CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Livrinhos


Holmesreis


arodrigues84

Citação de: Kravgnar em 10 de Junho de 2020, 19:24
Detesto quando vejo este sentimento a apoderar-se de mim: de começar a embirrar com um jogador do Benfica só porque sim.

O último deve ter sido o Quim...e começa a acontecer-me com o Grimaldo.

Já somos dois.

AHDRA77

FDX que é isto? Passes a obrigar o Pizzi a correr? Mas não pode ser! Assim não dá.

djac


fact121


vince1987

Citação de: AHDRA77 em 10 de Junho de 2020, 19:24
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2020, 19:21
Presente , moro a 2 min do estádio fui receber a equipa e cheguei agora, se não ganhamos ao pior ataque da liga não ganhamos a ninguém.
Espero que tenhas tido o nível certo de energia e entusiasmo para com as estrelas. É que energia demais pode por muita exigência em cima deles... energia de menos pode deixá-los dorminhocos!

;D

joaom86

O Benfica deve ser das equipas mais inofensivas da liga em bola parada


K9Pitbull

As 5 substituições podem ser feitas em 3 vezes ou 5 vezes para matar ainda mais o jogo?

Unpopular Opinion

Citação de: K9Pitbull em 10 de Junho de 2020, 19:26
As 5 substituições podem ser feitas em 3 vezes ou 5 vezes para matar ainda mais o jogo?
São em 3 vezes.

minimix

Citação de: arodrigues84 em 10 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: Kravgnar em 10 de Junho de 2020, 19:24
Detesto quando vejo este sentimento a apoderar-se de mim: de começar a embirrar com um jogador do Benfica só porque sim.

O último deve ter sido o Quim...e começa a acontecer-me com o Grimaldo.

Já somos dois.
A minha lista é bem maior que a vossa  :-X

jnvslb

Citação de: djac em 10 de Junho de 2020, 19:26
Outro que virou tábua é o Vinicius. Espero estar enganado.

Sempre foi tábua, só que marcava golos. Deixando de marcar não oferece mais nada ao jogo da equipa.

Lebohang Mokoena

O Pizzi nos treinos deve treinar não bater os livres bem fds, o gajo não acerta um.

Vulcan

Já desliguei. Não vou deixar que isto afete a minha semana outra vez como no outro jogo.

Não vale a pena, quem sofre somos nós.

fact121

Citação de: minimix em 10 de Junho de 2020, 19:26
Citação de: arodrigues84 em 10 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: Kravgnar em 10 de Junho de 2020, 19:24
Detesto quando vejo este sentimento a apoderar-se de mim: de começar a embirrar com um jogador do Benfica só porque sim.

O último deve ter sido o Quim...e começa a acontecer-me com o Grimaldo.

Já somos dois.
A minha lista é bem maior que a vossa  :-X
Eu quero é que alguem tire o bigode do bigodes a chapada para ele se por no caralho.
Sabotagem clara.