CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

SousaLB

pjmatos

Este Benfica é aquele gajo que engata uma gaja boa e depois não o levantar. Problema é falta de tesay

Zimmerman

Citação de: Holmesreis em 04 de Junho de 2020, 19:35
Este 4-5-1 à Rui Vitória dá-me pesadelos.
O problema do Benfica não é o sistema táctico. O problema do Benfica é... tudo.

sepol

Foda-se, a bola deve aleijar. Cum caralho. Isto não é nada. É zero.
Tenho vergonha dos meus jogadores.

E sim, eu sei que a culpa vem de cima.

marcosantos

Ulrich Haberland

Como este clube tresanda a sporting!!! Burgues e looser. Escreveu-se torto por linhas tortas. Teria sido muito melhor para o futebol portugues se tivesse aberto vaga primeiro no sporting.

Com este Benfica e porto, o sporting de Ruben Amorin e' forte candidato ao titulo no proximo ano.

Schweisen Tiger

Tudo mau: presidente, treinador, alguns jogadores dos mais influente e, para acabar em beleza, os anormais que foram esperar a equipa ao Seixal.

Em pleno seculo XXI, haver gente que acha que agredir jogadores contribui alguma merda, para que joguem mais à bola, é só estupido. Não só não contribui, como a bola vai queimar ainda mais. Vaticino já: não ganhamos em Portimão. Contexto de merda.

Cosme Damião SLB

Este ataque aos jogadores, que por si só já demonstraram que são fraquissimos psicologicamente e altamente instáveis emocionalmente, foi a machadada final nas ambições de ganharmos o campeonato e a taça.

Este ano o porto do Vieira, vai fazer a dobradinha.

Parabéns iluminado.

OndaVermelha

OndaVermelha

Vieira com discurso de exigência ahahahahaahahaha esquece eu tenho é de ganhar juízo.

pasfomp

Sem lay-off, todas as condições para trabalharem, porto a PERDER e apresentam esta merda de resultado
Pqp

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 23:45
Tudo mau: presidente, treinador, alguns jogadores dos mais influente e, para acabar em beleza, os anormais que foram esperar a equipa ao Seixal.

Em pleno seculo XXI, haver gente que acha que agredir jogadores contribui alguma merda, para que joguem mais à bola, é só estupido. Não só não contribui, como a bola vai queimar ainda mais. Vaticino já: não ganhamos em Portimão. Contexto de merda.

Mais estupido do que esta violência é que é dirigida sempre aos mesmos: jogadores e treinadores.
O maior culpado continua sempre tranquilo e se for preciso amanhã até fazem uma manif a pedir que nos salve disto.

Antes de se andar por aí a atacar equipas e treinadores se calhar era altura de todos os adeptos pensarem por si e perceberem quem é o principal culpado de tudo isto.