CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

pjmorce

Se com as portas abertas e milhares a puxar por ele(s), o Pizzi não corre, então à porta fechada vai ser bonito vai.

subLiminar

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Março de 2020, 13:03
Se faz favor abrir o sinal da BTV, não vou pagar pelo mesmo jogo duas vezes.

Não vai acontecer.
DSO vê aqui uma oportunidade de negócio.

nwpt

Citação de: subLiminar em 10 de Março de 2020, 13:06
Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Março de 2020, 13:03
Se faz favor abrir o sinal da BTV, não vou pagar pelo mesmo jogo duas vezes.

Não vai acontecer.
DSO vê aqui uma oportunidade de negócio.
Como é óbvio. Ganhar dinheiro com desgraça alheia.
Não são valores à Benfica. Mas são valores à DSO e Vigareira.

vieirah1904

O Benfica manda ZERO nos direitos televisivos dos jogos em casa. É como se o canal tivesse o logo da sporcotv no cantinho.

nwpt

Citação de: farmacia franco em 10 de Março de 2020, 12:50
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 10 de Março de 2020, 11:10
Citação de: nwpt em 10 de Março de 2020, 10:26
A confirmar-se que é à porta fechada a BTV deveria estar em sinal aberto para todos verem.
Eu por exemplo tenho redpass, vou ao jogos todos e como é óbvio não tenho a BTV. E como eu, milhares.

Mas já se sabe... Benfica do Luís Vieira, vai aproveitar esta situação para ganhar mais uns cobres!
concordo

Acho muito bem a nossa missão é ajudar o Benfica, quero é que o Benfica ganhe PARA CIMA DELES E CONTRA CONTRA O CORA VIRUS, virus de merda que vai ajudar o fcp ja nos ajudamos o porto.
Vá, agora sóbrio.

MFMoedas

Ao menos não se suja a celebração dos golos com a asquerosa manifestação de alegria dos adeptos. A simplicidade do fogo de artifício e da música techno é tudo o que precisamos.

Obrigado Covid19.

BenfiquismoIminente

Citação de: MFMoedas em 10 de Março de 2020, 13:10
Ao menos não se suja a celebração dos golos com a asquerosa manifestação de alegria dos adeptos. A simplicidade do fogo de artifício e da música techno é tudo o que precisamos.

Obrigado Covid19.

Não subestimes a capacidade do Farol em arranjar figurantes para abanar cartolinas

MFMoedas

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Março de 2020, 13:19
Citação de: MFMoedas em 10 de Março de 2020, 13:10
Ao menos não se suja a celebração dos golos com a asquerosa manifestação de alegria dos adeptos. A simplicidade do fogo de artifício e da música techno é tudo o que precisamos.

Obrigado Covid19.

Não subestimes a capacidade do Farol em arranjar figurantes para abanar cartolinas


Pontix

Vai ser à porta fechada?
Ok, parece responsável. Mas o jogo deve dar em sinal aberto nesse caso.

Vulcan

Citação de: MFMoedas em 10 de Março de 2020, 13:10
Ao menos não se suja a celebração dos golos com a asquerosa manifestação de alegria dos adeptos. A simplicidade do fogo de artifício e da música techno é tudo o que precisamos.

Obrigado Covid19.

Estás muito opimista.

Golos??

SLBffg

Citação de: jmm8 em 10 de Março de 2020, 12:31
Vendo bilhete

Da maneira como as coisas estão acho que só pagando a alguém é que te livras do bilhete

FaithNoMore

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Março de 2020, 13:03
Se faz favor abrir o sinal da BTV, não vou pagar pelo mesmo jogo duas vezes.

A NOS é a responsável pela gestão dessas decisões,o Benfica vendeu os direitos de transmissão do canal por 10 anos se bem te deves lembrar.

Aguiaquevoamaisalto

Se o Sef tiver bem metam no que assim pode fazer piretes para a bancada

calantrao

Citação de: MFMoedas em 10 de Março de 2020, 13:10
Ao menos não se suja a celebração dos golos com a asquerosa manifestação de alegria dos adeptos. A simplicidade do fogo de artifício e da música techno é tudo o que precisamos.

Obrigado Covid19.

Agora é preciso é marcar golos. A parte do "s" tem andado difícil nas últimas jornadas.

francisco

Com o CEO lagarto ainda aproveita para cobrar mais 1.99€ para quem quiser ver o jogo na BTV.