CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

gabbana

Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2020, 21:50
Como é possível os 2 centrais  em 2 lances quase seguidos 1 deu golo o outro só não deu porque não calhou, serem papados daquela forma..
Falta de treino, mau posicionamento, falta de qualidade.

Acho que falta atitude também
Nao me pareceu q esses erros fossem por fala de atitude.
Falta de intensidade, falta de nervo, falta de qualidade sobretudo do Ferro que tem muito pouca agressividade para 1 central.


brunomartins

Citação de: Guilherme20 em 10 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Guilherme20 em 10 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: Zimmerman em 10 de Junho de 2020, 21:44
Só Jesus podia dar a volta a isto...



Fdx esse fdp va pra real p... que o pariu

Gajos como tu merecem o que têm.

E gajos como tu merecem o quê?

Eu prefiro ver o JJ no Benfica a ter o Benfica neste estado. Isso faz de mim mais benfiquista do que tu? Claramente que sim, que ponho o clube à frente de birras e ódiozitos bacocos.

Já agora é pena eu ser banido, senão respondia-te bem a essa pergunta.
Concordo

AHDRA77

Este panda mirolho ainda gaba a primeira parte! O meu Benfica não se pode gabar e dizer que quer jogar como jogou na primeira parte contra o Portimonense! Miserável

piwo

Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: piwo em 10 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: danielpm em 10 de Junho de 2020, 21:27
O Lage vai ser despedido, vem outro senhor qualquer que o Sr Presidente ache que serve aos seus propósitos e a mediocridade continuará.

Isto nunca acabará enquanto o Vieira for presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ou seja so muda o cheiro....

Gostava de ver o Guardiola ou o Mourinho com este plantel.

A treinar uma frente de ataque composta por Carlos Vinicius, Seferovic e Dyego Souza.

Ate o Hassan se riu fdx :smokin:
Nao precisas de ir tão longe. Troca o Laje com o Sérgio Conceição e verias diferença do Sérgio e um treinador banal.

Sim o Sergio Conceicao ia fazer do Dyego Souza e do Seferovic uns craques...fdx  :smokin:

Ainda nao entenderam onde esta o verdadeiro problema, bem la acima.

Muda de treinador apenas e continua com este plantel e para o ano falamos....

Isto senao vender os jogadores que prettendia antes do COVID.

Ainda lutamos com um Sporting desta vida por fazer pontos no tugao.

RVS

Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: gabbana em 10 de Junho de 2020, 21:50
Como é possível os 2 centrais  em 2 lances quase seguidos 1 deu golo o outro só não deu porque não calhou, serem papados daquela forma..
Falta de treino, mau posicionamento, falta de qualidade.

Acho que falta atitude também
Nao me pareceu q esses erros fossem por fala de atitude.
Falta de intensidade, falta de nervo, falta de qualidade sobretudo do Ferro que tem muito pouca agressividade para 1 central.
Esse nervo e intensidade tb se treina e se não tem qualidade não joga. Hoje o Samaris não está no banco por opção.

BetterMind

Citação de: Geovanni95 em 10 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: BetterMind em 10 de Junho de 2020, 21:45
Citação de: Geovanni95 em 10 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: BetterMind em 10 de Junho de 2020, 20:51
68:02 weigl quase perde a bola. Joga para trás

A tua mãe quase teve um filho e depois deu este aborto.
Direciona a tua raiva para quem merece. Quem construiu e quem treina estes jogadores. Abraço amigo
Digo o mesmo para ti.

Se queres bater em alguém bate no treinador ou no presidente.

E já agora não sou teu amigo. Não sou amigo de pessoas com um Q.I de uma cadeira de praia.

As melhoras
Calma amigo. Isto somos todos uns rambos atrás do teclado. Eu estou tão chateado quanto você. Irrita me este baixar dos padrões e achar que o Weigl tem jogado bem. Espero que ele melhore e venho cá fazer mea culpa. Até lá, sempre que discordar de alguma coisa eu escrevo e uso os argumentos adequados ao meu baixo QI. Isso é insofismável.

Abraço

piwo

Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 22:00
Hoje não culpo nenhum jogador. Nenhum.

Fizemos o 0-2 e abdicamos de jogar. Depois ainda vieram as subs patéticas da ordem para o chuveirinho sem haver quem cruze.

Lage 100% culpado. Gestão de jogo a roçar o boçal. Inacreditável sermos treinados por um tipo tão limitado.

Ele que se dedique a meter pinos para os treinos dos outros que ser treinador principal não é vida para ele.

