CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

ana_lopes2009


BENFIKA

Se até 16 miudos ganhavam isso, então exijo uma goleada.
Tudo o que seja abaixo de 5-0 venho aqui criticar!!

:estrelas:

força Benfica

Por um lado aquele sentimento de rever o BENFICA a jogar e depois uma pessoa recorda os últimos 7/8 jogos e a perda do 1° lugar de uma forma vergonhosa e ainda leva com aquela patética entrevista do presidente e como todos sabemos o lodo que esta o futebol em Portugal...

zero07

Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: zero07 em 01 de Junho de 2020, 19:44
Tantos users a imaginarem Weigl+Gabriel+Taarabt....

....como se isso por si só resolvesse as péssimas ideias defensivas e limitadas ideias ofensivas da equipa.
Não vai, nem defensivamente, nem ofensivamente.

No fim do jogo venho cá buscar. Espero vir buscar com uma vitória ainda assim. ...msm com certos #"% no VAR.

Nem é só isso, os jogadores estão certos, mas e as posições ?

Taarabt solto na frente dos médios é uma coisa, lá na frente ao lado de Vinícius é outra... Não sei se o treinador tem capacidade pra perceber que o que se quer é a primeira opção.
Quando a equipa não tem ideias de jogo de jeito nenhumas, não é o Taarabt a 10 que vai transformar o Benfica numa boa equipa.

O Taarabt não é forte no remate, e com equipas fechadas, sem grande sincronização com Vinicius (Rafa a extremo vai ficar a pensar qd tem de compensar o Grimaldo), Grimaldo... vai influenciar mt pouco.

Lembrem-se do número de golos/assistências do Rafa a 2o avançado esta época. Não vou explicar o porquê.

No fim do jogo venho cá buscar.
Torço para que seja com mais 3 pontos.

Nunivs

Estou com uma vontadezinha de ver este jogo, que nem me aguento. Principalmente depois ler o que foi dito na entrevista da fraude de bigode...

Agora sim... é que vai ser. Cada vez mais desligado.

slb_always

Acredito que o principal motivo para perdermos a liderança foi por causa do treinador e das suas más opções.  De tantas, uma delas foi a gestão física dos jogadores.

Por isso acredito que mesmo com opções táticas e técnicas questionáveis, o primeiro lugar ainda seria nosso se alguns jogadores não estivessem rebentado.

Quero acreditar que está paragem foi boa e que vamos voltar frescos para estes últimos jogos e que isso pode ser decisivo a nosso favor. Oxalá que sim.

Blitz

Não consigo partilhar o sentimento de quem já desistiu e de quem não tem interesse em ver os jogos.

Por muita merda que tenha acontecido e que venha a acontecer, só de saber que o Benfica joga já depois de amanhã até me palpita o coração.

Não consigo desligar do Benfica, muito menos desistir do Benfica.
É um amor de filho para pai.

Julião Veiga

Ody
Alguém
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Adelio
Rafa
Pizzi
Vinicius

4-0

Ru10

Citação de: Blitz em 02 de Junho de 2020, 12:24
Não consigo partilhar o sentimento de quem já desistiu e de quem não tem interesse em ver os jogos.

Por muita merda que tenha acontecido e que venha a acontecer, só de saber que o Benfica joga já depois de amanhã até me palpita o coração.

Não consigo desligar do Benfica, muito menos desistir do Benfica.
É um amor de filho para pai.
Juntos!

BENFIKA

Era giro perguntarem ao Lage na conferência "o Presidente disse que com 15 miudos ganhavam o campeonato, não acha então que está a fazer um trabalho muito áquem com o plantel que tem?"  :D

Adrian31


lanceiro

Citação de: Blitz em 02 de Junho de 2020, 12:24
Não consigo partilhar o sentimento de quem já desistiu e de quem não tem interesse em ver os jogos.

Por muita merda que tenha acontecido e que venha a acontecer, só de saber que o Benfica joga já depois de amanhã até me palpita o coração.

Não consigo desligar do Benfica, muito menos desistir do Benfica.
É um amor de filho para pai.

Não conheço outra forma de Benfiquismo.

GroundHopper

#657
Como é  que são as regras deste jogo?

Espero que os nossos jogadores marquem mais pontos que os outros jogadores. 

Unpopular Opinion

Partindo do princípio que está tudo ok, ia assim :

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Rafa
Pizzi
Vinicius

Vamos ganhar 6-0

elRey Jonas

Cancelei a BTV no início do ano e agora não consigo ver a bola... não é que fique muito triste por isso, visto que não se joga nada, mas há alguma forma para ver sem comprar a btv?