CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

RicardoSR

JUST4FUN

Hà gajos com sorte, Pizzi, Almeida, D.Souza, gajos que jogam no clube não sei como... alias, nem sei como chegaram a profissionais

elRey Jonas

o bom disto é que assim um gajo já nem precisa de ver mais nenhum jogo fdsssss aleluia todos po caralho

vitormopinto1987

Schumpeter1

"Somos os unicos a depender de nos proprios" nao vai demorar nem um dia??

Karel Alinho

Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2020, 21:03
Somos miseráveis e isto veio relembrar-nos a todos que não tínhamos absolutamente saudades nenhumas desta merda.

Relembro que não ganhamos desde Fevereiro.

Não ganhar isto, é direto para a Rua.

Puta que os pariu!

CaCo

O'Brien

O Lage conseguiu destruir ainda mais o jogo do Benfica.

Mas o que importa para o luzinhas são as vendas e comissões para os amigos

dreadrocK

xaninhow

A falta que não faz um Jonas, um Gaitán ou um Félix neste tipo de jogos... Enfim, continuem a votar Vieira

cacetadas

Citação de: frade91_slb em 04 de Junho de 2020, 21:02
A nossa sorte é que isto vai durar pouco tempo, não tarde nada e o campeonato acaba e acabou-se o pesadelo
Vieira e lage. Achas mesmo que está miséria acaba nesta época?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Kyoto

Deixem o porto ser campeao na secretaria, pelo menos poupa-se a vergonha

Granizo

Vá vá....e o Tondela se fosse o Famalicão já ia meia dúzia.
Estiveram parados e perderam ritmo mas a noção do que fazer em campo já perderam a muito tempo.

BenficaSempre20

Só faltava o Jota e as suas habilidades, mas verdade seja dita pior que o Pizzi não faz .