CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

MTrigueiros

Citação de: Alento em 05 de Junho de 2020, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2020, 01:06
O meu sentimento neste momento em relação ao futebol é de um enorme vazio.

Um grande de um filho da puta de um buraco negro.

Nada de nada,  até se ouve o eco.

Completamente anestesiado.

Completamente órfão de clube.

O Benfica pelo qual me apaixonei perdidamente já não existe.

Perdeste o alento, é normal.

A partir de agora não há nada a perder. Vou ver os 9 jogos que faltam do campeonato como via em 2007 por exemplo. Mero passatempo.

Se a coisa por milagre virar, pode ser que volte a sofrer com isto, mas não me parece.
Não é de agora. Não me identifico com quem gere o clube nem com a maioria que vota neles.

Era uma piada com o nick... :ashamed:

Jotenko

Coiso123

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2020, 01:24
O DJ de serviço meteu sons de assobios no fim?
Palmas. Com o Conduto a elogiar a serenidade dos adeptos e unidade com a equipa.

cernache1

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 23:45
Tudo mau: presidente, treinador, alguns jogadores dos mais influente e, para acabar em beleza, os anormais que foram esperar a equipa ao Seixal.

Em pleno seculo XXI, haver gente que acha que agredir jogadores contribui alguma merda, para que joguem mais à bola, é só estupido. Não só não contribui, como a bola vai queimar ainda mais. Vaticino já: não ganhamos em Portimão. Contexto de merda.

Ilusão progressista. Século XXI ? Bestas são bestas.

Um coro de assobios e apupos bastavam. Mas quando delinquentes presidem clubes, o que esperar ?

ISO

As pedras que mandaram deve ter a ver com a lenga-lenga do "chefe" que está sempre a dizer que quando chegou ao Benfica até as pedras da calçada estavam hipotecadas...

cernache1

Alento

Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2020, 01:24
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2020, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2020, 01:06
O meu sentimento neste momento em relação ao futebol é de um enorme vazio.

Um grande de um filho da puta de um buraco negro.

Nada de nada,  até se ouve o eco.

Completamente anestesiado.

Completamente órfão de clube.

O Benfica pelo qual me apaixonei perdidamente já não existe.

Perdeste o alento, é normal.

A partir de agora não há nada a perder. Vou ver os 9 jogos que faltam do campeonato como via em 2007 por exemplo. Mero passatempo.

Se a coisa por milagre virar, pode ser que volte a sofrer com isto, mas não me parece.
Não é de agora. Não me identifico com quem gere o clube nem com a maioria que vota neles.

Era uma piada com o nick... :ashamed:
eu percebi. Mas estou mesmo fodid..cof cof...desalentado vá

Dennis

Por muito que não goste, por muito que ache uma estupidez, por muito que seja contra... este ataque mostrou que ainda há no clube quem não seja 100% banana, 100% amorfo. 100% sangue de barata.
Agora, é óbvio que o alvo é completamente errado. O ideal era descobrir onde mora o Vieira e ir para lá cercar a casa, fazer barulho, exigir a demissão, tudo e mais alguma coisa, desde que ninguém se magoasse.

ruibenfica80

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Zimmerman em 04 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Holmesreis em 04 de Junho de 2020, 19:35
Este 4-5-1 à Rui Vitória dá-me pesadelos.
O problema do Benfica não é o sistema táctico. O problema do Benfica é... tudo.
O problema também é potenciado pelo facto de optares por uma táctica que não valoriza o ataque, em que os extremos, das poucas vezes em que tentam romper, olham para a área e vêem 1 avançado, rodeado por 3 ou 4 defensores.

É uma questão de aritmética.

Não é a tática que não valoriza o ataque.

Há 433 super ofensivos. O Barça jogava numa alternativa e 433 nos tempos do Messi, Suarez, Neymar.

O nosso problema é que o Pizzi e o Rafa não estão a aparecer na área, sabe-se lá porquê.

Se jogamos com 3 gajos no meio e se os gajos do meio não tem liberdade para chegar à área......então os extremos não precisam de tapar os laterais. São os gajos do meio que tem de fazer isso.

Epa....isto não é ciência espacial!!!!!!! Se calhar para o Lage é......não sei.

Mas num 433 é por aí. Tens de ponderar se tens médios para fazer transporte ou para entrar na área. Ou se tens extremos para ir para dentro e dar presença na área. Isto se queres jogar em posse e assumir o jogo.

Também há modelos de contra-ataque mas nem vamos por aí porque a maior parte dos jogos do tugão são contra equipas defensivas.

Resumindo, o que não se consegue entender é porque diabo se colocam 3 médios centro.....e nem eles nem os extremos se libertam para atacar sem medo. Quer dizer....quantos jogadores é que temos de ter sempre atrás da linha da bola contra um Tondela??? 9? 8? Por alma de quem??? 

trevo

Carminati

Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2020, 01:34
Por muito que não goste, por muito que ache uma estupidez, por muito que seja contra... este ataque mostrou que ainda há no clube quem não seja 100% banana, 100% amorfo. 100% sangue de barata.
Agora, é óbvio que o alvo é completamente errado. O ideal era descobrir onde mora o Vieira e ir para lá cercar a casa, fazer barulho, exigir a demissão, tudo e mais alguma coisa, desde que ninguém se magoasse.

Batam-se, matem-se mas não se aleijem.

Quando era putos as auxiliares diziam-nos isto no recreio.

trevo

Tentar ao máximo ouvir falar de futebol, estava tão bem antes desta merda voltar

Rei

Já sinto indiferença. Estádio horrível, palhaçada a cena de meter cânticos através das colunas do estádio, jogadores que pouco ou nada querem com isto, treinador sem voz e claramente derrotado, dirigentes sem visão desportiva e adeptos parolos. É a minha conclusão.