CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PedroMartins em 10 de Junho de 2020, 10:55
Bem ... vou dar uma ultima chance.
Vou estar a trabalhar e com o relato em Portimão e sinceramente além da vitória, gostaria de ver/ouvir um Benfica avassalador.
Por mim entrava em campo com 4-4-2, com Vlacho - R.Dias - Jardel - Grimaldo || Rafa, Pizzi, Samaris e Taarabt || Dyego Sousa e Vinicius.

Carrega Benfica !
mais nada . 😉

Cob92

O problema não è ganhar è achar que depois da vitória esta tudo bem

ZICKLER

Calma

Agora é que vai ser.

Com as pedradas que levaram e o sermão do paizinho, vão ver como eles vão começar a jogar á bola.

O lage já cerrou os dentes. Deu grande festival de tática nesta semana.

Vamos conquistar um impérioooooo

MrCobb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Junho de 2020, 12:50
Vou estar a trabalhar e com o relato em Portimão e sinceramente além da vitória, gostaria de ver/ouvir um Benfica avassalador.
Por mim entrava em campo com 4-4-2, com Vlacho - R.Dias - Jardel - Grimaldo || Rafa, Pizzi, Samaris e Taarabt || Dyego Sousa e Vinicius.

Carrega Benfica !
mais nada . 😉
Convém termos mais um na defesa,sei que é o Xistrema a apitar mas devemos começar com 11

gabbana

Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2020, 12:38
Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Junho de 2020, 12:17
BRUNO LAGE SÓ DEVE APRESENTAR UMA ALTERAÇÃO NO ONZE

O empate diante do Tondela até deixou o Benfica com os mesmos pontos do FC Porto e na liderança por diferença de golos, apesar do confronto direto (só aplicado no fim da Liga) ser favorável aos dragões, mas a igualdade provocou ondas de choque no balneário, depois do ataque da claque ao autocarro, o vandalismo nas casas do treinador e alguns jogadores e as críticas do presidente Luís Filipe Vieira ao plantel.

Portimão marca um dos jogos mais importantes da temporada, mas não são esperadas grandes mudanças, esta tarde, diante do Portimonense. Durante a semana, tal como A BOLA deu conta, os treinos foram duros e com níveis de intensidade altos. O plantel tem consciência de que a reação terá de ser global e o mais importante é melhorar a finalização. O último avançado a marcar na Liga foi Carlos Vinícius, com o Gil Vicente, há três jogos.

Para Portimão, o onze que Bruno Lage vai apresentar nunca será muito diferente em relação à equipa que começou de início com o Tondela. O treinador mantém a confiança nos jogadores e a existirem mudanças... será apenas uma. Com a defesa de pedra e cal, a maior novidade poderá surgir no centro do meio-campo, com a saída do brasileiro Gabriel. Isso obrigará o marroquino Taarabt a recuar no terreno, para jogar ao lado do alemão Julian Weigl.

Ficará, assim, aberta uma vaga no apoio ao ponta de lança, que poderá ser preenchida por Chiquinho. Outra opção considerada é Rafa jogar ao lado de Carlos Vinícius e Franco Cervi entrar para a esquerda do meio-campo.

https://abola.pt/clubes/2020-06-10/benfica-bruno-lage-so-deve-apresentar-uma-alteracao-no-onze/848404/40
Só invenções! Chiquinho é no lugar do Pizzi!!

Antes jogar com o chiquinho a SA que lá jogar o taarabt....

Melhor mesmo era jogar lá o Rafa e entrar o cervi para a esquerda... Mas isso se calhar é pedir demais.....
Prefiro alternar o Taarabt à direita com o Chiquinho à SA. O Cervi não é jogador para o Benfica.

Spider1502

Odysseas
Almeida
Ruben
Weigl
Grimaldo
Tino
Gabriel
Taarabt
Rafa
Cervi
Vinicius

ItsY2Inferno

Vlachodimos
AA
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinicius

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MrCobb em 10 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Junho de 2020, 12:50

Carrega Benfica !
mais nada . 😉
Convém termos mais um na defesa,sei que é o Xistrema a apitar mas devemos começar com 11
pois 🤣🤣🤣

MarcoFerreira

Aqui vai o meu onze:

Ody

Ruben Ferro Jardel

Rafa Tino Weigl Adel Grimi

Jota e Vini

20Nico Gaitan20

JSilva28

Cheira-me a uma reedição do Portimonense-Benfica da época passada.

Infelizmente...

ISO

E na região de LVT com os cafés a obrigatoriamente a terem que fechar às 19h, como é que vão ver o jogo?