CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Carlos-Gois

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2020, 09:48
Também temos de reconhecer que não é fácil.
Os jogadores do Benfica tiveram grandes cortes nos ordenados. A maior parte deles vivem em T1 com mulher e dois filhos, outros em T0 com mulher e um filho. Os solteiros vivem juntos, são aos 7 e 8 em apartamentos minúsculos. Em zonas como apelação, Camarate, damaia e Amadora. Isto foi tudo muito duro. Muitos deles passaram fome. Como podia haver condições para jogar ontem? Não havia.

Mais uma coisa. Há empresas que estiveram fechadas 2 meses. Outras ainda estão. Quando regressarem ao trabalho, alguém vai usar a desculpa "falta de ritmo"?
Para o caralho esta merda toda. Vivem como reis (já os do Tondela, possivelmente já não recebem há algum tempo).

O jogador actual, autênticas princesas...são produto dos adeptos...que os idolatram e desculpam tudo.

Por todas essas condicionantes, o empate é um milagre. Estava a contar com uma derrota por 3 ou 4.
Apoiem garotões

Nunca percebi essa coisa de associar a performance aos salários...

É que por essa lógica o Real, PSG e City ganhavam os jogos todos por 5, sem qualquer dificuldade, mas não muitas vezes perdem pontos contra equipas que pagam 1/10 do que eles pagam.

O futebol é um jogo cada vez mais de estratégia e não basta ter apenas muita vontade (veja-se o caso do porto), é preciso que os estrategas tenham qualidade também.
Pelo que percebo então, o nosso corpo técnico e os jogadores estão altamente sobrevalorizados.
Devo desenvolver este assunto?

rppc

Àqueles que atacaram o autocarro e as casas dos jogadores e àqueles aqui do fórum que não só não condenam isto como tentam minimizar ou até justificar o que se passou: não nos representam, não representam o Benfica, nem nunca representarão.

andoaleme

O drama, a tragédia, o horror, foi a exibição e resultado do jogo, tudo o resto são fait divers com o intuito de mudar o foco e criar vitimas!

Mas continuem com o discurso moral e politizado de civismo! O mesmo MO que os corruptos recorrem frequentemente e surgem amplamente divulgadas "casa de P. Costa vandalizada" "jogadores do Porto ameaçados" etc.

BENFIKA

Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2020, 09:48
Também temos de reconhecer que não é fácil.
Os jogadores do Benfica tiveram grandes cortes nos ordenados. A maior parte deles vivem em T1 com mulher e dois filhos, outros em T0 com mulher e um filho. Os solteiros vivem juntos, são aos 7 e 8 em apartamentos minúsculos. Em zonas como apelação, Camarate, damaia e Amadora. Isto foi tudo muito duro. Muitos deles passaram fome. Como podia haver condições para jogar ontem? Não havia.

Mais uma coisa. Há empresas que estiveram fechadas 2 meses. Outras ainda estão. Quando regressarem ao trabalho, alguém vai usar a desculpa "falta de ritmo"?
Para o caralho esta merda toda. Vivem como reis (já os do Tondela, possivelmente já não recebem há algum tempo).

O jogador actual, autênticas princesas...são produto dos adeptos...que os idolatram e desculpam tudo.

Por todas essas condicionantes, o empate é um milagre. Estava a contar com uma derrota por 3 ou 4.
Apoiem garotões

Nunca percebi essa coisa de associar a performance aos salários...

É que por essa lógica o Real, PSG e City ganhavam os jogos todos por 5, sem qualquer dificuldade, mas não muitas vezes perdem pontos contra equipas que pagam 1/10 do que eles pagam.

O futebol é um jogo cada vez mais de estratégia e não basta ter apenas muita vontade (veja-se o caso do porto), é preciso que os estrategas tenham qualidade também.

Concordo em absoluto. Mas depois não podemos (célebre estrutura) desculpar resultados europeus com orçamentos, quando a disparidade entre nós e restantes da liga portuguesa é muito maior que liga dos campeoes e nós.
E o orçamento não justifica tudo, mas não ganhar as equipas que defrontámos na liga portuguesa quando um jogador contratado em janeiro representa mais que o orçamento dessa mesma equipa para toda a época é algo difícil de explicar. Uma ou duas vezes acontece, fazer disso algo vulgar não percebo.

Os orçamentos servem apenas para ter melhores jogadores, mas não é o que ganham que os faz ser melhores ou piores.

E prova disso é o que vemos em campo. Não é por ganhar 1M que o Lage passa a ser bom treinador, nem é por ser bem pago que o Seferovic vira matador.

Acima de tudo é preciso QUALIDADE e a qualidade geralmente paga-se caro. No Benfica vive-se há muito com aquela máxima do "para o tugão chega", "aqui qualquer treinador ganha isto" e com isso abdica-se imenso da qualidade, qualquer coisa serve.

Mas já se viu que não é bem assim.

Como disse há pouco, para mim não é dificil de explicar o quão mal se joga, dificil é explicar quão bem se jogou, isso é que me deixou surpreso durante alguns jogos.

BENFIKA

Citação de: Carlos-Gois em 05 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2020, 09:48
Também temos de reconhecer que não é fácil.
Os jogadores do Benfica tiveram grandes cortes nos ordenados. A maior parte deles vivem em T1 com mulher e dois filhos, outros em T0 com mulher e um filho. Os solteiros vivem juntos, são aos 7 e 8 em apartamentos minúsculos. Em zonas como apelação, Camarate, damaia e Amadora. Isto foi tudo muito duro. Muitos deles passaram fome. Como podia haver condições para jogar ontem? Não havia.

Mais uma coisa. Há empresas que estiveram fechadas 2 meses. Outras ainda estão. Quando regressarem ao trabalho, alguém vai usar a desculpa "falta de ritmo"?
Para o caralho esta merda toda. Vivem como reis (já os do Tondela, possivelmente já não recebem há algum tempo).

O jogador actual, autênticas princesas...são produto dos adeptos...que os idolatram e desculpam tudo.

Por todas essas condicionantes, o empate é um milagre. Estava a contar com uma derrota por 3 ou 4.
Apoiem garotões

Nunca percebi essa coisa de associar a performance aos salários...

É que por essa lógica o Real, PSG e City ganhavam os jogos todos por 5, sem qualquer dificuldade, mas não muitas vezes perdem pontos contra equipas que pagam 1/10 do que eles pagam.

O futebol é um jogo cada vez mais de estratégia e não basta ter apenas muita vontade (veja-se o caso do porto), é preciso que os estrategas tenham qualidade também.
Pelo que percebo então, o nosso corpo técnico e os jogadores estão altamente sobrevalorizados.
Devo desenvolver este assunto?


A nossa equipa técnica não tem a MÍNIMA qualidade para aquilo que se exige ao Benfica. E podes amanhã pagar 10M a cada elemento da equipa técnica que eles não vão passar a ser os melhores do mundo.

nuno666

Citação de: rppc em 05 de Junho de 2020, 12:46
Àqueles que atacaram o autocarro e as casas dos jogadores e àqueles aqui do fórum que não só não condenam isto como tentam minimizar ou até justificar o que se passou: não nos representam, não representam o Benfica, nem nunca representarão.

Todos falam dos ataques mas para mim mais desumano é estarem obrigar os jogadores a jogarem nestas condições e será que isto nao vai deixar traumas crónicos neles? só um cego é que nao ve que os jogadores estão tristes nao riem nao estão bem, para mim nao me interessa quem fosse campeão o dinheiro nao pode falar mais alto, estão abandonados dentro de um campo sobre alta pressão...isto para mim é violência psicológica é inadmissível o que está acontecer... se nos nao temos a pressão psicológica que eles tem e nao é fácil metam se no lugar deles ...Vergonha ao que chegou o futebol vale tudo para se ganhar dinheiro como tenho pena destes pobres homens que estão a ser usados como carne para canhão... qt ao lage enfim ja o disse aqui montes de vezes ele tem primeiras donas em campo e assim nao se ganha pk nunca motiva o jogador que se esforça e que é suplente é tao cego que foi preciso ter perdido 7 pontos para dar a vez ao Jardel e ontem se viu bem a diferença...ferro de ferro nao tem nada VIVA O BENFICA E FORÇA A TODOS OS USERS AQUI DO FORUM

Jimenez

Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2020, 12:56
Citação de: rppc em 05 de Junho de 2020, 12:46
Àqueles que atacaram o autocarro e as casas dos jogadores e àqueles aqui do fórum que não só não condenam isto como tentam minimizar ou até justificar o que se passou: não nos representam, não representam o Benfica, nem nunca representarão.

Todos falam dos ataques mas para mim mais desumano é estarem obrigar os jogadores a jogarem nestas condições e será que isto nao vai deixar traumas crónicos neles? só um cego é que nao ve que os jogadores estão tristes nao riem nao estão bem, para mim nao me interessa quem fosse campeão o dinheiro nao pode falar mais alto, estão abandonados dentro de um campo sobre alta pressão...isto para mim é violência psicológica é inadmissível o que está acontecer... se nos nao temos a pressão psicológica que eles tem e nao é fácil metam se no lugar deles ...Vergonha ao que chegou o futebol vale tudo para se ganhar dinheiro como tenho pena destes pobres homens que estão a ser usados como carne para canhão... qt ao lage enfim ja o disse aqui montes de vezes ele tem primeiras donas em campo e assim nao se ganha pk nunca motiva o jogador que se esforça e que é suplente é tao cego que foi preciso ter perdido 7 pontos para dar a vez ao Jardel e ontem se viu bem a diferença...ferro de ferro nao tem nada VIVA O BENFICA E FORÇA A TODOS OS USERS AQUI DO FORUM

Coitadinhos dos meninos....
Carne para canhão sou eu e mais uns milhares valentes que não deixámos de trabalhar (naquilo a que chamam de linha da frente), sem termos apoios de ninguém! sem termos as condições minimas para exercer o nosso cargo, sem termos as mordomias que os jogadores de futebol têm! sem termos o apoio médico e continuo que els têm!!
Tristes em campo?? triste estou eu e mais uns milhares valentes que estamos muito mais expostos ao vírus que eles e quando chegamos a casa não temos lá o nosso filho ou filha que se encontra em casa dos avós para os protegermos, ou nem sequer iamos dormir a casa para os proteger!! Não me considero vitima mas não me venham com a conversa que os meninos estão tristes em campo não se riem ou que esta situação lhes vai causar traumas crónicos... sabem lá eles o que é trabalhar no duro!!
Vão mas é para o "#$"$#" com este tipo de conversas! Ganham milhoes têm tudo à frente e eles é que ainda sao as vitimas disto tudo...  até me dá vomitos

mecre90

Ontem nem consegui aqui ir depois da miséria de jogo.

Dou de barato a fraca forma física.

Acho que de facto Lage não está a ser capaz de tornar a equipa tacticamente forte.

Mas puta que pariu... Depois de perder uma vantagem de 8 pontos, ter a hipótese de voltar à liderança, é simplesmente nem jogadores nem treinador mostrarem atitude e morrerem em campo pelo resultado...

Nao há covid nem ausência de público, porra da do adversário e cegueira dos árbitros que justifique o que se viu na atitude da equipa.

Eles simplesmente não querem ser campeões. O que falta deste campeonato será deprimente para nós.

Começar a ponderar fazer uma razia em plantel e equipa técnica. Temos uma página bem dura para virar.

BENFIKA

Citação de: mecre90 em 05 de Junho de 2020, 13:26
Ontem nem consegui aqui ir depois da miséria de jogo.

Dou de barato a fraca forma física.

Acho que de facto Lage não está a ser capaz de tornar a equipa tacticamente forte.

