CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

TFFS

Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:17
Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2020, 20:16
"Ah e tal transições".

Comparem lá esta atitude com a miséria que foi o 1-1 em Famalicão para a Taça e o 0-1 em Barcelos para o campeonato.

Estavam claramente a fazer a cama ao treinador. Algo os fez mudar (por enquanto)
Infelizmente, pedras.
É muito triste. Sou completamente contra esse tipo de actos. Mas é para mim a prova cabal de que este grupo de mercenários faz caminhas a treinadores

minimix

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2020, 20:07
Vinicius em 2 jogos ainda não acertou uma.
De resto, bom jogo da equipa, em especial Rafa, Pizzi e weigl
Confesso que pessoalmente acho o Vinicius muitissimo limitado, mas é a minha opinião, marcou golos como o ano passado o Seferovic marcou, mas não passa disso
Democraticamente discordo e sugiro que não ver o quão mais ponta de lança é o Vinícius que o Seferovic é deveras preocupante a nível futebolístico
comparei em golos marcados, não em qualidade, embora e repito acho o Vinicius bem fraquinho

dreadrocK

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2020, 20:16
"Ah e tal transições".

Comparem lá esta atitude com a miséria que foi o 1-1 em Famalicão para a Taça e o 0-1 em Barcelos para o campeonato.

Estavam claramente a fazer a cama ao treinador. Algo os fez mudar (por enquanto)

No final do campeonato, quando o "Presidente" vier dizer "Prémio por vencerem o Campeonato será duplicado", como fez o ano passado, terás ai a tua justificação... Isto caso sejamos campeões.

diamonds

Mais atitude e, claro, o jogo fica mais fácil. Vamos lá ver quanto tempo dura isto.

capelada

Com padradas todas as jornadas dificilmente não seremos campeões. Isto é melhor que os danoninhos dos andrades.

iloy

Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Junho de 2020, 20:17
Se tivéssemos um central de nível no lugar do Ferro, um lateral direito de categoria e um ponta de lança goleador era peaners como diz o outro

E mais um treinador

Woodwaid

O grimi ainda não está solto, o almeidinhas está preso, o weigl e Adel já mexem com a equipa apesar de achar que o Adel perde muitas bolas em zonas complicadas, o cervi é jogador de equipa, sempre com os dentes serrados, o pizzi a prima doña, o Rafa tem que ir tapar os buracos dele e ainda conseguir respirar e tomar decisões boas quando é chamado...Rafa não devia esconder os defeitos do amigo, prejudica o seu jogo! O Vinícius no meio de 4 torres, está ali a desgastar....
Estou apreensivo com as substituições, o lage é old school vai fazer 3 ou 5?
Ao mudar 4 pode mudar muito o jogo e a leitura de jogo dele não é grande coisa daí o meu receio.
Mas ponto positivo, voltamos ao 4411, com pressão dos homens da frente ao homem a campo inteiro, excepto o pizzi que faz à zona.👍🏼

MitroGlicerina

Gostava de perceber a puta da mania de mal se apanharem em vantagem, parar de fazer pressão alta e dar a bola à equipa adversária.

Parecemos uma equipa do Professor Neca.

BetterMind

Contra um das piores equipas do campeonato, o weigl conseguiu jogar simples, não falhar passes para o lado e para trás e não arriscar absolutamente nada. Veredicto: MVP.

Vascolptt

Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: Vascolptt em 10 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:11
A questão é que agora o porto também já não falha mais. Portanto inutil o que se faça a partir de agora

O porto nunca falha mais. Já falhou não sei quantas vezes.
o maritimo hoje rouba pontos.
Lol. O Maritimo esta epoca é uma miseria. A perderem pontos perdem com o sporting ou braga.
pois talvez, veremos

Dalone

Seferovic entra lá para dentro, que isto hoje parece que cheira a golo  :coolsmiley:
Jota que entre mais cedo que o costume.
Chiquinho pode entrar pelo Rafa se continuar apagado, Nuno Tavares também pode render o Grimaldo hoje... Há espaço para dar umas mexidas e motivar jogadores para o que ainda falta.

Vamos lá marcar mais 2 e ligar o Rolo Compressor que já vem tarde.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:08
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2020, 20:05
Não consigo entender como é que, na jornada passada, sabendo que podíamos passar para o 1o lugar, e dependendo só de nós próprios, jogamos a passo com o Tondela. Uma vergonha. Não consigo entender. Não consigo. Não consigo.

Hoje não estamos propriamente a jogar muito rápido. Simplesmente houve eficácia.

Queres comparar o que estão a correr hoje com aquela merda de Sábado?

Quero.

lol

Unpopular Opinion

Citação de: BetterMind em 10 de Junho de 2020, 20:21
Contra um das piores equipas do campeonato, o weigl conseguiu jogar simples, não falhar passes para o lado e para trás e não arriscar absolutamente nada. Veredicto: MVP.
Ele já meta um de bicicleta, aguenta aí.

Bermelho 2014

Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 20:18
Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2020, 20:07
Vinicius em 2 jogos ainda não acertou uma.
De resto, bom jogo da equipa, em especial Rafa, Pizzi e weigl
Confesso que pessoalmente acho o Vinicius muitissimo limitado, mas é a minha opinião, marcou golos como o ano passado o Seferovic marcou, mas não passa disso
Democraticamente discordo e sugiro que não ver o quão mais ponta de lança é o Vinícius que o Seferovic é deveras preocupante a nível futebolístico
comparei em golos marcados, não em qualidade, embora e repito acho o Vinicius bem fraquinho
Bem melhor que Tiquinho, Marega, Sporar e outros... Não marca sempre? pois, já estaria no Real como o Jovic  :cool2: