Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:41
Citação de: Jangada em 17 de Dezembro de 2023, 22:39

Não esquecer...

Idolatram os Almeidas, os patos gregos, mas destratam os Ramos e agora este puto.

Os vieiristas só fazem mal ao Benfica
Esses gajos devem estar enganados. Esse nível de exigência é do outro lado da segunda circular

DaveSLB

Bastava um tronco pa ja ser um upgrade ao patodimos, agora com o trubin nao me lembro de um upgrade tao grande, incrivel é como ainda ha retardados a defender o t-rex pqp

The_Riggs

Já estou a sofrer com a futura saída

raymanzarek

Um gajo que pelo ar não tem medo nenhum.

Com os pés idem aspas. Entre os postes simplesmente estratosférico!

Novinho, escola europeia, Keeper de equipa grande, nota-se a léguas!

Esta defesa final está ao nível de um predestinado.

Vai continuar a falhar de vez em quando, mas também vai continuar a dar vitórias e jogos.

Samurito

Tacticamente é melhor que o seu treinador

Jakub

Meia equipa.

"Nao por aqui", diziam os experts...

😂😂😂

JustMe

Citação de: The_Riggs em 17 de Dezembro de 2023, 22:44Já estou a sofrer com a futura saída
Tu e eu. Para o ano, já tens outro "Varela" qualquer.

divica

ninguem arranja o gif da defesa?

Chappu

É um verdadeiro monstro.

Com o "não é por aqui" nunca na vida sairíamos com os 3 pontos.

Rei

cwally

Grande jogo, temos guarda redes. Soube dar a volta por cima numa situação bastante desfavorável. Já ninguém o tira da baliza! É muito bom e ainda pode vir a ser melhor.

Sea_Shepherd

Eu cheguei a ouvir adeptos a assobiarem-no em pleno Estádio da Luz no seu primeiro jogo pela equipa sem qualquer razão aparente.

Não me contaram. Eu ouvi em direto.

Para reflexão desta sociedade doente.

Guilherme20

+3 pontos graças a este menino. Sempre que me lembro do que a Luz lhe fez no 1o jogo, enfim...

slbenfever

Que exibição! Uma máquina na baliza! Que defesa monstruosa com o pé no final!

kingvata

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2: