Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Para além de ser um bom prospect como GR parece também ser um puto 5 estrelas.

Estou surpreendido com o gajo, sempre veio rotulado como o gajo que joga bem com os pés mas é muito, muito mais que isso.

Benficaenadamais

Citação de: JonnyPT em 13 de Novembro de 2023, 14:26
Citação de: Kaká em 13 de Novembro de 2023, 03:01
Citação de: JonnyPT em 13 de Novembro de 2023, 02:56Mal batido no golo, excelente em tudo o resto no jogo.

"Ah mas nunca jogaram", "Ah mas ninguém podia adivinhar que ele ia rematar de 1ª"

Gr não é para adivinhar, é para defender, e acrescento que ele estava preparado para o remate... Faltou melhor posicionamento, maior velocidade de reação e mais agilidade.

Posto isto, volto a dizer, fora isso grande jogo e grande amostra de personalidade naqueles minutos finais, só isso foi de fazer corar de vergonha o antecessor.

Eu não percebo de redes.. mas aquilo não é ser mal batido.
Isto não é o FC24.

É uma senhora finalização. De primeira. Com uma força tremenda colada ao poste a meia altura.

O Trubin ainda toca nela para teres ideia..

E não faltou posicionamento. Está posicionado como manda as regras. A menos que queiras ele abraçado ao poste. Se assim for come todos os remates cruzados que lhe meterem...
Volto a dizer, o tocar na bola reforça que é defensável.
E faltou posicionamento sim, não disse que faltou muito posicionamento... Meio passo para o lado e fechava na mesma o 2º poste e não sofria golo ao 1º poste, o chamado 'poste do Gr', o lado em que a bola não pode entrar.

Momento do remate, meio passo para o lado esquerdo dele e tinha o primeiro poste melhor fechado.

E este é o momento em que a bola passa, ele não pode sofrer um golo em que a bola lhe passa aqui, isto é de caras, ela depois entra junto ao poste porque ele a desviou... Mas este é o momento em que ele não a consegue parar, e aqui a bola está num ângulo que tem de ser dele:

Veredito - Mal batido neste lance. No restante do jogo reforço que fez uma excelente exibição.

Sou da mesma opinião e gosto do trubin.

Céptico

Talvez pudesse ter feito mais no golo, mas a bola ressalta no pé do Toni, toca-lhe com a luva, ainda vai ao poste e entra.

De resto foi tudo dele.

Kinkolas

Essa buja do Jokeres só me fez lembrar esta buja do Ulque.

zzcreative

Para os saudosistas do Odisseias (que só lhe desejo tudo de bom).

Viram os 3 golos do West Ham?

O 1o remate não muito colocado e ele lança-se um pouco tarde. Coloco os meus tomates em jogo em como o Trubin apanhava essa (claro que medir 2m ajuda)

O 2o golo. canto, bola na pequena área e o grego fica na linha de golo. Muito mau.

O 3o golo. Novo canto. Mas sem responsabilidade a meu ver. Haveria redes a sair a essa bola, mas já estava na grande área

zzcreative

Lance do 2o golo
Enfiado na linha e o cruzamento para bem dentro da pequena  área

Criativo

Citação de: TuBaS em 13 de Novembro de 2023, 12:02
Citação de: Criativo em 13 de Novembro de 2023, 11:53O Gyokeres é sem dúvida um excelente ponta de lança, no remate do golo acaba por ser a espontaneidade, a colocação e a força que batem o Trubin, que ainda toca na bola, mas atirada com muita violencia. Naquela posição, onde disparou o remate, a maioria disparava para as nuvens ou para fora. Aliás o Musa teve um lance parecido mas não foi tao rápido a executar e acabou por permitir o alívio pelo Coates, se não me engano. São nestes pormenores que se vê a diferença de qualidade...
Estás enganado, essa conversa era se tivesse sido um remate ao 2o poste, no 1o, tem de la estar o guarda redes, obrigatoriamente. Daquela zona do terreno o GR Nunca pode tentar deduzir que a bola vai para o 2o poste sem que o 1o esteja assegurado. Esteve mal posicionado e fruto disso sofreu o golo. É o que é.

