CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

dreadrocK

Citação de: djac em 10 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2020, 20:09
Se ganharem este jogo, espero que não se fale em grito de revolta. Isto não é mais do que a obrigação deles!

Estás à espera de quê?

"Reação fantástica dos jogadores"
"Equipa assumiu a responsabilidade"
"Palavras do presidente abanaram o grupo de trabalho"

Geovanni95

Boa Primeira Parte

Agora é continuar assim e rodar a equipa mas sempre com atenção

Iznogoud_17

Não estou a conseguir ver... alguém recomenda uma site fixe??

Obrigado pela ajuda!

Carrega BENFICA!!!
:bandeira1:

Benficaenadamais

Weigl não supreende, toda a gente aqui no forum sabe que o gajo é uma maquina. Pessoalmente nunca acreditei que viesse, coitado tbm deve tar bem arrependido.

ItsY2Inferno

Este Portimonense é muito fraquinho, para semana o Rio Ave vai muito ser muito mais difícil

TFFS

"Ah e tal transições".

Comparem lá esta atitude com a miséria que foi o 1-1 em Famalicão para a Taça e o 0-1 em Barcelos para o campeonato.

Estavam claramente a fazer a cama ao treinador. Algo os fez mudar (por enquanto)

Il trattore

Quem diria que mesmo não jogando um piço mas tendo vontade de meter o pé e correr, da para ganhar à vontade na maior parte dos jogos do tugão

dreadrocK

Citação de: Iznogoud_17 em 10 de Junho de 2020, 20:15
Não estou a conseguir ver... alguém recomenda uma site fixe??

Obrigado pela ajuda!

Carrega BENFICA!!!
:bandeira1:

Vê as páginas anteriores... não sejas preguiçoso

Red Eagle_90

Se tivéssemos um central de nível no lugar do Ferro, um lateral direito de categoria e um ponta de lança goleador era peaners como diz o outro

Rumoao38

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2020, 20:16
"Ah e tal transições".

Comparem lá esta atitude com a miséria que foi o 1-1 em Famalicão para a Taça e o 0-1 em Barcelos para o campeonato.

Estavam claramente a fazer a cama ao treinador. Algo os fez mudar (por enquanto)
Infelizmente, pedras.

JPSilva

Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:11
A questão é que agora o porto também já não falha mais. Portanto inutil o que se faça a partir de agora

O porto nunca falha mais. Já falhou não sei quantas vezes.
Eu sou o primeiro a ir em favor do teu argumento. Mas desta vez, tenho mesmo muitas dúvidas que falhem. Veremos.
Além de que os jogos do Benfica hipoteticamente são mais dificeis que os do porto.

Agora com 5 subs é um facto que é um argumento a favor do porto. Mas eles continuam a ser uma merda. E do Benfica nunca se sabe que cara vai aparecer.

Unpopular Opinion

Citação de: Red Eagle_90 em 10 de Junho de 2020, 20:17
Se tivéssemos um central de nível no lugar do Ferro, um lateral direito de categoria e um ponta de lança goleador era peaners como diz o outro
O Vinícius é esse tipo de ponta de lança, tem simplesmente andado meio desaparecido nos últimos jogos. Extremo direito estamos bem?

vince1987

Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 20:03
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 19:50
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: André Sousa em 10 de Junho de 2020, 19:48
Citação de: chocapito em 10 de Junho de 2020, 19:48
Citação de: André Sousa em 10 de Junho de 2020, 19:47
LINK CARALHO

QUEREM QUE O BENFICA PERCA?

já te tinha dado.

hesgoal.com

Está bloqueado, Chocapito.

Vem aqui a Portimão que eu dou-te uma Sagres e vês a bola à maneira.
Tb estou em Portimão, se quiseres pagar...

Tou em casa a ver a bola com os putos, moras aqui ? Quando isto voltar ao normal pago-te com certeza.
Não moro aqui, vim para aqui, já estava farto de Lisboa e tenho aqui uma casota perto da Alameda, como estou em tele-trabalho...

Tão fica prometido amigo.

K9Pitbull

Citação de: Vascolptt em 10 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Rumoao38 em 10 de Junho de 2020, 20:11
A questão é que agora o porto também já não falha mais. Portanto inutil o que se faça a partir de agora

O porto nunca falha mais. Já falhou não sei quantas vezes.
o maritimo hoje rouba pontos.
Fosse o jogo nos Barreiros, acreditava.