Ricardo Mangas (Boavista) - CM

BoraLa

Citação de: Ruben DaCosta em 03 de Agosto de 2021, 09:28
Citação de: BoraLa em 03 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: Sir_Myon em 03 de Agosto de 2021, 08:48
Podíamos ter 2 jogadores portugueses de qualidade, formados no Benfica para as nossas duas laterais onde temos claras debilidades, por pouco mais de 2 milhões ...2 MILHÕES!!!!

MENOS QUE UM GILBERTO!

(falo do Buta e do Mangas)

Houvesse competência...

Houvesse competência? Buta e Mangas? Isso seria competência?

Para titulares, talvez não, mas como alternativas, não ficaríamos mal servidos.
Tou farto de alternativas. Quero titulares ou suplentes que poderiam ser titulares. Buta e Mangas seriam simplesmente horríveis. Não me lixem, sso não é patamar Benfica. É para jogar para meio da tabela. Com essa linha de pensamento andamos a gramar com o Tomás Tavares na direita e com o Nuno Tavares na esquerda.

Heart Red

Não queremos cá "mangas", só abacaxi .

Estou a brincar. Mas o Benfica se quer ser um Clube ganhador, tem que contratar qualidade.

Pouco e bom.

BoraLa

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: BoraLa em 03 de Agosto de 2021, 13:20
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:41
Citação de: BoraLa em 03 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: Sir_Myon em 03 de Agosto de 2021, 08:48
Podíamos ter 2 jogadores portugueses de qualidade, formados no Benfica para as nossas duas laterais onde temos claras debilidades, por pouco mais de 2 milhões ...2 MILHÕES!!!!

MENOS QUE UM GILBERTO!

(falo do Buta e do Mangas)

Houvesse competência...

Houvesse competência? Buta e Mangas? Isso seria competência?

Como suplente tinha contratado o buta no lugar do Gilberto sem qualquer problema.

Isto é tao típico. Escolher um jogador péssimo para poder dizer "eu contratava um ligeiramente melhor que o péssimo". Não é com Butas nem com Gilbertos que vamos lá.

Sabes ler ou não?
Típico são comentários ridículo como o teu.
Repito para suplente o Buta era boa opção porque è melhor que todos que estão lá.
Típico è de pensar que o Benfica pode contratar 2 craques por cada posição!!
Enfim

Sei ler. Mas só porque alguém que é melhor que a mediocridade existente é por si só sinónimo de que é suficiente para o Benfica? Eu não quero dois craques por posição (nem foi isso que sugeri), mas dispenso bem jogadores sem qualidade para representar o Benfica. O Buta e o Mangas são dois jogadores que na minha opinião não têm qualidade mínima para representar o Benfica. É bastante simples e não deveria ser difícil de entender. Se achas que o Buta tem qualidade para o Benfica, respeito a opinião apesar de ter uma bem diferente. Se achas que é uma boa opção só porque é melhor que os que lá estão, então temos entendimentos muito diferentes sobre "qualidade suficiente para vestir a camisola do Benfica".

O teu primeiro comentário é típico porque presume que basta alguém ser "melhor que os que estão lá" para ser uma boa opção. Como vejo vários comentários semelhantes por aqui considero-o típico, mas não o considero ridículo.

O teu segundo comentário denota limitações de interpretação sobre o que eu referi e atribui-me comentários que não fiz. Considero-o falacioso, mas não o considero ridículo.

djhifi

Joaquim Ferreira Bogalho

Precisamos de titulares nas laterais e andam a ver terceiras opções que nem para suplentes servem...

RML

Recor diz que é alternativa a Gosens

Pablito13

johncleese

Alternativa ao Gosens no Union Berlin. Convém ler...

RML

Esqueçam é o Union Berlin que o quer para o lugar do Gosens, que alívio