CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Luisslb56

Com receio tendo em conta o que tínhamos vindo a jogar mas algo confiante por consequência do jogo de ontem por parte do rival.

Kurt Cobain 10


fact121

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Junho de 2020, 17:14
Citação de: fact121 em 04 de Junho de 2020, 17:10
Mas querem falar de playlists eu ajudo : https://open.spotify.com/playlist/7xyM04d6o3gwtZkLstlHpL
Ia dizer que era uma boa playlist ... mas depois vi que tens uma música do ksi :tomates:

Metalingus <3 Dos alter bridge tb blackbird. Som incrível
Por acaso acho que o mambo tem feito boa musica de momento xD

The_Riggs

Confiante na equipa. Estávamos cansados física e psicologicamente, espero uma atitude renovada em ambos os aspetos também.

policeMAN

Ora bem.. isto hoje vai ser algo do genero:

                   VLACHO
ALMEIDA  RDIAS    FERRO  GRIMALDO


PIZZI    WEIGL   GABRIEL  RAFA
                  TAARABT
                      VINICIUS

OBS: Não colocar o pizzi a marcar penalties!!

relativamente à falta de publico... na Luz vai dar ao mesmo.. o apoio é quase nulo!! Fora é que vai ser mais complicado!!

Gamarra88

Alguém me pode dizer um sitio para ver o jogo em Guimarães? Não é o mais fácil dos sítios...

The_Riggs



Schweisen Tiger

Eu percebo o fervor clubistico, mas as pessoas são tão estúpidas, meu Deus. Vergonha alheia deste ajuntamento...


Trapattoni

Citação de: alenker em 04 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2020, 14:48
SL Benfica@SLBenfica
Com saudades da Catedral? Aqui está a playlist do dia de jogo para que possas recriar o Inferno da Luz #SejaOndeFor!

https://open.spotify.com/playlist/7vmRqPIzMini4H079n9Z9n?si=3zpY7J1rSEaxpPUCrxmvbg

Definição de Inferno da Luz:
Maroon 5 - Girls Like You
Bruno Mars & Cardi B - Finesse
Ava Max - Torn
Dua Lipa - Don't Start Now
Jason Derulo & Farruko - Mamacita
etc
Alguém me pode explicar como é que isto se pode identificar ao Benfica? Desculpa mas terrivel
Ao menos metiam Avicci com a Wake Me Up. A melhor musica que já passou nas celebrações da luz.

Travpart

Citação de: policeMAN em 04 de Junho de 2020, 17:22
Ora bem.. isto hoje vai ser algo do genero:

                   VLACHO
ALMEIDA  RDIAS    FERRO  GRIMALDO


PIZZI    WEIGL   GABRIEL  RAFA
                  TAARABT
                      VINICIUS

OBS: Não colocar o pizzi a marcar penalties!!

relativamente à falta de publico... na Luz vai dar ao mesmo.. o apoio é quase nulo!! Fora é que vai ser mais complicado!!

Por acaso gostava de saber o que decidiu o Lage...
0-0 aos 90' penalty para o Benfica, acho que lá iria o Pizzi.

Espero ficar sem saber!!


Benficaenadamais

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 17:25
Eu percebo o fervor clubistico, mas as pessoas são tão estúpidas, meu Deus. Vergonha alheia deste ajuntamento...

Não sejas mau.

Slbttotosalvio