CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

janete94

Vou ser aquele gajo... E lembrar que só com os astros todos alinhados é que somos campeões.
Já tivemos neste campeonato imensas hipóteses de cimentar o primeiro lugar. Já tivemos hipótese de o recuperar. Desperdiçamos sempre não por azar, não por culpa da arbitragem, do campo, do vento..... Desperdiçamos porque os jogadores em campo pura e simplesmente não estão a render o que deviam.

Cheira-me que o resto do campeonato vai ser dividido entre vitórias tiradas a ferro e mais oportunidades queimadas.

MrSilva

Não tenho entusiasmo nenhum para ver isto... A saber que vou ver uma desgraça de todo o tamanho... Mas pronto, vamos lá ver

PedroMartins

Bem ... vou dar uma ultima chance.
Vou estar a trabalhar e com o relato em Portimão e sinceramente além da vitória, gostaria de ver/ouvir um Benfica avassalador.
Por mim entrava em campo com 4-4-2, com Vlacho - R.Dias - Jardel - Grimaldo || Rafa, Pizzi, Samaris e Taarabt || Dyego Sousa e Vinicius.

Carrega Benfica !

MrSilva

Ody
AA Ruben Ferro Gri
Weigl
Gabriel Taarabt
Zivkovic           Rafa
Vinícius

Eu ia assim

Il trattore

Manter o 11 é só ridículo e iria ser mais do mesmo. É preciso sangue fresco, e gostava que o Lage fizesse algumas alterações. Eu ia em 433 puro, com dois verdadeiros alas, um trinco e dois médios de cariz mais ofensivo. Vlaco, Tomás, RD, jardel, grimaldo, weigl, taraabt, chiquinho, rafa, jota, vini.

simao77

Hoje cheira-me a derrota. Nao vejo a equipa com guarra. Espero estar bem enganado.

Delirium Tremens

Não vou ver esta merda, tresanda a derrota com roubo e mete nojismo do adversário

Motörhead

cesarslb

Ruud

Citação de: cesarslb em 10 de Junho de 2020, 11:11
Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2020, 10:56
Se ganharmos, o porto não ganha hoje.
Eh eh...nem tu acreditas no que escreveste 😂😂

Se isso acontecer, quero recorde de likes no post original.

Nunivs

Citação de: Begpr em 10 de Junho de 2020, 10:53
Vou ser aquele gajo... E lembrar que só com os astros todos alinhados é que somos campeões.
Já tivemos neste campeonato imensas hipóteses de cimentar o primeiro lugar. Já tivemos hipótese de o recuperar. Desperdiçamos sempre não por azar, não por culpa da arbitragem, do campo, do vento..... Desperdiçamos porque os jogadores em campo pura e simplesmente não estão a render o que deviam.

Cheira-me que o resto do campeonato vai ser dividido entre vitórias tiradas a ferro e mais oportunidades queimadas.

Epa... ha que tirar o cavalinho da chuva. Tinha esperança que as coisas tivessem mudado com a paragem, mas alguem no seu perfeito juizo acredita que o Benfica com o Vitoria, Esportiva e Santa Clara em casa e com: Rio Ave, Famalicao e ate o Maritimo fora, consegue vitorias em todos estes jogos ? Tendo em conta o actual estado do clube ?

Pura ilusao.

O campeonato esta morto.

cesarslb

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2020, 11:13

Assim será caso aconteça o milagre 😎👍

BenfiquismoIminente

Curtia que o Lage tivesse-os no sítio e metesse alguns dos míudos (Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo ou Dantas) lá para dentro, mandar uma mensagem ao plantel. Mas já ficava contente com um 1-0 com um penalty mal batido do Pizzi.

Unpopular Opinion

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2020, 11:13

Os moderadores recebem o salário pelo número de likes que conseguem?  :estrelas:
Sempre nessa campanha populista.  :tomates:

Spoiler
:amigo:
[fechar]