Opa, na minha opinião, estava no sítio onde é normal. Estava ao meio, um tudo ou nada, até mais próximo daquele poste. Habitualmente, o guarda redes encosta-se declaradamente ao primeiro poste, quando o avançado está, realmente, na lateral da área mas mais próximo da baliza. Foi um remate exímio, se o sueco fizer um exercício de 10 remates em corrida, naquela posição no treino nem metade bate novamente daquela forma.
Mas pronto, cada um tem a sua opinião! Acabamos por vencer, o que foi o mais importante no final de tudo. O Trubin ainda é jovem, vai evoluir ainda mais...

Shoky

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 16:28Essa buja do Jokeres só me fez lembrar esta buja do Ulque.

Dos melhores golos da história da nova Luz.

Manel dos Anzois

Se as minhas contas estão certas Trubin leva 11 golos sofridos em 12 jogos realizados ao serviço do Benfica. Corrijam-me se estiver enganado.

iKatz

So sei tambem que a sua presenca na area no golo do Neves barulhou os lagartos todos

De repente apareceu um tipo de 2 metros para eles marcarem e eles ficaram aos papeis

sbremoved_34227

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Novembro de 2023, 20:20Se as minhas contas estão certas Trubin leva 11 golos sofridos em 12 jogos realizados ao serviço do Benfica. Corrijam-me se estiver enganado.
Só te falta dizer que defrontou as duas equipas mais fortes do país (além da dele) e o Inter. Nem falando na Real.

Não é bem o mesmo que mamar 3 do Boavista.

alves6

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 16:28Essa buja do Jokeres só me fez lembrar esta buja do Ulque.

Desnecessário meter esta merda aqui!

Innuendo

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Novembro de 2023, 15:49
Citação de: JonnyPT em 13 de Novembro de 2023, 14:26
Citação de: Kaká em 13 de Novembro de 2023, 03:01
Citação de: JonnyPT em 13 de Novembro de 2023, 02:56Mal batido no golo, excelente em tudo o resto no jogo.

"Ah mas nunca jogaram", "Ah mas ninguém podia adivinhar que ele ia rematar de 1ª"

Gr não é para adivinhar, é para defender, e acrescento que ele estava preparado para o remate... Faltou melhor posicionamento, maior velocidade de reação e mais agilidade.

Posto isto, volto a dizer, fora isso grande jogo e grande amostra de personalidade naqueles minutos finais, só isso foi de fazer corar de vergonha o antecessor.

Eu não percebo de redes.. mas aquilo não é ser mal batido.
Isto não é o FC24.

É uma senhora finalização. De primeira. Com uma força tremenda colada ao poste a meia altura.

O Trubin ainda toca nela para teres ideia..

E não faltou posicionamento. Está posicionado como manda as regras. A menos que queiras ele abraçado ao poste. Se assim for come todos os remates cruzados que lhe meterem...
Volto a dizer, o tocar na bola reforça que é defensável.
E faltou posicionamento sim, não disse que faltou muito posicionamento... Meio passo para o lado e fechava na mesma o 2º poste e não sofria golo ao 1º poste, o chamado 'poste do Gr', o lado em que a bola não pode entrar.

Momento do remate, meio passo para o lado esquerdo dele e tinha o primeiro poste melhor fechado.

E este é o momento em que a bola passa, ele não pode sofrer um golo em que a bola lhe passa aqui, isto é de caras, ela depois entra junto ao poste porque ele a desviou... Mas este é o momento em que ele não a consegue parar, e aqui a bola está num ângulo que tem de ser dele:

Veredito - Mal batido neste lance. No restante do jogo reforço que fez uma excelente exibição.

Sou da mesma opinião e gosto do trubin.

Acho que há muito mais mérito na finalização do avançado do que demérito do guarda redes

Sparrow

Ainda não é o guarda redes que acreditamos e esperamos que venha a ser. Faz parte. O golo dos lagartos é defensável, não me parece que haja dúvidas disso. Independentemente da potência do remate. Não sendo um frango, é defensável.
Pode e vai melhorar bastante. Pelo menos é o que espero

Shoky

Ele evita o 0-2 num lance em que dá dois passos em frente e corta um passe de cabeça para a zona central com as pernas.

Com o Vlachodimos era 0-2 fácil. Sem assunto e "não foi por aqui, hoje".