Mas puta que pariu... Depois de perder uma vantagem de 8 pontos, ter a hipótese de voltar à liderança, é simplesmente nem jogadores nem treinador mostrarem atitude e morrerem em campo pelo resultado...

Nao há covid nem ausência de público, porra da do adversário e cegueira dos árbitros que justifique o que se viu na atitude da equipa.

Eles simplesmente não querem ser campeões. O que falta deste campeonato será deprimente para nós.

Começar a ponderar fazer uma razia em plantel e equipa técnica. Temos uma página bem dura para virar.

Podes ir buscar o Guardiola e 10 craques para o plantel, daqui a um ano estamos na mesma enquanto o Vieira lá estiver.

Qualquer aposta séria será apenas temporária para garantir o lugar, depois é vender tudo.

AndreCruz11SLB

Citação de: rppc em 05 de Junho de 2020, 12:46
Àqueles que atacaram o autocarro e as casas dos jogadores e àqueles aqui do fórum que não só não condenam isto como tentam minimizar ou até justificar o que se passou: não nos representam, não representam o Benfica, nem nunca representarão.

Exatamente...
Acreditem que estamos todos (os benfiquistas verdadeiros) completamente aziados e com vontade de apertar com os jogadores cara a cara... Mostrar descontentamento olhos nos olhos...
Mas daí a pôr a vida deles em perigo ou a das famílias que não têm nada a ver com a atitude de merda que mostrem em campo vai uma grande distância e passa a barreira do criminoso...
Façam campanhas para deitar abaixo o Vieira e o Lage, critiquem o Pizzi, o Rafa, o Gabriel ou o Seferovic... Mas foda-se apedrejar é o que nos acontece no Dragão, com aquela escumalha que se espuma toda só de ouvir Benfica!
O Benfica nunca se pode rever em crimes e atos destes... Exigência? Como é óbvio... E imensa! E deve ser demonstrada... Mas calma lá com a forma de a manifestar!

j.j.

Aquilo que nos salvou a época passada foi a maneira como o Benfica (na 2ª metade da época) pressionava o adversário, não o deixava jogar e recuperava muitas bolas no meio campo adversário do (melhor exemplo foi o jogo com o Porto da época passada e como aconteceram os golos). Nesta época isso não aconteceu e então a partir de Janeiro/fevereiro nem no nosso meio campo pressionamos. Deixamos o adversário jogar á vontade, sem intensidade, sem garra, sem ambição. E isto aprende-se nos treinos. 


Almeida92

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 12:50
O drama, a tragédia, o horror, foi a exibição e resultado do jogo, tudo o resto são fait divers com o intuito de mudar o foco e criar vitimas!

Mas continuem com o discurso moral e politizado de civismo! O mesmo MO que os corruptos recorrem frequentemente e surgem amplamente divulgadas "casa de P. Costa vandalizada" "jogadores do Porto ameaçados" etc.
O autocarro dos jogadores foi apedrejado, isso não é nenhum fait divers.

andoaleme

Citação de: Almeida92 em 05 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 12:50
O drama, a tragédia, o horror, foi a exibição e resultado do jogo, tudo o resto são fait divers com o intuito de mudar o foco e criar vitimas!

Mas continuem com o discurso moral e politizado de civismo! O mesmo MO que os corruptos recorrem frequentemente e surgem amplamente divulgadas "casa de P. Costa vandalizada" "jogadores do Porto ameaçados" etc.
O autocarro dos jogadores foi apedrejado, isso não é nenhum fait divers.
E como sabiam que os jogadores iam lá dentro? Quando o jogo é na Luz, os jogadores saem nas suas viaturas próprias.

Pensa o que quiseres, tal como estou em pleno direito de não te seguir e opinar que me parece que foi orquestrado para desviar atenções do foco principal e divulgar toda uma história de vitimização.

Os actos perpetrados são vis e condenáveis, mas não contem comigo para alimentar a novela da vitimização, quando já assisti a bem pior entre adeptos benfiquistas em plena Luz e nas imediações desta e nem uma nota oficial por parte do departamento de comunicação do clube.

FP3