CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: nwpt em 10 de Março de 2020, 10:26
A confirmar-se que é à porta fechada a BTV deveria estar em sinal aberto para todos verem.
Eu por exemplo tenho redpass, vou ao jogos todos e como é óbvio não tenho a BTV. E como eu, milhares.

Mas já se sabe... Benfica do Luís Vieira, vai aproveitar esta situação para ganhar mais uns cobres!
concordo

Fragaxez


diogoalves

Tudo o que não seja em sinal aberto é mais um escarrar no sócio e servir apenas o cliente. Até pelos adeptos da equipa adversária que certamente quer ver o jogo.
BTV e SporcoTV deveriam transmitir os jogos de forma livre. Mas na Tugalândia há que espremer até ao tutano o pobre.

alenker

Se for a porta fechada cancelem os recursos e cumprimos a pena já ahah

Trezeguet


A Liga de Clubes decidiu esta terça-feira que a próxima jornada da Liga NOS e da 2.ª Liga, a disputar este fim de semana, será realizada à porta fechada.

alenker

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2020, 11:59

A Liga de Clubes decidiu esta terça-feira que a próxima jornada da Liga NOS e da 2.ª Liga, a disputar este fim de semana, será realizada à porta fechada.
as próximas duas jorandas

fjorge

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2020, 11:59

A Liga de Clubes decidiu esta terça-feira que a próxima jornada da Liga NOS e da 2.ª Liga, a disputar este fim de semana, será realizada à porta fechada.

É da maneira que só la vão os verdadeiros como quer a vieira tv.

IloveSLB2014

Sem público.

Pelo menos n se ouvem assobios aos 10 minutos de alguns...

Melhor ambiente possível para a altura da época possível...


Trezeguet


Chelas

O Benfica tem a obrigação de passar o jogo em sinal aberto, tal como a Sportv todos os seus jogos.

Trezeguet



Ru10

Protesto merecido. Faz mais o vírus pelo Benfica que nós sócios.

Jay-C

Como medida de prevenção a BTV deveria abrir em sinal aberto na hora do jogo. Assim todos poderiam ver em suas casas.