CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

minimix

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2020, 16:10
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Maio de 2020, 15:58
4 de Junho às 19h15

O Benfica não tem peso mesmo nenhum. Conseguiu entrar em campo depois do Porto naquele que será o 3º jogo mais complicado do Porto até final.
Nabos.
Depois ou antes, não me digas que ainda acreditas que vai haver um milagre?

Red Eyes

glorioso24

Em 9 Jornadas:
O Benfica jogará 5x primeiro
O Porto jogará 4x em primeiro

O maior problema para mim é o descanso entre equipas, senão reparem nisto:
FCP x Marítimo (+1 dia descanso)
Aves x FCP (+1 dia descanso)
FCP x Boavista (+2 dias descanso)
Paços x FCP (+1 dia descanso)
FCP x Belém (+2 dias descanso)
Tondela x FCP (=)
FCP x Sporting (+1 dia descanso)

Portimonense x SLB (-1 dia descanso)
Rio Ave x SLB (+2 dias descanso)
SLB x St.Clara (-1 dia descanso)
Marítimo x SLB (-1 dia descanso)
SLB x Boavista (-1 dia descanso)
Famalicão x SLB (+1 dia descanso)
SLB x Guimarães (+1 dia descanso)
Aves x SLB (=)

Ru10

ravie

Ganhar.

Jogar bem.

Passar para a liderança do campeonato.

Rumo ao 38  :slb2:

Chelas

Se tiver tudo ok :
Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Samaris
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinicius

subLiminar

Sou eu o único a ter a sensação que vamos fazer um torneio de pré-época?

Esta competição está ferida de morte, independentemente do futuro campeão nacional.

eaglerp

Citação de: glorioso24 em 22 de Maio de 2020, 23:16
Em 9 Jornadas:
O Benfica jogará 5x primeiro
O Porto jogará 4x em primeiro

O maior problema para mim é o descanso entre equipas, senão reparem nisto:
FCP x Marítimo (+1 dia descanso)
Aves x FCP (+1 dia descanso)
FCP x Boavista (+2 dias descanso)
Paços x FCP (+1 dia descanso)
FCP x Belém (+2 dias descanso)
Tondela x FCP (=)
FCP x Sporting (+1 dia descanso)

Portimonense x SLB (-1 dia descanso)
Rio Ave x SLB (+2 dias descanso)
SLB x St.Clara (-1 dia descanso)
Marítimo x SLB (-1 dia descanso)
SLB x Boavista (-1 dia descanso)
Famalicão x SLB (+1 dia descanso)
SLB x Guimarães (+1 dia descanso)
Aves x SLB (=)

Já não percebo nada...então os jogadores estão parados à dois meses e jogar 3 e3 ou 4 e 4 dias é problema para o Benfica????

Isso são só desculpas, o que me preocupa mesmo é o futebol inenarrável que apresentávamos e acho que não há nem vai haver nenhuma varinha mágica para alterar isso...não vale a pena termos ilusões, se vai mesmo até ao fim...já era e convém não esquecer que tivemos 7 pontos de avanço com possibilidade de sair do Dragão com 10 e o que se viu....um Benfica igual a quase todos a jogar no dragão nos últimos 30 anos e pior que isso, jogos seguintes que não se podia falhar pareciam a equipa da minha terra que joga na distrital

Mariachi

Vamos ganhar este campeonato e no fim ainda vão usar a criatividade para dizer que tiramos proveito de pandemia.

Parece demasiado patético para ser sequer considerado, mas depois de já ter ouvido de tudo...

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 23 de Maio de 2020, 14:07

Esta competição está ferida de morte, independentemente do futuro campeão nacional.
mais que ferida.... Uma autêntica merda.. Seja o Benfica ou não o Campeão.

Isto não tem ponta por onde se pegar.... É vamos ver se não trás lesões... No porto já se fodeu 1....

AndreCruz11SLB

Se há algo que aprendi na história do Benfica é que pouco importa onde jogamos, contra quem, contra quantos, em que circunstâncias,  etc... Basta chegar lá com classe e carácter,  ganhar como é o nosso dever, deixar os cães a ladrar e seguir para o próximo jogo... Isto é o Benfica que aprendi a amar! Que me move e me dá ensinamentos para a minha própria vida.
Estou-me nas tintas se jogamos 20 vezes no dragao e duas em casa... é para ganhar todos os jogos! Já vencemos taças de portugal na casa do Porto! Já esbarramos 8 na casa deles...
No Benfica não pode haver medos e desculpas... É ser competente dentro do campo e o resto é treta!

VIVA O BENFICA!!!  :metal:  :metal:

MTrigueiros

Citação de: subLiminar em 23 de Maio de 2020, 14:07

Será igual para todos.

Terá sempre o asterisco, mas o campeão será legítimo. E espero que sejamos nós.

Leonzo

Lá vão os meus olhos sangrar de novo, já estava quase sarado e vou voltar ao mesmo, mas desta vez acho que ainda vai ser pior do que possamos imaginar. Jogávamos merda nenhuma, agora sem ritmo competitivo é que vai ser do belo.

Ah e não me venham com a treta que as outras equipas também estão sem ritmo, as equipas pequenas os jogadores vão se esfolar todos para conseguirem contratos sustentáveis para a próxima época, em equipas de patamar superior. Não se iludem, ou muito me engano ou vai ser terrível esta última fase do campeonato.