Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

A defesa ao cabeceamento do Diomande...é uma puta de defesona.

ricmarkes

Citação de: bmuc79 em 13 de Novembro de 2023, 12:39
Citação de: ricmarkes em 13 de Novembro de 2023, 12:36
Citação de: pap12 em 13 de Novembro de 2023, 11:59
Citação de: ricmarkes em 13 de Novembro de 2023, 11:57
Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 11:45e sabemos todos com o pato grego onde ia parar aquele bola do Diamonde né?

O pato grego foi campeão e teve em 2 muito boas prestações na LC nos últimos 2 anos.

Os entendidos em GR deste fórum disseram-nos que a única coisa que nos impedia de ganhar tudo era o pato grego. Não percebo o que está a falhar.

Esta a falhar muita coisa mas onde não falha é no GR...ao contrario das outras epocas que fomos campeões apesar do vlacho e não gracas a ele

Eu gosto do Trubin e espero que evolua e se torne num grande GR, mas ainda ontem levou um golo que se fosse o "pato grego", teria sido crucificado.

E já não é o primeiro.

Se fosse o pato grego seria crucificado pq era o 0-3 nesse lance, já lá estavam mais duas "sem hipóteses" dentro.

Sim, perdíamos 3-0, semana sim, semana não.

Kinkolas

Uma criança feliz com 2 metros.

E um guarda-redes do caralho.

ThyHard

O golo do Gyokeres é um remate fortissimo a que o Trubin ainda chega a desviar a bola e esta bate no poste antes de entrar

Foi uma bomba inesperada

O nosso menino fez uma exibição ótima

Kinkolas

Citação de: Black Skulls em 13 de Novembro de 2023, 12:55Esta aqui há meia dúzia de dias e mostra uma conexão com os colegas que há muito não se via.
E ainda dizem que a saída do Ody foi um rude golpe no balneário.

Tava tudo mortinho para que a andorinha bazasse daqui.

PGuarda1904

quantas defesas de grau elevado fez ontem?
quem nunca calçou umas luvas tem dificuldade em vez...

o golo do Sporting é mérito do Gyokeres, que é um craque!
o Trubin esteve muito, muito bem o jogo todo.

pablo-aimar

por acaso acho que pode antever o remate do sueco naquele poste e posicionar-se melhor mas o remate é muito forte mesmo, não considero frango

abar85

Citação de: pablo-aimar em 13 de Novembro de 2023, 13:08por acaso acho que pode antever o remate do sueco naquele poste e posicionar-se melhor mas o remate é muito forte mesmo, não considero frango

Poderia ter feito mais porque a cobertura do defesa é bastante boa, mas sem dúvida que não se pode dizer que é um frango.

Esteve muito bem em tudo o resto.

kramxel²

Sem grandes espalhafatos, sem grandes destaques, lá vai fazendo o seu trabalho.

Anda nos 80% de remates defendidos no campeonato (que temos que voltar aos tempos do Oblak para equiparar), e é o melhor GR em xGA na Champions....

Acho que a frase do "não é por aqui", pode ser re-contextualizada e, desta vez, bem aplicada.

luckyluke

Monstro! Grande guarda-redes e não só de altura.

gizmo

Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 12:39

Este é daqueles que um dia se sair do Benfica, vai estar sempre a falar em nós.

nfgl

A defesa a um cabeceamento num canto dos lagartos, onde vai buscar a bola ao chão, é uma defesa monstra.

zizou

Tem aquela maluqueira de guarda redes de equipa grande.

devilmen

Citação de: gizmo em 13 de Novembro de 2023, 13:38
Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 12:39

Este é daqueles que um dia se sair do Benfica, vai estar sempre a falar em nós.
Vai ser rei , perdi a conta aos pontapés na parede que dei por causa do borrado do Ody com aquele mascar de pastilha elástica dava comigo em doido. Espero que este fique por muitos anos porque ele já é bom mas vai ser muito melhor .

franciscoafonso

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 13 de Novembro de 2023, 11:22
Citação de: franciscoafonso em 13 de Novembro de 2023, 08:21O "do lado dele não pode entrar" é daquelas frases feitas de café que não são bem verdade como aquela do "na pequena área o guarda-redes pode fazer o que quiser, até ir de joelho no ar".

É uma sarda do caralho. A bola vai corrida, o sueco vem em velocidade e dá-lhe um balázio de primeira. Até a podia ter levado no meio das pernas. É um super remate. Se tivéssemos mamado este golo de um Mbappe ou de um Haaland na Champions é o que se diria, aqui como são os lagartos arranja-se sempre uma justificação.

Não é verdade.

É uma questão de probabilidades. Na posição onde está o Gyokeres, é mais provável que ele remate ao poste mais próximo. É mais fácil executar esse remate porque para rematar ao segundo poste implica uma rotação do tronco, que em velocidade não é fácil fazer. Portanto, o guarda redes tem que ter em mente que tem que defender o remate mais provável.

Como em toda a actividade desportiva, tens que fazer gestos defensivos, de acordo com probabilidades. O Trubin podia ter feito melhor, que era defender o remate mais provável.
Ninguém está a contestar que aquele era o sítio mais provável dela entrar. Mas o Messi a treinar livres nos treinos até avisa o guarda-redes onde é que a vai meter e mete-a lá na mesma. E não, o sueco não é o Messi. Mas é "só" um grande remate.

No limite em todos os lances é possível fazer mais. Se calhar destas o Trubin ia buscar uma em dez, o Oblak três em dez e o Éderson dois em dez. Sei lá.

Daí a meter-se este no saco de "mais um golo no qual podia ter feito mais" parece-me exagerado. Parece que é um Laionel que fez um remate enrolado a 10km/h. Não foi o caso.