CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

unum

Admiro quem ainda não aceitou o facto desta equipa estar morta e arrumada... Ainda bem que temos uma boa margem de distância de Braga e Sporting.

ana_lopes2009

zero07

Quem está em Portugal, Encham os viadutos na autoestrada pró sul com tarjas:

"Lage e LFV RUA"

"CORRAM Ou RUA"

"SUEM. Lage RUA"

"Comissões e OPAs RUA"

"Direcção e Jogadores:
Quem não quer ser campeão, RUA"

"Corram Ou Lay-Off. Lage RUA"

Laranjeira

Não acredito minimamente na vitória, perante o acumular de situações sucedidas nos últimos dias. Perdemos o campeonato, se é verdade o que o Vieira foi dizer no balneário, acabamos de entregar o ouro ao bandido.

Léo_SLB20

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Junho de 2020, 23:43
Não tenho qualquer tipo de motivação para ver este jogo.

O campeonato está mais que perdido.
Se for cancelado agora somos campeões ... Era o fim do mundo  :2funny:

HS10

Citação de: Laranjeira em 07 de Junho de 2020, 10:31
Não acredito minimamente na vitória, perante o acumular de situações sucedidas nos últimos dias. Perdemos o campeonato, se é verdade o que o Vieira foi dizer no balneário, acabamos de entregar o ouro ao bandido.

O que é que o Vieira foi dizer ao balneário?

HS10

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Junho de 2020, 23:43
Não tenho qualquer tipo de motivação para ver este jogo.

O campeonato está mais que perdido.
Se for cancelado agora somos campeões ... Era o fim do mundo  :2funny:

Não somos nada, perdemos no confronto direto.

Il trattore

O 11 a precisar de mudanças profundas e que se mude este 442 patético e as únicas mudanças que se ouvem é a titularidade do craque dyego souza. Fdx, qurem mesmo que um gajo desista

fact121

ana_lopes2009

Citação de: HS10 em 07 de Junho de 2020, 10:39

Nada de jeito

Manuel_apt

Citação de: HS10 em 07 de Junho de 2020, 10:39

NÃO CORRAM QUE EU CONTINUO A PAGAR POR INTEIRO MEUS FDP. CAMBADA DE JOGADORES DA PLAYSTATIOM. MENINOS MIMADOS QUE SO TEM LERIA. E DEPOIS CHAMAVA-LHES O NOME DAQUELES MENINOS QUE CONTROLAM AS "SUBSTITUTAS" substituem as mulheres de outros temporariamente.

LOL NÃO FOI ISTO. MAS EU DIZIA-LHES ISSO.

foi "SOIS UNS INGRATOS".

SÃO MAS E UNAS MISERAVEIS.  NOS E QUE SENTIMOS O BENFICA ESTES CAES SENTEM O DINHEIRO.

FDS

RedSinde

Não me parece que tenhamos equipa para dar a volta ao mau momento... psicologicamente estão em baixo!

E o Porto C (portimonense) vai dar tudo para dar vantagem ao clube do padrinho pinto da bosta!

CheGueBorges

Citação de: zero07 em 07 de Junho de 2020, 10:26
Quem está em Portugal, Encham os viadutos na autoestrada pró sul com tarjas:

"Lage e LFV RUA"

"CORRAM Ou RUA"

"SUEM. Lage RUA"

"Comissões e OPAs RUA"

"Direcção e Jogadores:
Quem não quer ser campeão, RUA"

"Corram Ou Lay-Off. Lage RUA"
Diz não às pedradas
Diz não às Vieiradas!!!
Farto de anormais que agridem e roubam o meu Benfica

joaom86

Citação de: RedSinde em 07 de Junho de 2020, 11:00
Não me parece que tenhamos equipa para dar a volta ao mau momento... psicologicamente estão em baixo!

E o Porto C (portimonense) vai dar tudo para dar vantagem ao clube do padrinho pinto da bosta!

o porto c este ano deu mais luta contra eles que nós  :confused: