CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

SousaLB

O de ontem disse que não via e acabei a ver, feito parvo.

Mas já não me apanham mais.

Trezeguet

Como disse ontem, meu redpass ficou disponível até final da época

Miguel Caeiro

Não vi o de ontem, pois tinha um melhor compromisso, e, pelos comentários, em boa hora, pois parece ter sido lastimável.

Este, também não verei, pois estarei a viajar. Quando muito, ouvirei o relato.

Gostava que algo mudasse, que começássemos a jogar bom futebol e a alcançar vitórias, porém, a descrença é muita e maior do que esta vontade. :(

Rigters

Mudar de treinador.

Ody
Almeida (Tomás)
Dias
Ferro
Nuno Tavares
Florentino
Weigl
Taarabt
Rafa
Jota
Vinícius

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: SousaLB em 08 de Março de 2020, 13:31

Dizemos todos isso , passado uma semana estamos a ver outra vez

Onac

Vou tentar de novo, a ver se pega:
Ody
R. Dias, Weigl e Morato;
Chiquinho, Tino, Taarabt e Cervi;
Rafa, Vini e Jota.

MMeira

Tambem tinha dito isso... E depois mamei uma caixa de xanax das 18 às 20

AleKx

Citação de: MMeira em 08 de Março de 2020, 17:37

Tambem tinha dito isso... E depois mamei uma caixa de xanax das 18 às 20
Eu também tinha dito isso.

Acabei em Setúbal nas bancadas.

E na cmtv com lenços brancos.
E na saída do autocarro da equipa.
Vi por lá poucos.
A malta prefere o teclado.

Ru10

Saudades do verão e da revolta por se ter vendido tantos RedPasses e sobrado poucos bilhetes para os restantes sócios e simpatizantes.

Agora deserta tudo. Não devia existir filho da puta nenhum que vos fizesse abandonar o Benfica. Mas isso é a minha forma de ver as coisas.

bolaredonda

Citação de: Ru10 em 08 de Março de 2020, 20:44
Saudades do verão e da revolta por se ter vendido tantos RedPasses e sobrado poucos bilhetes para os restantes sócios e simpatizantes.

Agora deserta tudo. Não devia existir filho da puta nenhum que vos fizesse abandonar o Benfica. Mas isso é a minha forma de ver as coisas.

Em tese até podia concordar contigo, mas, o Benfica, há muito que deixou de ser um clube desportivo para ser uma empresa. Se a empresa não apresenta um bom produto, o cliente afasta-se.

NT

Citação de: bolaredonda em 08 de Março de 2020, 21:24
Citação de: Ru10 em 08 de Março de 2020, 20:44

Em tese até podia concordar contigo, mas, o Benfica, há muito que deixou de ser um clube desportivo para ser uma empresa. Se a empresa não apresenta um bom produto, o cliente afasta-se.

Se o sócio se afastar, só fica o cliente. Aí é certinho que só fica a empresa.

VivaoBenfica

Guardião Encarnado

Encher a luz e, se der merda como tem dado, encher a puta da rotunda depois e dizer à equipa e SOBRETUDO AO PRESIDENTE o que estamos a achar desta linda temporada. É que à saída da garagem do Bonfim éramos 7 ou 8. A contar com chocos.

simaotorras

RodrigoVivo