CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

elpayaso10

Agora vai por os pontas lol este treinador é pior que o Rui vitória

giiin

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2020, 20:46
Se o Benfica não ganha hoje nem vale a pena ver mais jogos este ano.

Já não me lembro ver o Benfica a ganhar um jogo de forma tranquila.

O mais triste é que se percebe claramente que o Lage ainda n entendeu o que a equipa faz mal. Repete a mesma receita à espera de resultados diferentes.

L3GEND

Esta merda do Lage já so pode ser gozo.

5087x que tira um gajo do meio campo (normalmente Taarabt ou Weigl) para por Dyego ou Sefo e o pouquíssimo futebol que existe morre.

E continua. Sempre a mesma merda.

Jamal

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
O SLBenfica vencer o Tondela!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

JRCosta

forzaglorioso

epah corram com o Lage
Nem os avançados se sabem movimentar

Blitz