelizmente posso vir cá buscar o meu comentário.
Infelizmente não metemos nenhuma carambola como eu tanto desejava.

E tal como a maioria, vejo mais o porxx a voltar a vitórias de rajada com VARs, que um Benfica chegar a antepenultima jornada taco a taco.

Como disse, tivemos mais que tempo para ir buscar um treinador, mas houve quem não quisesse.

O campeonato não tá perdido, mas que mais ei de dizer. Disse no início da época, que com um plantel tão mal planeado como este, o importante era ser campeão...
Btw, não pensem que a ida à Champions é garantida.

alenker

Diogo Brito

O pessoal do Benfica não costuma atacar a partir de viadutos... é apenas um facto histórico... não estando a defender ninguem porque não sei quem o fez.

Holmesreis

Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 00:19
Bla bla bla...

Acredito que ganhe, mas nunca com esses valores.
E mesmo as Casas do Benfica já não são aquele bastião vieirista de antigamente. Logo após o jogo estive a trocar mensagens num grupo do Whats com 3 elementos da Direção de uma Casa minhota em que percebi que existe muita massa crítica em relação ao consulado e "projeto" vieirista.

A mudança de estilo e de discurso do dr. RGS, por muito que não gramem, trouxe alguns dividendos para a sua imagem.

mop62904

Bos noite, não vi o jogo e ainda bem. Pelos vossos comentários é mais do mesmo, o maior responsável é o Luzinhas...

diplomat

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2020, 00:27
Bla bla bla...

E mesmo as Casas do Benfica já não são aquele bastião vieirista de antigamente. Logo após o jogo estive a trocar mensagens num grupo do Whats com 3 elementos de uma Casa minhota em que percebi que existe muita massa crítica em relação ao consulado e "projeto" vieirista.

A mudança de estilo e de discurso do dr. RGS, por muito que não gramem, trouxe alguns dividendos para a sua imagem.
Tabem... Chegando ao dia toma lá mais 90%

Partouze

Bla bla bla...

E mesmo as Casas do Benfica já não são aquele bastião vieirista de antigamente. Logo após o jogo estive a trocar mensagens num grupo do Whats com 3 elementos de uma Casa minhota em que percebi que existe muita massa crítica em relação ao consulado e "projeto" vieirista.

Voto eletrónico... e eu conheço um dos IT's responsáveis nas eleições do SLB.

Óbvio que não posso comentar aqui o que sei. Mas vocês podem suspeitar o que mandam fazer

Holmesreis

Citação de: diplomat em 05 de Junho de 2020, 00:28
Bla bla bla...

Tabem... Chegando ao dia toma lá mais 90%
Em 1958, o Humberto Delgado também perdeu as eleições com contagem oficial de 23%.

cact0

Citação de: danielpm em 04 de Junho de 2020, 20:52
3 meses para estudar, aprender, inovar.

Primeiro jogo em casa contra o Tondela, o mesmo buraco gigante no meio campo, a mesma tática de merda.

Nem sei porque tive esperanças.

Fdx, é que é mesmo isto crl! pqp

Carminati

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2020, 00:27
O pessoal do Benfica não costuma atacar a partir de viadutos... é apenas um facto histórico... não estando a defender ninguem porque não sei quem o fez.

Pode ter sido um acto de algum alucinado isolado nosso como de algum fdp dos rivais.

Possivelmente nunca se vai saber.