Ricardo Mangas (Boavista) - CM

franciscop

Silveralho

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2020, 16:02
Aves quer invalidar cláusulas de recompra do Benfica, a começar por Mangas
Podemos dizer que é um assunto que vai dar "pano para mangas"?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RedHead

Yuri,Pedro Amaral,Mangas.....lateraizinhos tipo Silvio,mas o Benfica precisa é de laterais como deve ser e para os dois lados.Acho que na direita o Tomás pode vir a ser um excelente lateral e para a esquerda o Grimaldo não dá muito mais.

Ogrande

Aqui está o regresso do jogador da formação prometido pelo Vieira  :estrelas: é um homem de palavra  :2funny:

Londrino-85

Citação de: RedHead em 09 de Junho de 2020, 07:20
Yuri,Pedro Amaral,Mangas.....lateraizinhos tipo Silvio,mas o Benfica precisa é de laterais como deve ser e para os dois lados.Acho que na direita o Tomás pode vir a ser um excelente lateral e para a esquerda o Grimaldo não dá muito mais.

Tomara qq um deles chegar ao nível do Sílvio qdo veio para o Benfica!

JPE

Este negócio com o Aves cheira-me que tem uma carta nas Mangas...

Kyoto

edit.

Chus

King Ghost

Citação de: Chus em 09 de Junho de 2020, 12:47
Para que? para que? para que?
Mas não tens lido as notícias, ultimamente?
Parece que é óbvio...

Chus

Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2020, 12:53
Parece que é óbvio...
nao tenho não, acho que prefiro andar desinformado!

King Ghost

Citação de: Chus em 09 de Junho de 2020, 12:56
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2020, 12:53
Parece que é óbvio...
nao tenho não, acho que prefiro andar desinformado!
O0 e por mais estranho que possa parecer, tu é que estás correcto. Eu devia fazer a mesma coisa. Estou farto de noticias tristes.

Kurt Cobain 10

O Vieira agora só faz negócios com o Mendes e agência que tem lá o Florentino , chiquinho ... tudo a mamar da teta Benfica .

Tiago1982

"Lateraizinhos tipo Sílvio"... porra, o Sílvio era um excelente lateral. Titular de caras em qualquer grande português.

Tinha (tem) um grave problema com lesões, o que limitou brutalmente a sua afirmação. Mas em termos de qualidade, quem me dera ter dois Sílvios no plantel actualmente.

Kyoto

e o pedro amaral? tem 8 jogos no Rio Ave. com treino faz-se.

Pedro Amaral e Ricardo mangas temos laterais esquerdos para 10 anos

Kyoto

Citação de: Tiago1982 em 09 de Junho de 2020, 14:26
"Lateraizinhos tipo Sílvio"... porra, o Sílvio era um excelente lateral. Titular de caras em qualquer grande português.

Tinha (tem) um grave problema com lesões, o que limitou brutalmente a sua afirmação. Mas em termos de qualidade, quem me dera ter dois Sílvios no plantel actualmente.
na primeira epoca em que ca esteve quando foi chamado esteve sempre bem. pena as lesoes que depois deram cabo dele. mas qualidade tinha