Gala - Adeptos

Geovanni95

Benfiquistas

Vi muita gente a querer aparecer amanhã no campo pequeno para protestar o rumo do clube.

Quem está disponível?

EDIT:
Já criaram evento no face: https://www.facebook.com/events/s/manifestacao-gala-benfica/3356932617969703/

jclNTC

Pa cima deles pá!!! Aos benfiquistas, o Benfica! VAMOOOOOOOOS!

Guardião Encarnado

Claro. Se andar por aí alguém dos cabelos ou do gordo ou afins, se concordar que dê um boost e divulgue como evento no Facebook, não sendo o ideal chega a mais gente.

:)

Nirvana_87

Mas querem perturbar a gala dos figurantes e das figurinhas!?

Amanhã é o dia da senhora mamalhuda e respectivo esposo desfilar na passadeira vermelha.
Gastaram milhares de euros no vestidos e estes abutres mal agradecidos querem fazer peixeirada!? que relê.

brunocostaslb2011

que pena eu tenho de estar no norte senao amanha la estava eu para fazer barulho nem que fosse sozinho esta merda anda m a tirar anos de vida ver este benfica

rsdox1904

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Março de 2020, 20:47
Claro. Se andar por aí alguém dos cabelos ou do gordo ou afins, se concordar que dê um boost e divulgue como evento no Facebook, não sendo o ideal chega a mais gente.

:)

Isto!

Harlem

Nem que seja só para fazer barulho

GiiB_10

Excelente iniciativa.

Quem for da zona, e estiver contra a actual situação, devia comparecer.

_Huji_Slb

Que Boa Ideia.

E Tentar que a CS crie o "barulho" sobre esta gala que nao representa os valores do Benfica.

Deixar os Benfiquistas a Porta.

Poborsky7

Por favor, compareçam! manifestem-se!!!!!

sbremoved_34227

Vai ser um jogo renhido, mas a Gala joga em casa.

3-2

Spoiler
Desculpem a piada parva. Aplaudo e apoio a iniciativa, ainda que esteja demasiado longe para poder comparecer.
[fechar]

mixto

Presente!
Deixar de ser mansos, há que apertar os muchachos

:metal:

lmalves

Se eu morasse perto, estaria presente. Há que começar a apertar com o Vieira!

Gsound

Simão