CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Dealer 88


Rumoao38

Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Junho de 2020, 17:46
Cancelei a BTV no início do ano e agora não consigo ver a bola... não é que fique muito triste por isso, visto que não se joga nada, mas há alguma forma para ver sem comprar a btv?
Já nao está em sinal aberto?


AndreCruz11SLB

Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2020, 17:54
Acho que vamos acabar esta jornada no 1º lugar.

Também tenho um pressentimento disso... Estão a desvalorizar o Famalicão...

mistersilva74

Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Junho de 2020, 18:53
Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2020, 17:54
Acho que vamos acabar esta jornada no 1º lugar.

Também tenho um pressentimento disso... Estão a desvalorizar o Famalicão...

Não é bem desvalorizar, mas depois da postura patética com que entraram no jogo do dragão, não é de esperar grande coisa. Uma equipa que andava a jogar um futebol bem arrumadinho e interessante e depois praticamente oferecem os golos todos ao adversário.

pica_foices

No regresso do Campeonato Nacional não vai poder assistir aos jogos do seu Clube nos estádios mas vai poder sentir cada jornada com toda a emoção do jogo em direto na Bola Branca.

A partir de 3 de junho viva com a sua rádio todos os momentos de todos os jogos dos 3 grandes. E queremos que faça parte da festa no regresso do futebol ao nosso país, por isso temos um convite: seja comentador Renascença.

Para participar só tem que ter paixão pelo futebol, um bom espírito de análise e o entusiasmo necessário para fazer um brilharete.

Alguma vez imaginou poder fazer parte da super equipa desportiva da Renascença? O sonho vai tornar-se realidade neste final de temporada. A partir desta 25ª Jornada pode ser um comentador Renascença ao microfone da mítica Bola Branca.

Se é dos que imaginam tácticas e desenham estratégias, ou se sonhava simplesmente estar no estúdio em cada jogo, traga ao de cima o comentador que vive no seu coração. E mostre aos país que percebe do que fala.

Como participar:

Escolha um momento que tenha sido inesquecível para si num jogo de futebol e grave o seu comentário. A gravação não deverá ultrapassar um minuto.

Depois é só enviar. Pode fazê-lo para [email protected] ou por whatsApp para o 96 2007 500.

A equipa da Bola Branca vai ouvir, avaliar e escolher. Não demore, os primeiros jogos são já a partir de 4ª feira. Cumpra o sonho de ser um comentador Renascença.

A partir de 3 de junho, em cada jornada, a Renascença convida um adepto de futebol (de qualquer clube), ouvinte da Bola Branca, a juntar-se a um grande plantel de comentadores residentes.

Os candidatos vão poder comentar situações de jogo, como tácticas, jogadores ausentes, modelo de jogo dos adversários e opções dos treinadores. Antes, no intervalo e no final dos jogos.

O vencedor de cada jornada pode escolher um dos jogos dos 3 grandes para comentar: Porto, Benfica ou Sporting.

Em tempo de pandemia os estádios estarão quase em silêncio e as bancadas vazias mas a emoção do futebol mantém-se intacta na Renascença.

Esta é uma oportunidade única de dar a sua própria opinião aos microfones da rádio que cresceu a ouvir. Afinal, já são 40 anos da melhor informação desportiva, de paixão pelo futebol, de relatos, debate e reportagem vividos com várias gerações, partilhados por milhões de portugueses.


https://rr.sapo.pt/artigo/194374/no-regresso-do-campeonato-seja-um-comentador-renascenca?fbclid=IwAR1AcyCJMc9t7MZ31w4cmKyGlztAUmJI-qkEQ2b14-9Lp9CVeZEplW9Rd_Q

HS10

Citação de: Rumoao38 em 02 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Junho de 2020, 17:46
Cancelei a BTV no início do ano e agora não consigo ver a bola... não é que fique muito triste por isso, visto que não se joga nada, mas há alguma forma para ver sem comprar a btv?
Já nao está em sinal aberto?

Streaming? Senao este jogo dará na freesport uk.

HS10

Citação de: Blitz em 02 de Junho de 2020, 12:24
Não consigo partilhar o sentimento de quem já desistiu e de quem não tem interesse em ver os jogos.

Por muita merda que tenha acontecido e que venha a acontecer, só de saber que o Benfica joga já depois de amanhã até me palpita o coração.

Não consigo desligar do Benfica, muito menos desistir do Benfica.
É um amor de filho para pai.

Igual aqui...
Acho que posso adicionar o típico soltar de frustração "foda-se não vejo mais jogos" e o que acontece? Próximo jogo lá estamos de coração nas mãos a assistir ao jogo...

Fanatic7

Citação de: Rumoao38 em 02 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Junho de 2020, 17:46
Cancelei a BTV no início do ano e agora não consigo ver a bola... não é que fique muito triste por isso, visto que não se joga nada, mas há alguma forma para ver sem comprar a btv?
Já nao está em sinal aberto?
Não continua em sinal fechado, só não pagas é a mensalidade enquanto o covid andar por ai.

elRey Jonas

Citação de: Fanatic7 em 03 de Junho de 2020, 01:45
Citação de: Rumoao38 em 02 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Junho de 2020, 17:46
Cancelei a BTV no início do ano e agora não consigo ver a bola... não é que fique muito triste por isso, visto que não se joga nada, mas há alguma forma para ver sem comprar a btv?
Já nao está em sinal aberto?
Não continua em sinal fechado, só não pagas é a mensalidade enquanto o covid andar por ai.
Então se eu subscrever hoje, pago os 9,99 e depois não pago mais até o covid acalmar?

Slbstriker

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Junho de 2020, 01:56
Citação de: Fanatic7 em 03 de Junho de 2020, 01:45
Citação de: Rumoao38 em 02 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Junho de 2020, 17:46
Cancelei a BTV no início do ano e agora não consigo ver a bola... não é que fique muito triste por isso, visto que não se joga nada, mas há alguma forma para ver sem comprar a btv?
Já nao está em sinal aberto?
Não continua em sinal fechado, só não pagas é a mensalidade enquanto o covid andar por ai.
Então se eu subscrever hoje, pago os 9,99 e depois não pago mais até o covid acalmar?

Deve ser igual à SportTV e à Eleven. A partir de Junho todos os canais premium de desporto já são pagos.


Adrian31



noobshark

Citação de: mistersilva74 em 02 de Junho de 2020, 18:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Junho de 2020, 18:53
Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2020, 17:54
Acho que vamos acabar esta jornada no 1º lugar.

Também tenho um pressentimento disso... Estão a desvalorizar o Famalicão...

Não é bem desvalorizar, mas depois da postura patética com que entraram no jogo do dragão, não é de esperar grande coisa. Uma equipa que andava a jogar um futebol bem arrumadinho e interessante e depois praticamente oferecem os golos todos ao adversário.

Tens que ver o nível da equipa adversária.

Afinal, é só a melhor equipa a pressionar no mundo. Que outra equipa conseguia pressionar o adversário de tal forma a que constantemente os guarda-redes se enganem nos passes para os avançados adversários marcarem golos de forma isolada? Nenhuma outra equipa conseguia isso. Esses resultados constantes provam que é um grande trabalho de pressing e é uma inovação tática nesse sentido. Grandes treinadores no futuro reconhecerão a era do Porto de Sérgio Conceição como a equipa que melhor pressing fez na sua história. Todos tentarão replicar, sem sucesso, pois mais nenhuma equipa vai conseguir fazer com que os guarda-redes adversários falhem desse modo.