CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

defacer

Pode ser que o Gabriel e o Almeida voltem!!! Que seja pelo melhor!!!

20Nico Gaitan20

Se o Gabriel voltar depois da paragem.... Pode ser que disfarce muita cagada.

SkiL

Estão a falar na paragem e em voltarem os lesionados...
Mas quando será o regresso??
Acham mesmo que daqui a duas semanas já está tudo bem?
Até pode acontecer de jogarem à porta fechada..
Mas há também o risco de esta época terminar.
Certamente que em Itália, dado aos planteis estarem infectados, vai terminar como está.

BENFIKA

Não me parece que nos próximos meses se volte a jogar futebol em toda a europa.

Por cá, vai ser uma das poucas coisas positivas de toda esta situação, não haver futebol. Ver se as pessoas acordam para a vida e para o que realmente importa e deixam de fazer do futebol a sua razão de viver.

MSAM

Nem daqui a 1 mês temos futebol, com sorte só em maio

ZICKLER

E súbitamente o futebol deixou de ser a coisa mais importante das nossas vidas.

Olhar para ele a esta distância permite-me perceber o quanto exageramos na importância que lhe atribuímos.

hugo1904

Hoje não há bola mas para o nosso companheiro emune hoje ganhamos a Champions League.

O Tomás nasceu. Bem-vindo Campeão!

RedWinner

Os jogos agora são jogados no dia a dia contra algo invisível mas letal.
Mantenham se todos em segurança e respeitem as recomendações.
De todos para todos.

Ru10

RedSinde

Acho que não haverá mais liga... e vão considerar os porkos campeões!

Nesta altura e olhando ás previsões sobre a duração de atividade do covid-19... é isto que me parece que vai acontecer...

Covenant

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2020, 10:26
Não me parece que nos próximos meses se volte a jogar futebol em toda a europa.

Por cá, vai ser uma das poucas coisas positivas de toda esta situação, não haver futebol. Ver se as pessoas acordam para a vida e para o que realmente importa e deixam de fazer do futebol a sua razão de viver.
Ninguém faz disto a sua razão de viver lol.

Villaridis

Onac

Citação de: RedSinde em 14 de Março de 2020, 20:14
Acho que não haverá mais liga... e vão considerar os porkos campeões!

Nesta altura e olhando ás previsões sobre a duração de atividade do covid-19... é isto que me parece que vai acontecer...
A decisão não vai ser tomada unilateralmente em Portugal, a UEFA terá de dar indicações a todos os países que suspenderam os campeonatos. O Barça, por exemplo, usa o argumento da classificação no final da 1ª volta. No limite, poderia haver 2 campeões declarados, o do final da 1ª volta e o do momento da suspensão da competição, ou não haver campeão de todo. O mais complicado disto será a Champions da próxima época, porque nenhuma adepto a sério festeja uma merda destas como título.
Vamos ter tempo para pensar nisto, porque pura e simplesmente não vai haver futebol tão cedo.

ana_lopes2009

Que grande jogo que fizemos....

Viram aquele golaço do Pizzi? :victory: