Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Salvou 2 ou 3 golos...

Não fosse ele e tínhamos perdido o jogo.

Mas estaria tudo bem na mesma para o Schmidt.

zzcreative

Oh Eagle este estudo é da tua autoria?
[/quote]

Não lhe chamaria um "estudo", mas sim, fiz tudo  O0

Apanhaste alguma gralha? (os dados foram colectados do zerozero e posteriormente analisados).
[/quote]

Tive um professor na faculdade chamado José neto. Deves conhecer, ele deu um passo em frente com o estudo das equipas por intermédio da estatística e psicologia do desporto, no tempo do Pedroto.

Acredito que o Benfica tenha algo semelhante mas já vi post teus e quem sabe um dia tenhas lugar na estrutura de futebol da nossa equipa. Mesmo deduzindo que devas ter a tua profissão e isto seja um passatempo.

Tens algum canal dedicado para a malta te seguir?
@EagleVision

EagleVision

Citação de: zzcreative em 11 de Fevereiro de 2024, 23:23Tive um professor na faculdade chamado José neto. Deves conhecer, ele deu um passo em frente com o estudo das equipas por intermédio da estatística e psicologia do desporto, no tempo do Pedroto.

Acredito que o Benfica tenha algo semelhante mas já vi post teus e quem sabe um dia tenhas lugar na estrutura de futebol da nossa equipa. Mesmo deduzindo que devas ter a tua profissão e isto seja um passatempo.

@EagleVision

Agradeço as palavras, mas faço isto mais com o intuito de termos conversas construtivas, aqui no fórum, com números concretos. Não tenho qualquer canal para além do que vou partilhando aqui. Faço-o só mais pela curiosidade pessoal de tirar alguns "nabos da púcara"!  :)

Infelizmente não conheço esse Professor. Suponho que da FMH? Sei que existem, ou pelo menos existiam, Cientistas de Dados (Data Scientists) no Benfica Lab.

Tiago#30

Não fosse este clube tão mercantilista e se calhar ainda se aproveitava este talento mais uma época.

Que qualidade!
Como foi possível aguentar tanta época sem guarda-redes ?

ajnogueira

Grande jogo, melhor em campo por parte do Benfica.

Travpart

Merecia um Benfica noutro estado.

Tiago_Patatas

Se ainda estamos na luta é graças a este menino.

Que guarda-redes.

MaFd_R@_SLB

Não fosse este rapaz e só não estávamos em 4o porque o Braga consegue ter um autêntico pedreiro a treinar a equipa.

RGouveia.SLB

Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 23:33
Citação de: zzcreative em 11 de Fevereiro de 2024, 23:23Tive um professor na faculdade chamado José neto. Deves conhecer, ele deu um passo em frente com o estudo das equipas por intermédio da estatística e psicologia do desporto, no tempo do Pedroto.

@EagleVision

Agradeço as palavras, mas faço isto mais com o intuito de termos conversas construtivas, aqui no fórum, com números concretos. Não tenho qualquer canal para além do que vou partilhando aqui. Faço-o só mais pela curiosidade pessoal de tirar alguns "nabos da púcara"!  :)

Infelizmente não conheço esse Professor. Suponho que da FMH? Sei que existem, ou pelo menos existiam, Cientistas de Dados (Data Scientists) no Benfica Lab.

Esse professor universitário é bem conhecido e associado ao focul, é salvo erro do ISMAI. Psicologia desportiva...

220373

TFFS

EagleVision

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 23:56
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 23:33

@EagleVision

Esse professor universitário é bem conhecido e associado ao focul, é salvo erro do ISMAI. Psicologia desportiva...

Ui! Perdoem-me o que vou dizer, mas esse estabelecimento de ensino superior não é digno de o ser.

Mika21PA

Lá nos vai safando.

Hoje o justo até era sair de Guimarães sem pontos mas o Trubinao não deixou.

ramasr

Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:56Grande hoje

Hoje e em 95% dos jogos que fez até agora.

Sem ele estavamos com o braga nos nossos calcanhares!

JM21

Só estamos na luta graças a ele. Pouco mais há a dizer.