Maior caso de tesão do mijo da história do Sport Lisboa e Benfica.

100%....nem 1% para o caixeiro viajante?  :smokin:


_slb1904_

Isto é incrível, lage ainda diz que acha que podem ser campeões porque trabalham bem. Se isto não é gozar com a cara de todos os que sofrem pelo Benfica não sei. RUA! Se trabalham não se nota crlh, são uma vergonha

RVS

Citação de: piwo em 10 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: piwo em 10 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: danielpm em 10 de Junho de 2020, 21:27
O Lage vai ser despedido, vem outro senhor qualquer que o Sr Presidente ache que serve aos seus propósitos e a mediocridade continuará.

Isto nunca acabará enquanto o Vieira for presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Ou seja so muda o cheiro....

Gostava de ver o Guardiola ou o Mourinho com este plantel.

A treinar uma frente de ataque composta por Carlos Vinicius, Seferovic e Dyego Souza.

Ate o Hassan se riu fdx :smokin:
Nao precisas de ir tão longe. Troca o Laje com o Sérgio Conceição e verias diferença do Sérgio e um treinador banal.

Sim o Sergio Conceicao ia fazer do Dyego Souza e do Seferovic uns craques...fdx  :smokin:

Ainda nao entenderam onde esta o verdadeiro problema, bem la acima.

Muda de treinador apenas e continua com este plantel e para o ano falamos....

Isto senao vender os jogadores que prettendia antes do COVID.

Ainda lutamos com um Sporting desta vida por fazer pontos no tugao.
Não ia fazer deles craques mas iria extrair deles o suficiente para ganhar ao tondela em casa ou ao Portimonense. Decerteza que não punha dois pontas de lança a jogar sem ninguém a cruzar.

A culpa não é só do laje mas com este plantel tinha que fazer mais. Jogarem o dobro no mínimo.

merlim

quando o lage diz que o BENFICA fez uma muito boa primeira parte, está tudo dito acerca do nível e exigência exigido

HuRi

o Jotacão tinha e tem muitos defeitos mas nunca vi jogos miseráveis como estes do Lage, isto é futebol digno de equipa de amigos que se juntam para a futebolada.

Napster03

Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:45
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 19:40
Bla bla Pizzi bla bla cativo bla bla bla prima dona bla bla bla



É lidar. Ou há Pizzi ou não há Benfica. Factos.

Tive de recuperar isto, porque, quando o vi... Minha Nossa.

😂 😂 😂

Pizzi, o cracalhão à imagem do presimente. Inconsequente, quando, realmente, interessa.

Verdade. Mais um jogo de merda onde marca um e assiste outro.

Devia meter os olhos nos companheiros de equipa. Bem dito amigo.

Verdade, enquanto for enganando com as estatísticas, vai ser sempre o melhor jogador do plantel.

Azar do camandro, o meu, que ligo mais ao nojo de exibições, atrás de nojo de exibições, que este craque nos presenteia.  ::)

Ufa, mas ainda bem que há quem esteja atento às eternas e salvadoras estatísticas. Seria uma injustiça.

Exacto, eu também gosto é daqueles que têm as estatísticas todas a zero. Assim não me distraio das enormes exibições que fazem com coisas secundárias como golos e assistências.

Boa lógica parceiro.

😂😂😂😂😂

Bem, pelo menos eu não endeuso um Pizzi. Só de pensar que achas que por marcar uns golinhos e tal, o Benfica não é nada, explica, na perfeição, porque estamos na merda actual.

Se não fosse o Félix, o ano passado, queria ver.  ::)

Até respondia mas o que escreveste não fez sentido nenhum pelo que nem sei por onde começar.

Fica para uma próxima oportunidade.

vince1987

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Junho de 2020, 21:58
Isto foi tão mau que se o xistra tem assinalado o penalti do Taraabt, provavelmente perdiamos mesmo o jogo.
A equipa não pressiona, quando os jogadores do ataque o fazem fica a defesa a 60 metros bem atrás do meio campo abrindo crateras. Não entendo esta merda. Estamos empatados aos 90 minutos e o Portimonense está desafogado, sem grandes problemas. Muito pobre. Não é só treinador, mas é um dos problemas.

Não tinha que assinalar porque não existe

Não tocou com o braço? Pergunto honestamente, porque na stream que vi pareceu que toca claramente.

Tocou no braço mas primeiro toca na cabeça , mas aquela abordagem é ridicula se não toca com a tola era certinho ir de braço aberto dentro da área não pode ser.